PRFA47 Publicado 7 Novembro 2008 Eu só estou a dizer como o classificaram aquando da sua saída. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 7 Novembro 2008 Não há pontos de experiência nem árvores de skill, logo não é um RPG. A única característica que tem de RPG é a barra da vida que aumenta ao longo do jogo. 3 anos atrás, para XBOX. Então é natural. Para além do jogo já ser velhinho, é (quase) um RPG puro. Não é para todos os gostos... E em pc a experiência também é outra. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2008 Gamespot classifica como action adventure ;) Ó Sazuke, RPG puro também é Diablo, Saced e o outros do género, e eu gostei desses... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 7 Novembro 2008 http://xbox.ign.com/objects/479/479235.html foi isto que jogaste ou foi o do pc? É que esse é uma bela m*rda, nem me lembrava que tal coisa tinha vindo ao mundo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2008 Exactamente! Ah, então tá explicado. :lol: Pensei que eu simplesmente não gostei por não gostar, não sabia que tinha sido um nojo. E eu joguei com expectativas, um amigo meu jogou ao 2 ou 1 e disse que eram muito bons, ao nível de um Diablo II. Óbvio que fiquei naquela de ser um jogo bom, e depois blerg. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 7 Novembro 2008 Cá me parecia estranho que gostar de diablo e n gostar do jogo que lhe deu origem era estranho. Esse é fraquinho, não tem nada a ver com a saga do PC. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2008 Se algum dia surgir a oportunidade, arranjo ;) Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2008 AH E O SUDEKI! Só peca por ser curto, passei o jogo num dia. (De alto vicio :mrgreen:) Mas é muito bom. Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 8 Novembro 2008 Shadow of the Colossus é o nome correcto. pwn. E não é um RPG. Não é depende da perspectiva, só é RPG se fores burro e não souberes o que é um RPG e o que não é. Acalma lá a pássara que nunca te faltei ao respeito. Nunca joguei o jogo, sempre li pessoal a falar dele como um excelente RPG... Agora se é ou não, não me interessa... HEHE, pwn, és buéda bom pá... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Novembro 2008 Pois sou muita bom. E só é para te sentires insultado se não souberes o que é um RPG. Isto se jogaste ao jogo. Se não jogaste e "ouviste falar que era um RPG", opá, nem comentavas :| Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2008 Um pouco de offtopic, o SOC é um excelente jogo, mas farta logo, só mesmo para alguém que gosta de puzzles/enigmas. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 8 Novembro 2008 Falando em puzzles/enigmas, quem nunca ficou horas preso numa parte de um RPG porque falta um detalhe qualquer, nunca jogou RPG de verdade. Facto. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Novembro 2008 Falando em puzzles/enigmas, quem nunca ficou horas preso numa parte de um RPG porque falta um detalhe qualquer, nunca jogou RPG de verdade. Facto. No FF Tactics Advance passei muitas horas a tentar acabar todas as quests (eram mais de 300) no final faltavam-me 10 mas não conseguia mesmo acabar porque faltava-me vários itens : C Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 8 Novembro 2008 FFX Shining Force II Ha ja agora, um que joguei recentemente, muito bom: Brave Story: New Traveler Graças a este tópico, muito brevemente irei experimentar o Chrono Trigger. :) Compartilhar este post Link para o post
City Publicado 9 Novembro 2008 Já alguém chegou ao final do FF XII? Se sim, o final é tão nojento como o do FF X ou vale a pena gastar dias e dias para chegal lá? :mrgreen: É que no FF X o último 'boss' que deu luta foi o 2º Seymour...de resto nem Sin, nem Jecht, nem 3º Seymour, nem no (censurado) do deus que ironicamente naquela luta os únicos deuses somos nós visto que passamos o tempo todo com Auto-Life :| Mas antes disso é um jogo como ainda ainda nunca joguei nenhum :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2008 Este tópico dá-me pica para jogar RPG's ... Passar horas a tentar engendrar esquemas para derrotar os Bosses, belos tempos. :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 9 Novembro 2008 O Boss do XII dá tanta luta que eu ganhei com Ashe, Basch e Penelo :lol: Eu a pensar "morrem estes para ao menos dar um pouco de luta e depois os outros mais fortes devem dar para derrotar". Bah :lol: Vai procurar Espers e Hunts e o crl, caga-te no Boss. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 9 Novembro 2008 Esta semana em 5 ou 6 dias passei os dois Golden Sun, mesmo não estando a jogar viciantemente, mas a fazer todas as side quests e apanhar todos os Djinns :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Novembro 2008 mas a fazer todas as side quests e apanhar todos os Djinns :mrgreen: Os summons são brutais, dos melhores graficamente para GBA. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 9 Novembro 2008 Esta semana em 5 ou 6 dias passei os dois Golden Sun, mesmo não estando a jogar viciantemente, mas a fazer todas as side quests e apanhar todos os Djinns :mrgreen: f*da-se alto vício. Eu nunca consigo derrotar o dragão no fim do primeiro. :( Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 12 Novembro 2008 f*da-se alto vício. Eu nunca consigo derrotar o dragão no fim do primeiro. :( Esse é fácil. Só tem duas cabeças. Basta estares a nível 30/31. No 2º é um de três cabeças, e para esse já tens de estar a por volta de 40. Se não fizeres as side quests a apanhar os summons é mais difícil avançar de nível, porque estarás sempre a fazer lutas com o objectivo só de ganhar EXP e acabas por te cansar... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Novembro 2008 Esse é fácil. Só tem duas cabeças. Basta estares a nível 30/31. No 2º é um de três cabeças, e para esse já tens de estar a por volta de 40. Se não fizeres as side quests a apanhar os summons é mais difícil avançar de nível, porque estarás sempre a fazer lutas com o objectivo só de ganhar EXP e acabas por te cansar... Quando cheguei ao final, da primeira vez, em que não conhecia nada do jogo demorei muito, mas mesmo muito tempo. Tive na boa umas 10 ou 20 horas de jogo preso naquela parte das árvores, já não me lembro porque. :lol: Tinha os Djinns quase todos, cheguei a fazer trocas rocambolescas para organizar as skillz (Psyenergys? Não me lembro já do nome :|) e mesmo assim sei que tava muito perto de o derrotar mas nunca o consegui. Acho que os meus bonecos tavam todos entre o lvl 35 - 38. Um dia ainda pego naquilo outra vez ... Mas a história é claramente digna de :prayer:. O final então .. :prayer: (Não resisti e fui ver ao youtube, quando não consegui passar :() Compartilhar este post Link para o post
sardão da noite Publicado 12 Novembro 2008 Final Fantasy VII é o melhor, e ouvi dizer que estão a fazer outravez para a ps3 ^^ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
balthier Publicado 29 Novembro 2008 final fantasy 12 pokemon shadow hearts covenant FF XII é pura bosta. O Tactics Ogre? Excelente jogo, pena que não tenho o acabado, não sabia como matar o boss final : C demora a começar,tens de ter paciencia nas 3 primeiras horas,depois é que o jogo começa mesmo Compartilhar este post Link para o post