Brian wolverine Dawkins Publicado 8 Maio 2012 Que anunciem mas é o P5 e o KH3 Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 8 Maio 2012 idk, nunca mexi no Ebay. mas deves conseguir ainda alguma coisa. vai ao ebay e lê o que há lá e podes até comparar a ver se tá algum jogo igual ao teu à venda por alguém e quando vendem/venderam. Obrigado :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Maio 2012 veloso_24, se não conseguires para a PSOne, talvez consigas para PC. Tenho ideia que o jogo foi lançado para PC. Agora ainda por acabar tenho o KH2, e o Dragon Quest IX para a DS. Ainda quero ver se volto a jogar o Grandia 2 para a DC. Nunca cheguei ao fim do raio do jogo. Tem um sistema de batalha do crl. Compartilhar este post Link para o post
PhilDV Publicado 10 Maio 2012 Que anunciem mas é o P5 e o KH3 Ainda devem encontrar mais uns remakes para fazer. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 10 Maio 2012 FF7 como novo, com manuais, deve-se vender facilmente. Colecionadores :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Maio 2012 Alguém já jogou Solatorobo? É para a Nintendo DS e parece interessante. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 24 Maio 2012 Nunca joguei mas do que vi parece-me ser interessante, apesar da jogabilidade parecer-me meio button masher. Gosto bastante do estilo artístico. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 6 Junho 2012 (editado) "Arranjei" a PS2 para o computador, configurada e tudo. Dragon Quest VIII, que saudades :prayer: Editado 6 Junho 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 16 Junho 2012 Voltei a jogar Fallout 3 na PS3. Que jogão :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Junho 2012 quem aqui conhece DnD/D&D? e está interessado em D&D? Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 12 Julho 2012 Queria arranjar um RPG para a PSP para me ir entretendo de vez em quando, queria que me dessem algumas sugestões, sem ser o FF Crisis Core e o Kingdom Hearts Birth by Sleep. Ahh, também nao curto muito os de estilo tactic :| Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 13 Julho 2012 Ouvi falar bem do Ys Seven, mas não sei se saiu na Europa. Compartilhar este post Link para o post
Enzo Publicado 13 Julho 2012 Ouvi falar bem do Ys Seven, mas não sei se saiu na Europa. Já joguei esse e adorei. Acabei por começar outro da mesma série, o Ys the oath in felgana, e até agora é muito porreiro. Quando acabar vou dar uma vista de olhos nos Persona. Obrigado aos dois. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Agosto 2012 Peguei no Crisis Core de novo, mas desta vez em Hard Mode (a história e o sistema de combate, sobretudo, fascinam-me, eventualmente tinha de passar o jogo outra vez :mrgreen:). Que diferença... Ainda por cima começa praticamente com uma missão fdd logo a rasgar, com montes e montes de batalhas seguidas, no fim já me contorcia todo para ver se sobrevivia e conseguia chegar ao savepoint :lol: foi à 3ª tentativa, não tava fácil. Pelo menos assim, com um real desafio, acaba por terbeeeeeeeem mais piada. É preciso andar a poupar para comprar itens que são essenciais, é preciso tar atento nas batalhas a tudo o que vai acontecendo, e claro, chegar ao fim e vencer é bem mais recompensador Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Agosto 2012 Acabei de terminar o Bleach: The 3rd Phantom para a DS e só tenho a dizer uma coisa - espectacular! Colocaram a história no ponto entre a chegada do Ulquiorra+Yammi a Karakura e o rapto da Orihime, e encaixa-se quase na perfeição. A jogabilidade é o habitual sistema de turnos, com muita ênfase para os poderes especiais de cada personagem (na verdade podes jogar com qualquer uma!). Muito bom! Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Agosto 2012 É só pa dar outro prayer ao Crisis Core em Hard Mode. Pqp os combates, ainda há bocado tive 20minutos (literalmente) só pa derrotar um gajo :lol: o Ifrit. Montes de vezes quase quase a morrer já com o hp no vermelho, no fim já não me tinha sobrado nada de certos itens que precisava, tava mesmo à rasquinha para o vencer sem os outros pontos de magia e isso, ainda por cima começaram-me a ligar já perto do fim da batalha, tava-me a tripar todo com o telemóvel... :lol: mas lá me safei, nem se compara o alívio e satisfação no fim Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Agosto 2012 joga sudeki. o jogo em que precisas de 2h para derrotar o boss final. já me doía os dedos. acho que nem para dar pause dava :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Agosto 2012 tenho sudeki original mas não funciona QQ Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Agosto 2012 Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer: Fallout 3 :prayer: Nukar uma cidade é das cenas mais awesome de sempre num videojogo. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 8 Setembro 2012 Bem, voltei a pegar na minha PS2 e voltei a viciar: Estou a passar agora o Kingdom Hearts II, e depois vou pegar (por ordem): - Final Fantasy X (o melhor :heart:) - Dragon Quest VIII - Persona 3: FES Edition - Final Fantasy XII - Shadow Hearts: Covenant Que saudades das lutas de Kingdom Hearts. Peguei num save em que estava já na parte final do jogo, fui lutar contra o Sephiroth e levei uma desbunda maluca :funny: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 9 Setembro 2012 Eu ainda nem tentei lutar contra ele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 9 Setembro 2012 (editado) Eu ainda nem tentei lutar contra ele :mrgreen: Hoje já lá fui, já estou mais relembrado do estilo de luta do Sora :mrgreen: E cheguei à 3ª fase. Not bad :cool: EDIT: Mas comecei a partir do 0, como estive o dia quase todo fora ainda só cheguei ao pé do Auron :carinhoso: , lá no Underworld. Editado 9 Setembro 2012 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post