Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Mass Effect :prayer:

Joguei seguido, o 1 e 2. Gostei mais do um por ter mais componentes RPG... O 2 é um shooter com história lol

ah, e Zelda não é RPG...

Editado por mahazen

Compartilhar este post

Link para o post

FFXIII-2 vai sair, com a

Serah

como personagem principal. Parece que

o Snow e a Light

desaparecem, mas que o modo de batalha segue igual...

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

O raio do jogo está lindo lindo lindo, e não falo só dos gráficos, tenho viciado forte nele :prayer:

E parece muito bem optimizado, o meu portátil com 3 anos (convenhamos que é um portátil virado para a potência, e não para ser ergonómico ou para durar a bateria) corre-o em resolução máxima e com os gráficos em High sem dificuldades aparentes.

Compartilhar este post

Link para o post

O raio do jogo está lindo lindo lindo, e não falo só dos gráficos, tenho viciado forte nele :prayer:

E parece muito bem optimizado, o meu portátil com 3 anos (convenhamos que é um portátil virado para a potência, e não para ser ergonómico ou para durar a bateria) corre-o em resolução máxima e com os gráficos em High sem dificuldades aparentes.

diz as especificações do teu pc s.f.f.

Compartilhar este post

Link para o post

Sure...

Compartilhar este post

Link para o post

Jizzei-me todo ao ver isto. Espero bem que saia para o Ocidente. Tem tudo para ser do melhor que a Square Enix fez em anos.

Compartilhar este post

Link para o post

Estou ansioso pelo Versus.

http://www.youtube.com/watch?v=tz1L7rhfC0I

:heart:

O Type-0 compro quando o lançarem na psn para se jogar na ps3.

O XIII-2 nem me vou dar ao trabalho, depois do smashing the X button que o XIII foi, as pequenas alterações que fizeram não me dizem nada.

Compartilhar este post

Link para o post

O que mais me temo no Versus e que não vejo no Type-0 é a estória pimba do costume. Type-0 é hardcore pá!

Compartilhar este post

Link para o post

FF é m*rda.

não sai nada para pc :(

alguém já experimentou LOTR: War in the North? Pareceu-me um action rpg giro.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop, FF X-2 é pimba, XIII é pimba, Versus não é pimba , ele segue certos acontecimentos do IV, muito mais profundo que o XIII.

A sério? Desconhecia.

Pelo menos no Type-0, basta ver os primeiros 10 minutos de cutscenes para perceber que a estória está bem longe do que a Enix tem feito nos últimos anos.

Compartilhar este post

Link para o post

O Type-0 vai ser, porque é da mesma linha dos clássicos.

Acho estúpido a SE optar por meter os FF das consolas story driven e os das portáteis do estilo mais clássico muito mais openworld.

Por isso é que ainda tenho aqui original o FFVI da ps1 para poder jogar na ps3 sempre que quero.

O X-2 demasiado pimba, não por ter as raparigas, mas porque o jogo tem um guião virado demasiado para raparigas e nota-se isso comparando com o X.

O XIII é um pouco, mas nota-se uma certa inclinação para o publico muito mais jovem e feminino .

Apesar disso gosto que o jogo tenha romance, tipo VI, VIII, Versus

Mas mais pimba que os primeiros 5 minutos do X-2 é impossível

O Versus é como uma sequela do IV, e é como se fosse o IV mas no futuro. Vai ser um FF muito mais maduro que os últimos FF.

E a nível de gameplay vai usar o mesmo estilo do KH.

Compartilhar este post

Link para o post

O ff13 é muito bom. o desenvolvimento da personagem do hope então é excelente, muito bem feito e extremamente desvalorizado.

Compartilhar este post

Link para o post

The-Lord-of-the-Rings-War-in-the-North.jpg

Em pleno 2011, como raio ainda saem jogos destes? não vale nada, não tem nada, das piores coisas que já joguei. que porcaria, porra.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho a história interessante, para ser sincero. claro que não vou dizer que é genial ou assim, mas acho que a história boa. mas podia e devia ser melhor, sim.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...