Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Só se é pelos cagaços que às vezes apanhas à noite com os monstros aparecerem do nada e haver bastante gore lol

Compartilhar este post

Link para o post

http://en.wikipedia.org/wiki/Survival_horror

se já jogaste, diz-me se ao leres sobre survival horror, se Fallout não tem "tiques" de survival horror.

Nop. É um RPG, podes fazer griding por isso não estarás em situações do estilo do RE do tipo «vem aí dois zombies e eu sem balas, oh snap!». Isso não vai acontecer, tens zonas por onde explorar e não te sentes preso nem nada do género.

Compartilhar este post

Link para o post

Nop. É um RPG, podes fazer griding por isso não estarás em situações do estilo do RE do tipo «vem aí dois zombies e eu sem balas, oh snap!». Isso não vai acontecer, tens zonas por onde explorar e não te sentes preso nem nada do género.

Jogos free world > *

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio Leston já falou e tudo.

eu disse tiques. não disse que era. que é um action rpg já eu sei há muito.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fallout 3 e New Vegas é uma bela merdix, que saudades do F1 e F2, ao menos o New Vegas é mais sucessor ao 2 que o 3, mas mesmo assim continua a ser "fraquinho" comparado com os antigos. A única coisa é que ainda se pode fazer o combate por turnos é pena é ter limite :facepalm:

Ambos com um motor cheio de bugs = a problemas na jogabilidade e a defeitos no visual do jogo etc, thank god que o novo Oblivion vai ter um motor novo.

Faz-me lembrar a mudança do X-Com da MicroProse de um RPG por turnos, para agora fazerem novo X-Com em FPS,está visto que os jogadores de agora não gostam de RPG por turnos do tempo do Fallout e X-Com.

Compartilhar este post

Link para o post

O Fallout 3 e New Vegas é uma bela merdix, que saudades do F1 e F2, ao menos o New Vegas é mais sucessor ao 2 que o 3, mas mesmo assim continua a ser "fraquinho" comparado com os antigos. A única coisa é que ainda se pode fazer o combate por turnos é pena é ter limite :facepalm:

Ambos com um motor cheio de bugs = a problemas na jogabilidade e a defeitos no visual do jogo etc, thank god que o novo Oblivion vai ter um motor novo.

Faz-me lembrar a mudança do X-Com da MicroProse de um RPG por turnos, para agora fazerem novo X-Com em FPS,está visto que os jogadores de agora não gostam de RPG por turnos do tempo do Fallout e X-Com.

:lol:

Jogaste quanto tempo os 2 jogos? Que me lembre o fallout 1 e 2 podem ser mais rpg pelo género 2D da coisa, mas o fallout 3 e new vegas fraquinho? ahahahah

Combate por turnos?! Lolwut?! Deves estar a fazer confusão, o V.A.T.S. é só uma maneira diferente de prepares melhor o ataque ao teu inimigo e tens uma barra de stat que esvazia conforme as vezes que utilizas esses V.A.T.S, mas vai regenerando.

Motor cheio de bugs? Há bué patchs para isso!

Agora vai lá jogar umas boas horinhas e depois volta aqui ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O tempo suficiente para dizer que o F1 e F2 são melhores que o 3 e o New Vegas essa cena do Vats está certo não expliquei da melhor maneira é a única coisa em termos de mecânica do jogo que a Bethesda meteu para dar um toque dos primeiros Fallout.

Repito os dois últimos são "fraquinho" (meti mais uma vez em aspas, não sei se sabes o significado delas) simples eles não respeitam o legado dos dois primeiros jogos, por alguma razão eles mudaram a mecânica do jogo só para atrair jogadores mais novos que nunca jogaram ou não gostaram dos primeiros jogos....

Então não existem patch...:lol: quando o motor do jogo está datado não existe patch para isso pá, mas existe por acaso maneira de resolver problemas de um motor com vários anos em cima e super datado, óbvio que não, vai continuar existir problemas...por alguma razão a Bethesda vai meter um novo motor nos seus jogos.

Está mais que visto que quem gosta dos dois primeiros não gosta dos últimos 2 jogos feitos pela Bethesda, mas existem duvidas que a Bethesda não consegue fazer um RPG melhor que a Black Studios?? RPG por ser em 2D? Existe tantas ou mais coisas que fazem até o F1 ser tanto RPG como o F3.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

o próprio Leston já falou e tudo.

eu disse tiques. não disse que era. que é um action rpg já eu sei há muito.

Survival horror é aquilo que eu te disse dude. Deixa de ser pussy e joga o jogo pá. :mrgreen:

E concordo com o Jopie, este Fallout em sim até é um bom RPG mas não respeita de todo a linha dos Fallout´s anteriores. Bem podia ser outro FPS-RPG sem ter o Fallout no meio, é estar-se a aproveitar de uma saga que é imensamente respeitada e querida por quem a jogou.

Compartilhar este post

Link para o post

gente do runescape, metam ai os vossos nicks, já agora....

Xspectro :happy:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, vocês são umas meninas, um gajo faz um jogo todo xpto altes gráficos e jogabilidade, e acham os 2 anteriores da idade da pedra melhores! =(

O Pica tem medo de jogos de survival-horror?!

Ahahahahah

Compartilhar este post

Link para o post

Se Fallout tem cenas de survival horror, então Oblivion também tem. Ambos têm partes mais escuras (dungeons) em que aparecem bichos do nada... Nada a ver com um Bioshock, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem é de jogar o Dead Space, isso sim ganda survival horror :prayer: ainda nao joguei o 2, mas hei-de jogá-lo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Survival Horror? Nada a ver.

Podes é não gostar por ter mais variante de FPS do que RPG.

tem aquelas cenas com os ghouls nos esgotos e linhas de metro.

Compartilhar este post

Link para o post

tem aquelas cenas com os ghouls nos esgotos e linhas de metro.

adoro :prayer:

tou a jogar no new vegas a parte para acabar com os ghouls, aquilo com uma submachine-gun é só bocados a voar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh, vocês são umas meninas, um gajo faz um jogo todo xpto altes gráficos e jogabilidade, e acham os 2 anteriores da idade da pedra melhores! =(

O Pica tem medo de jogos de survival-horror?!

Ahahahahah

lolwut

não tenho medo.

simplesmente não gosto.

eu já joguei ao Vampire: Bloodlines - Masquerade. É um jogo com muito de survival horror, por exemplo...se não fosse por ter comprado mesmo o jogo e até gostar do plot, nem lhe tinha pegado. Não gosto de survival horrors simplesmente.

e larguei o Oblivion porque aborreci-me. g2dungeon. Kill shit. leave dungen. kill shit. g2dungeon. kill shit. leave dungeon. kill shit. yawn.

Compartilhar este post

Link para o post

gente do runescape, metam ai os vossos nicks, já agora....

Filipelipe

EDIT: quem quiser pode add

Editado por Filipe Soares

Compartilhar este post

Link para o post

Donmarttinni

mas já não jogo há algum tempo... No outro dia fui lá e aquilo estava tudo laggado especialmente à beira do Grand Exchange :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Survival Horror joguem Left 4 Dead :mrgreen:

Dead Space > L4D

"melhor rpg de sempre"

gtfo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...