mahazen Publicado 14 Setembro 2011 (editado) Mass Effect :prayer: Joguei seguido, o 1 e 2. Gostei mais do um por ter mais componentes RPG... O 2 é um shooter com história lol ah, e Zelda não é RPG... Editado 14 Setembro 2011 por mahazen Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 14 Setembro 2011 Essa do Zelda RPG é... épica :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Outubro 2011 (editado) FFXIII-2 vai sair, com a Serah como personagem principal. Parece que o Snow e a Light desaparecem, mas que o modo de batalha segue igual... Editado 23 Outubro 2011 por Unclouded Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=bnNcyY6zQYw :lol: :prayer: épico Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 12 Novembro 2011 Vou começar a jogar agora o Mother 3. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 13 Novembro 2011 porra tenho mesmo de jogar isto :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2011 LOL é igualzinho... mas o jogo parece ser muito puxado :S Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 13 Novembro 2011 O raio do jogo está lindo lindo lindo, e não falo só dos gráficos, tenho viciado forte nele :prayer: E parece muito bem optimizado, o meu portátil com 3 anos (convenhamos que é um portátil virado para a potência, e não para ser ergonómico ou para durar a bateria) corre-o em resolução máxima e com os gráficos em High sem dificuldades aparentes. Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 13 Novembro 2011 http://i.imgur.com/Mb9sk.jpg[/ig] porra tenho mesmo de jogar isto :lol: lol wtf :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 13 Novembro 2011 O raio do jogo está lindo lindo lindo, e não falo só dos gráficos, tenho viciado forte nele :prayer: E parece muito bem optimizado, o meu portátil com 3 anos (convenhamos que é um portátil virado para a potência, e não para ser ergonómico ou para durar a bateria) corre-o em resolução máxima e com os gráficos em High sem dificuldades aparentes. diz as especificações do teu pc s.f.f. Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 14 Novembro 2011 O raio do jogo está lindo lindo lindo, e não falo só dos gráficos, tenho viciado forte nele :prayer: E parece muito bem optimizado, o meu portátil com 3 anos (convenhamos que é um portátil virado para a potência, e não para ser ergonómico ou para durar a bateria) corre-o em resolução máxima e com os gráficos em High sem dificuldades aparentes. Sure... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2011 Jizzei-me todo ao ver isto. Espero bem que saia para o Ocidente. Tem tudo para ser do melhor que a Square Enix fez em anos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Novembro 2011 Estou ansioso pelo Versus. http://www.youtube.com/watch?v=tz1L7rhfC0I :heart: O Type-0 compro quando o lançarem na psn para se jogar na ps3. O XIII-2 nem me vou dar ao trabalho, depois do smashing the X button que o XIII foi, as pequenas alterações que fizeram não me dizem nada. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2011 O que mais me temo no Versus e que não vejo no Type-0 é a estória pimba do costume. Type-0 é hardcore pá! Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Novembro 2011 Nop, FF X-2 é pimba, XIII é pimba, Versus não é pimba , ele segue certos acontecimentos do IV, muito mais profundo que o XIII. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2011 FF é m*rda. não sai nada para pc :( alguém já experimentou LOTR: War in the North? Pareceu-me um action rpg giro. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Novembro 2011 Nop, FF X-2 é pimba, XIII é pimba, Versus não é pimba , ele segue certos acontecimentos do IV, muito mais profundo que o XIII. A sério? Desconhecia. Pelo menos no Type-0, basta ver os primeiros 10 minutos de cutscenes para perceber que a estória está bem longe do que a Enix tem feito nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Novembro 2011 O Type-0 vai ser, porque é da mesma linha dos clássicos. Acho estúpido a SE optar por meter os FF das consolas story driven e os das portáteis do estilo mais clássico muito mais openworld. Por isso é que ainda tenho aqui original o FFVI da ps1 para poder jogar na ps3 sempre que quero. O X-2 demasiado pimba, não por ter as raparigas, mas porque o jogo tem um guião virado demasiado para raparigas e nota-se isso comparando com o X. O XIII é um pouco, mas nota-se uma certa inclinação para o publico muito mais jovem e feminino . Apesar disso gosto que o jogo tenha romance, tipo VI, VIII, Versus Mas mais pimba que os primeiros 5 minutos do X-2 é impossível O Versus é como uma sequela do IV, e é como se fosse o IV mas no futuro. Vai ser um FF muito mais maduro que os últimos FF. E a nível de gameplay vai usar o mesmo estilo do KH. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Novembro 2011 O ff13 é muito bom. o desenvolvimento da personagem do hope então é excelente, muito bem feito e extremamente desvalorizado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Novembro 2011 Em pleno 2011, como raio ainda saem jogos destes? não vale nada, não tem nada, das piores coisas que já joguei. que porcaria, porra. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2011 enquanto a vaca der leite... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Novembro 2011 A estória do FFXIII é uma m*rda. :angry: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 17 Novembro 2011 eu acho a história interessante, para ser sincero. claro que não vou dizer que é genial ou assim, mas acho que a história boa. mas podia e devia ser melhor, sim. Compartilhar este post Link para o post