Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

idk, nunca mexi no Ebay. mas deves conseguir ainda alguma coisa. vai ao ebay e lê o que há lá e podes até comparar a ver se tá algum jogo igual ao teu à venda por alguém e quando vendem/venderam.

Obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

veloso_24, se não conseguires para a PSOne, talvez consigas para PC. Tenho ideia que o jogo foi lançado para PC.

Agora ainda por acabar tenho o KH2, e o Dragon Quest IX para a DS. Ainda quero ver se volto a jogar o Grandia 2 para a DC. Nunca cheguei ao fim do raio do jogo. Tem um sistema de batalha do crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Que anunciem mas é o P5 e o KH3

Ainda devem encontrar mais uns remakes para fazer.

Compartilhar este post

Link para o post

FF7 como novo, com manuais, deve-se vender facilmente. Colecionadores :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou Solatorobo? É para a Nintendo DS e parece interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca joguei mas do que vi parece-me ser interessante, apesar da jogabilidade parecer-me meio button masher. Gosto bastante do estilo artístico.

Compartilhar este post

Link para o post

"Arranjei" a PS2 para o computador, configurada e tudo. Dragon Quest VIII, que saudades :prayer:

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Queria arranjar um RPG para a PSP para me ir entretendo de vez em quando, queria que me dessem algumas sugestões, sem ser o FF Crisis Core e o Kingdom Hearts Birth by Sleep.

Ahh, também nao curto muito os de estilo tactic :|

Compartilhar este post

Link para o post

Ouvi falar bem do Ys Seven, mas não sei se saiu na Europa.

Já joguei esse e adorei. Acabei por começar outro da mesma série, o Ys the oath in felgana, e até agora é muito porreiro.

Quando acabar vou dar uma vista de olhos nos Persona.

Obrigado aos dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Peguei no Crisis Core de novo, mas desta vez em Hard Mode (a história e o sistema de combate, sobretudo, fascinam-me, eventualmente tinha de passar o jogo outra vez :mrgreen:). Que diferença... Ainda por cima começa praticamente com uma missão fdd logo a rasgar, com montes e montes de batalhas seguidas, no fim já me contorcia todo para ver se sobrevivia e conseguia chegar ao savepoint :lol: foi à 3ª tentativa, não tava fácil.

Pelo menos assim, com um real desafio, acaba por terbeeeeeeeem mais piada. É preciso andar a poupar para comprar itens que são essenciais, é preciso tar atento nas batalhas a tudo o que vai acontecendo, e claro, chegar ao fim e vencer é bem mais recompensador

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de terminar o Bleach: The 3rd Phantom para a DS e só tenho a dizer uma coisa - espectacular! Colocaram a história no ponto entre a chegada do Ulquiorra+Yammi a Karakura e o rapto da Orihime, e encaixa-se quase na perfeição. A jogabilidade é o habitual sistema de turnos, com muita ênfase para os poderes especiais de cada personagem (na verdade podes jogar com qualquer uma!). Muito bom!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

É só pa dar outro prayer ao Crisis Core em Hard Mode. Pqp os combates, ainda há bocado tive 20minutos (literalmente) só pa derrotar um gajo :lol: o Ifrit. Montes de vezes quase quase a morrer já com o hp no vermelho, no fim já não me tinha sobrado nada de certos itens que precisava, tava mesmo à rasquinha para o vencer sem os outros pontos de magia e isso, ainda por cima começaram-me a ligar já perto do fim da batalha, tava-me a tripar todo com o telemóvel... :lol: mas lá me safei, nem se compara o alívio e satisfação no fim

Compartilhar este post

Link para o post

joga sudeki. o jogo em que precisas de 2h para derrotar o boss final. já me doía os dedos. acho que nem para dar pause dava :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer:

Nukar uma cidade é das cenas mais awesome de sempre num videojogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, voltei a pegar na minha PS2 e voltei a viciar:

Estou a passar agora o Kingdom Hearts II, e depois vou pegar (por ordem):

- Final Fantasy X (o melhor :heart:)

- Dragon Quest VIII

- Persona 3: FES Edition

- Final Fantasy XII

- Shadow Hearts: Covenant

Que saudades das lutas de Kingdom Hearts. Peguei num save em que estava já na parte final do jogo, fui lutar contra o Sephiroth e levei uma desbunda maluca :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ainda nem tentei lutar contra ele :mrgreen:

Hoje já lá fui, já estou mais relembrado do estilo de luta do Sora :mrgreen:

E cheguei à 3ª fase. Not bad :cool:

EDIT:

Mas comecei a partir do 0, como estive o dia quase todo fora ainda só cheguei ao pé do Auron :carinhoso: , lá no Underworld.

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...