El Shafto Publicado 26 Julho 2011 http://www.youtube.com/watch?v=fPPuHHfUwOc& Parece muito bom. Tenho mesmo de acabar o 13 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2011 Aposto que foste como eu, chegaste aquela parte de Pulse ou assim (já nem me lembro dos nomes) e começaste a levar nos cornos dos monstros todos e ficaste WTF O QUE É ISTO até perceberes que tinhas de andar ali a ganhar gold e xp até seres forte o suficiente :mrgreen: Pelo menos comigo foi assim, estava a adorar o jogo e detestei isso... Comecei de novo e quero ver se aproveito uma lista de sítios que achei na net onde se ganha dinheiro e xp relativamente rápido (comparado a seguir a história normalmente 8-[) para depois chegar ali e não levar na boca de tudo e todos. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Julho 2011 Já não me lembro bem dos nomes, mas é aquele mundo dos escravos dos L'Cies ou o crl não é? Se for isto, yap, foi mesmo aí que fiquei, também. Nunca treinava durante a história normal, era sempre pa frente, cheguei lá... que enterro lol Até um bocado antes, quando era pra lutar contra 5 máquinas ou o crl me vi um pouco à rasca... :lol: A ver se nestas férias pego nisto outra vez Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2011 (editado) Ya eu também não me lembro bem dos nomes mas acho que é exactamente isso. Foi alta desilusão. :mrgreen: Caso contrário vou ao youtube ver o final e tá a andar de mota. :lol: Editado 26 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Julho 2011 Aposto que foste como eu, chegaste aquela parte de Pulse ou assim (já nem me lembro dos nomes) e começaste a levar nos cornos dos monstros todos e ficaste WTF O QUE É ISTO até perceberes que tinhas de andar ali a ganhar gold e xp até seres forte o suficiente :mrgreen: Pelo menos comigo foi assim, estava a adorar o jogo e detestei isso... Comecei de novo e quero ver se aproveito uma lista de sítios que achei na net onde se ganha dinheiro e xp relativamente rápido (comparado a seguir a história normalmente 8-[) para depois chegar ali e não levar na boca de tudo e todos. :mrgreen: Já não me lembro bem dos nomes, mas é aquele mundo dos escravos dos L'Cies ou o crl não é? Se for isto, yap, foi mesmo aí que fiquei, também. Nunca treinava durante a história normal, era sempre pa frente, cheguei lá... que enterro lol Até um bocado antes, quando era pra lutar contra 5 máquinas ou o crl me vi um pouco à rasca... :lol: A ver se nestas férias pego nisto outra vez Tá lá calado... Cheguei a Pulse e comecei a levar no focinho de tudo quanto mexia. Fogo, tenho de arranjar uns spots fixes para treinar, caso contrário :estrelas: Enfim, se me aconselharem algum, agradeço :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 26 Julho 2011 (editado) Eu meti este nos favoritos: http://forum.jogos.uol.com.br/-guia-final-fantasy-xiii---gil-cp-upgrades-e--_t_733038 Mas já foi há um bom tempo, se calhar há outros mais completos... Dei aqui uma pesquisa e assim muito na diagonal não vi nada de mais, acho que esse aí da uol tem tudo. Podes também procurar no youtube, há vários vídeos que explicam bem e nos comentários até tem dicas porreiras. Editado 26 Julho 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
hugo henriques Publicado 31 Julho 2011 Alguém joga Runes of Magic? eu jogo, no Ridire server. sou o lider do GLADIATORS guild, é uma lvl 5 guild e ja tem castelo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2011 Já não me lembrava do quão má a gaja que faz a voz da Vanille é, geez... tanto sotaque. :lol: http://www.youtube.com/watch?v=0e727H81IAs& :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2011 Estou a jogar agora o Final Fantasy Dissidia. Muito bom. Jogar com o Cloud frente ao Sephiroth <3 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 1 Agosto 2011 Voltei a pegar nos FF's para GBA :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2011 Voltei a pegar nos FF's para GBA :mrgreen: FF6 e FF Tactics Advance. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Para quem tiver tido o mesmo problema que eu no Final Fantasy 13 e tiver interessado, façam o seguinte: onde há aquele sítio onde estão dois monstros enormes a lutar (Behemoth King e um lobo cujo nome não sei) passem por eles (com cuidado) ou lutem com eles (o lobo não é assim muito dificil, com 2k de vida já dá para o matar tendo algum cuidado, o gajo demora um bocado de tempo entre os ataques, o behemoth king é darem-lhe stagger (vai ser sempre preventive strike ou o crl) e manterem-no no ar para ele não se transformar) e sigam em frente, há uma espécie de gruta, nesse caminho da gruta há 3 grupos de robots cujo nome não memorizei, mas primeiro é um grupo de 3, depois de 2 e depois de 4 salvo erro, se limparem os 3 grupos no total dá uns 12 ou 13k de CP o que é bem bom. quando chegarem ao fim desçam aquela descida e voltem para cima. fiz isto durante uns 8 minutos e deu-me 20k CP. Usei a Lightning, a Fang e o Hope com COM/COM/SYN ao inicio para o Hope dar o Enthunder à Lightning e à Fang (porque os gajos são fracos contra thunder, fiquei com a Lightning a dar 7k - 12k damage LOL) e com tanto damage os gajos só têm 33k de vida cada um torna-se fácil e rápido. Editado 1 Agosto 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Agosto 2011 Ya, eu conheço essa "zona". Eu costumo usar mais o Snow, Lightning e Vanille - COM/COM/RAV, mas se calhar vou experimentar como tu dizes... Outra coisa: alguém mais acha o crl do Sazh como inútil? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2011 (editado) Eu acho-o um bocado inutil ya mas acho que mais tarde o gajo vai dar-me jeito... acho que não há mais nenhum cujas armas tenham stagger maintenance, só ele e isso é bem bom para quem usar a Lionheart na Lightning (eu vou usar :mrgreen: faz com que o coiso do stagger suba mais rápido). Eu costumava usar Lightning/Fang/Vanille, girl power! :mrgreen:, mas li que estes gajos eram fracos contra thunder e lembrei-me que ainda há pouco tempo tinha posto o enthunder no Hope... Então troquei. Provavelmente a minha equipa não deve fugir muito da Lightning e da Fang, fico sempre é com dúvidas no último. Já agora, os gajos pelo menos a mim, têm sempre dropado uma cena chamada Solenoid ou que é e isto vale 420g, bem bom. Sai sempre 1 - 2 por luta. Acho que não vou sair daqui tão cedo. :mrgreen: Eu tenho sempre vários paradigms mas ya também começava sempre com COM/COM/RAV, agora tenho COM/COM/SYN para o Hope mandar logo o Enthunder, mas depois mudo para COM/COM/RAV. Também tenho RAV/COM/RAV para fights mais importantes quando quiser aumentar o stagger rapidamente ou quando o magic damage for mais importante que o fisico. Depois tenho MED/SEN/MED para usar e abusar o heal :mrgreen: e MED/SAB/SYN para ir healando enquanto a Fang vai dando debuff (apesar de ainda não ter muita cena lá :mrgreen:) e o Hope vai dando uns buffs. Editado 1 Agosto 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Agosto 2011 Sim, fazes mais ou menos o que eu faço. Tenho de ver se começo a usar o Hope! Epá, eu nem o uso. LOL a sério, mete-me um bocado de impressão: tudo bem que queiram que seja equilibrado. Mas assim não se destaca nem em Magic nem em Strength. Jogo FF desde 2000, joguei praticamente todos (qualquer dia tenho de jogar o IX) e mantive-me sempre fiel à série. No entanto este XIII dá vontade de arrancar os cabelos: a quem é que interessa andar com uma gaja armada em soldado, um urso que só sabe a palavra "Hero", um afro-americano cujo hobby é abanar as pistolas, um garoto emo-cional ( :mrgreen: ) e duas gajas com um sotaque extra-acentuado? Pode ser de mim, mas acho que, desde o X, falta essência às personagens do FF... Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 1 Agosto 2011 eu nao sou mt de rpg's mas sim de mmorpg's e o que jogo mais e axo mais curtido é o lineage Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2011 Jogo FF desde 2000, joguei praticamente todos (qualquer dia tenho de jogar o IX) e mantive-me sempre fiel à série. No entanto este XIII dá vontade de arrancar os cabelos: a quem é que interessa andar com uma gaja armada em soldado, um urso que só sabe a palavra "Hero", um afro-americano cujo hobby é abanar as pistolas, um garoto emo-cional ( :mrgreen: ) e duas gajas com um sotaque extra-acentuado? Pode ser de mim, mas acho que, desde o X, falta essência às personagens do FF... O FFXIII é pimba hardcore. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 1 Agosto 2011 Sim, fazes mais ou menos o que eu faço. Tenho de ver se começo a usar o Hope! Epá, eu nem o uso. LOL a sério, mete-me um bocado de impressão: tudo bem que queiram que seja equilibrado. Mas assim não se destaca nem em Magic nem em Strength. Jogo FF desde 2000, joguei praticamente todos (qualquer dia tenho de jogar o IX) e mantive-me sempre fiel à série. No entanto este XIII dá vontade de arrancar os cabelos: a quem é que interessa andar com uma gaja armada em soldado, um urso que só sabe a palavra "Hero", um afro-americano cujo hobby é abanar as pistolas, um garoto emo-cional ( :mrgreen: ) e duas gajas com um sotaque extra-acentuado? Pode ser de mim, mas acho que, desde o X, falta essência às personagens do FF... Eu sou um bocado suspeito, como não tinha playstation nunca joguei os final fantasy, então quando saiu o 13 para a 360 quase que chorei de emoção. (acho que é melhor dizer que é uma hipérbole :lol:)Eu até gosto dos personagens, apesar de reconhecer que se calhar as dos outros teriam mais carisma. A cena do Hope é bué discutida pela internet fora e eu até acho que tá um personagem bem feito. Ele ao longo do jogo vai melhorando e tornando-se mais homenzinho, no início é que é mais emo e bom... ele tem para aí 14 anos, viu a mãe morrer, está com um bando de gente que não sabe quem são no meio de uma guerra, é "amaldiçoado", recebe um objectivo que ninguém sabe qual é e caso não seja realizado transformam-se numa m*rda bizarra, ou seja, morrem... até acho que ficava pior se ele fosse todo machão e adulto. O Snow é o típico pseudo herói :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Agosto 2011 O problema é que eles quiseram fazer algo fixe e ao mesmo também profundo e o resultado é lame. Deixei de jogar o FFXII porque fartei-me do panisgas do Vaan, que deve ser das piores personagens principais do FF. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 1 Agosto 2011 O problema é que eles quiseram fazer algo fixe e ao mesmo também profundo e o resultado é lame. Deixei de jogar o FFXII porque fartei-me do panisgas do Vaan, que deve ser das piores personagens principais do FF. Isto! O problema do FFXII é que a trama não envolvia directamente a personagem principal... O Vaan apenas relata o que acontece, e assim fica muito secante. E depois, ainda por cima, tem aquele ar panisgas :mrgreen: Para mim, herói que é herói usa um Omnislash contra o seu arqui-rival, ou então faz uma despedida de deixar toda a gente quase a chorar a bordo de uma Airship. E, digam o que disserem, as histórias do Final Fantasy, a partir do X, pioraram imenso. Saiu aquela treta do X-2 (mais valia deixaram como estava), o XI foi a banhada que foi, o XII safou-se pela originalidade nas batalhas, etc. e agora o XIII apresenta personagens pouco carismáticas. Só posso dizer uma coisa do FFXII que adorei: K.O. em 3 personagens, e saltavam as outras 3 para a batalha. Numa party de 7/8/9, é uma estupidez que, lutando apenas 3 deles, se perca quando estes ficam Knock Out. Exemplo: Lightining, Snow e Vanille perdem numa batalha. Supostamente o Hope, Sazh e Fang estariam ali ao lado (eles viajam juntos, caramba -.-). E também há outra coisa: sinto muito a falta do Nobuo Uematsu na produção dos Final Fantasy... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Agosto 2011 o FFXII foi fácil como os cornos. e curtia muito de algumas personagens, mas aquele Vaan era mesmo mesmo fraquinho. Compartilhar este post Link para o post