Lestonks Publicado 22 Março 2011 "melhor rpg de sempre" gtfo ele tava a pedi-las 8) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 23 Março 2011 lolwut não tenho medo. simplesmente não gosto. eu já joguei ao Vampire: Bloodlines - Masquerade. É um jogo com muito de survival horror, por exemplo...se não fosse por ter comprado mesmo o jogo e até gostar do plot, nem lhe tinha pegado. Não gosto de survival horrors simplesmente. e larguei o Oblivion porque aborreci-me. g2dungeon. Kill shit. leave dungen. kill shit. g2dungeon. kill shit. leave dungeon. kill shit. yawn. x2 Prefiro matar pessoas que 'monstros/zombies' wtv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mister Fabiu Publicado 23 Março 2011 Nah, Dead Space é baril, mas o modo "aleatório" do Left 4 Dead onde nunca sabes o que vai acontecer, é amor. Mas bom bom é Half-Life. 8-) Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 23 Março 2011 Nah, Dead Space é baril, mas o modo "aleatório" do Left 4 Dead onde nunca sabes o que vai acontecer, é amor. Mas bom bom é Half-Life. 8-) Sabes tanto, atrevo-me a dizer que Half-Life 2 foi o melhor jogo que mais gostei de jogar. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 14 Abril 2011 (editado) Cheguei ao fim do Golden Sun: Dark Dawn, pelo menos ao fim da história. Cheira que vai haver uma sequela mas também pode não haver. Se calhar se vender bem fazem, se não fica por aqui. Grande jogo, ao nível dos outros Golden Suns. Talvez uns furos abaixo, mas é um belo jogo sem dúvida. melhor personagem ever. <3 PS: afinal TEM de ter sequela. quando postei isto estava com a nintendo ds a dar os créditos e o final deixa a adivinhar que tem uma continuação. acabar ali era patético. Editado 14 Abril 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Abril 2011 Assassin's Creed sem duvida :) ...e nunca mais mandam noticias ca para fora sobre o AC3 Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2011 Assassin's Creed sem duvida :) ...e nunca mais mandam noticias ca para fora sobre o AC3 lolwut Aconselho-te a leres o título do tópico. E tenho uma data de RPG´s para a PSP para jogar, nem sei por onde começar. Talvez comece pelo Kingdom of Paradise, parece ser bem porreiro. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Abril 2011 (editado) lolwut Aconselho-te a leres o título do tópico. E tenho uma data de RPG´s para a PSP para jogar, nem sei por onde começar. Talvez comece pelo Kingdom of Paradise, parece ser bem porreiro. O AC nao é RPG? Role Playing Game Editado 16 Abril 2011 por ZeeSpecialThree Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 16 Abril 2011 O AC nao é RPG? Nop. Acção/Aventura. Compartilhar este post Link para o post
ZeeSpecialThree Publicado 16 Abril 2011 Nop. Acção/Aventura. Ok ..sempre tive a ideia que era RPG mas se não é, entao digo Silk Road :) (nunca achei muita piada a jogos deste género de matar monstrinhos e tal, mas quando joguei este até achei piada) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2011 Tá-me a apetecer jogar um RPG aqui no PC, novamente. Possivelmente o FFVII, nunca o acabei e quero ver se é assim tão bom como dizem. Depois meto-lhes uns mods, para ficar com uma apresentação mais decente Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 17 Abril 2011 Melhor RGP de sempre: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 17 Abril 2011 Melhor RPG de sempre: http://i1193.photobucket.com/albums/aa355/lolada2/RPG7.jpg[/iG] :mrgreen: ;) Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 Tá-me a apetecer jogar um RPG aqui no PC, novamente. Possivelmente o FFVII, nunca o acabei e quero ver se é assim tão bom como dizem. Depois meto-lhes uns mods, para ficar com uma apresentação mais decente Eu não sou de todo um graphics whore, mas o FFVII não envelheceu de todo bem e é uma das razões pelas quais escapou-me das mãos. Se tiveres um PC decente, joga o Dragon Age. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2011 Eu não sou de todo um graphics whore, mas o FFVII não envelheceu de todo bem e é uma das razões pelas quais escapou-me das mãos. Se tiveres um PC decente, joga o Dragon Age. http://fem1.uniag.sk/Miroslav.Jezik/ff7ncopam.html Tem aí várias imagens a mostrar como fica depois disto tudo. Pra mim, é mais do que suficiente. Estou quase a acabar de fazer tudo, ainda hoje devo começar isto. Não tenho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 http://fem1.uniag.sk/Miroslav.Jezik/ff7ncopam.html Tem aí várias imagens a mostrar como fica depois disto tudo. Pra mim, é mais do que suficiente. Estou quase a acabar de fazer tudo, ainda hoje devo começar isto. Não tenho :mrgreen: Meh. :mrgreen: Para o PC, há bons RPG´s, tanto ocidentais como orientais. Já jogaste Fable? É pena que o FFIX não tenha saído para o PC, Muito sub-valorizado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2011 Meh. :mrgreen: Para o PC, há bons RPG´s, tanto ocidentais como orientais. Já jogaste Fable? É pena que o FFIX não tenha saído para o PC, Muito sub-valorizado. Meh? E dizes tu que não és um graphics whore :tongue: Nop, mas quero. Esse e o Fallout 3, quando tiver tempo. Mas por agora vai ser o FFVII, só pelo trabalho que deu pôr isto direito... :lol: Nunca joguei, mas já li que esse e o VIII são dos melhores da franquia... Os únicos que joguei foram o VII, X (as duas partes) e o XIII. Não acabei nenhum :lol: O que é pena, porque estavam todos (tirando o X-2, vá) muuuitos bons. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 Meh? E dizes tu que não és um graphics whore :tongue: Nop, mas quero. Esse e o Fallout 3, quando tiver tempo. Mas por agora vai ser o FFVII, só pelo trabalho que deu pôr isto direito... :lol: Tenho uma Wii e DS, 8) Para jogares o Fallout vais precisar de ter um PC minimamente decente. Mas também tens o Elder Scrolls, The Witcher, tudo bons jogos. Nunca joguei, mas já li que esse e o VIII são dos melhores da franquia... Os únicos que joguei foram o VII, X (as duas partes) e o XIII. Não acabei nenhum :lol: O que é pena, porque estavam todos (tirando o X-2, vá) muuuitos bons. Não gostei nada do VIII :x E és como eu, também já ia com 40 horas no FFXII, ficou encostado e nunca mais joguei, até o vendi depois. E para começar RPG´s, ter uma PS2 é essencial. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 17 Abril 2011 Eu só joguei dois. O FFVII e o FFVIII. E o segundo que referi é de longe, o melhor destes 2. Squall e Rinoa :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Abril 2011 Tenho uma Wii e DS, 8) Para jogares o Fallout vais precisar de ter um PC minimamente decente. Mas também tens o Elder Scrolls, The Witcher, tudo bons jogos. Não gostei nada do VIII :x E és como eu, também já ia com 40 horas no FFXII, ficou encostado e nunca mais joguei, até o vendi depois. E para começar RPG´s, ter uma PS2 é essencial. O Fallout falha por pouco, no canyourunit. Ao fifa também dava +- o mesmo, e com tudo nos mínimos, até roda. Pode ser que o Fallout também dê :lol: Ali o Jone parece ter gostado... Fight! :tongue: Eu se fico sem jogar um jogo muito grande, nem que seja tipo por uma semana, fico logo sem pica praquilo... E se já levar muitas horas de jogo, fico "enjoado" e só muitos meses depois é que tenho paciência outra vez lol E concordo, há tanto bom RPG pra PS2... Fico à espera que os sacanas da Sony lancem um programa para emular essa consola na PS3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 o VIII é dito como dos medianos, não dos melhores. Mas há muitos que gostam, como eu. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 Eu se fico sem jogar um jogo muito grande, nem que seja tipo por uma semana, fico logo sem pica praquilo... E se já levar muitas horas de jogo, fico "enjoado" e só muitos meses depois é que tenho paciência outra vez lol A mim basta ficar uns dias sem jogar e já não quero tocar naquilo outra vez lol Só cheguei a jogar o demo do FFVIII mas aquela parte do baile, bah puke Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Abril 2011 (editado) o VIII é dito como dos medianos, não dos melhores. Mas há muitos que gostam, como eu. Como eu. É dos meus preferidos. btw, SW: KOTOR é amor Editado 17 Abril 2011 por SAS_Operative Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 17 Abril 2011 Nunca cheguei a jogar KOTOR, tenho pena. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Abril 2011 Nunca cheguei a jogar KOTOR, tenho pena. e devias ter. vai jogar. Compartilhar este post Link para o post