Forreta Publicado 30 Novembro 2008 alguem já jogou ou ouviu falar no Super Mario RPG? jogo EXCELENTE Compartilhar este post Link para o post
Bodie Broadus Publicado 30 Novembro 2008 FF XII FF VII Pokemon :prayer: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Novembro 2008 alguem já jogou ou ouviu falar no Super Mario RPG? jogo EXCELENTE Eu já, é muito bom também. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 20 Dezembro 2008 Já agora, quem quiser dar um olhinho em alguns RPG's ... Os videos podem conter muitos spoilers. ;) Golden Sun I616dJJcnBU Final Fantasy VII dJ-toUi9jDc Fable X4f1eDrqt_w Chrono Trigger iC_BUaKN3is Compartilhar este post Link para o post
Argus Publicado 24 Dezembro 2008 Acerca desta coisa dos rpg`s eu tenho um facto para partilhar com a comunidade que é: Sabiam que o Gta San Andreas e o Gta 4 são considerados rpg`s de 1ª geração! E que o true crime e o mas efect são rpg`sde ultima geração! Se já sabiam peço imensa desculpa se não sabiam ora ai esta um "facto que você desconhece mas que nos vamos transmitir a você" Compartilhar este post Link para o post
Guest mgs_fan Publicado 24 Dezembro 2008 Knights of the Old Republic. Das melhores coisas que já joguei Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 24 Dezembro 2008 Acerca desta coisa dos rpg`s eu tenho um facto para partilhar com a comunidade que é: Sabiam que o Gta San Andreas e o Gta 4 são considerados rpg`s de 1ª geração! E que o true crime e o mas efect são rpg`sde ultima geração! Se já sabiam peço imensa desculpa se não sabiam ora ai esta um "facto que você desconhece mas que nos vamos transmitir a você" Onde é que viste isso do GTA ser RPG? É que me fez lolar positivamente alto. Compartilhar este post Link para o post
Scorpio Publicado 25 Dezembro 2008 Argus devias tentar aprender o que e realmente um RPG o GTA SA de RPG so tem os stats mas isso e tao pouco que nao conta para o estilo RPG , GTA4 de RPG nao tem nada , ambos sao jogos de Acçao na treceira pessoa. agora para mim o melhor Rpg de sempre e : Mass Effect , comecei a jogar crackado mas compreiu depois so mesmo para ter acesso ao DLC (+90 minutos de jogo) , o melhor RPG que alguma vez joguei edit : true crime tb nao e Rpg Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 25 Dezembro 2008 Acerca desta coisa dos rpg`s eu tenho um facto para partilhar com a comunidade que é: Para a próxima faz um favor à comunidade e não partilhes asneiras... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2008 Knights of the Old Republic. Das melhores coisas que já joguei :prayer: Era para voltar a jogar, mas o portátil precisa de levar um format na pinha primeiro :mrgreen: Tenho jogado Valkyrie Profile 2. Que excelente rpg mesmo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Dezembro 2008 Voltei a jogar Chrono Trigger, já vou na fase da primeira viagem ao futuro :D Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 31 Dezembro 2008 Final Fantasy IX (montes de gente diz que é o pior, mas eu gosto bastante) e Chrono Trigger são os melhores para mim. KotOR também é muito bom mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 31 Dezembro 2008 Phantasy Star IV Shining Force II Legend of Zelda: Majora's Mask & Ocarina Of Time KOTOR 1 e 2 (melhor ainda assim o 1) Baldur's Gate 1 e 2 (em especial o 2) Dragon Quest VIII Okami Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 31 Dezembro 2008 Final Fantasy IX (montes de gente diz que é o pior, mas eu gosto bastante) e Chrono Trigger são os melhores para mim. KotOR também é muito bom mesmo. Dizem que o pior é o VIII... Shining Force II Dragon Quest VIII Esse Shinning Force II é para o GBA? E o Dragon Quest é que estilo de RPG? Tou a pensar ou comprar esse ou comprar o 1º Kingdom Hearts. Compartilhar este post Link para o post
mmarinho Publicado 31 Dezembro 2008 Dizem que o pior é o VIII... Esse Shinning Force II é para o GBA? E o Dragon Quest é que estilo de RPG? Tou a pensar ou comprar esse ou comprar o 1º Kingdom Hearts. Sim, muita gente não gosta também, e também não é dos meus preferidos... Mas não deixa de ser um bom jogo (só acho que a história para o fim ficou um bocado confusa), aliás, o único FF que eu não gosto é o X-2. Compartilhar este post Link para o post
Guest mgs_fan Publicado 31 Dezembro 2008 Dizem que o pior é o VIII... Gente que não percebe uma porra disto 8) Compartilhar este post Link para o post
Shin-Shein Publicado 31 Dezembro 2008 Esse Shinning Force II é para o GBA? O Shining Force 2 é para Mega Drive. Para GBA saiu uma espécie de remake do Shining Force 1, chamado Shining Force: Resurrection of the Dark Dragon. E o Dragon Quest é que estilo de RPG? Tou a pensar ou comprar esse ou comprar o 1º Kingdom Hearts. O Dragon Quest é bem ao estilo de Final Fantasy, isto em termos de combates. Tens liberdade para andares a fazer as quests e para andar pelo mundo afora. É um RPG à boa maneira antiga. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Janeiro 2009 Gente que não percebe uma porra disto 8) É isso e VII-fanboys :lol: São sempre a mesma coisa. O Shining Force 2 é para Mega Drive. Para GBA saiu uma espécie de remake do Shining Force 1, chamado Shining Force: Resurrection of the Dark Dragon. O Dragon Quest é bem ao estilo de Final Fantasy, isto em termos de combates. Tens liberdade para andares a fazer as quests e para andar pelo mundo afora. É um RPG à boa maneira antiga. Pois, só joguei ao do GBA. E talvez arranje no futuro o Dragon Quest. Os desenhos reconheci logo como sendo do Toryama :lol: Compartilhar este post Link para o post
hiperjonas Publicado 4 Abril 2009 Pokemon o melhor de certeza. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Março 2011 (editado) (acho que não rende criar uma thread nova só para isto) BOOOM alguém joga isto: ? comprei-o recentemente e vou no inicio mas estou a ficar desiludido... sou fanboy dos dois primeiros (é uma das minhas maiores mágoas nunca ter terminado o segundo, o primeiro acho que cheguei a terminar, não me lembro se cheguei a derrotar o boss final... lembro-me de tar a jogar e a pilha acabar e ficar bue f*dido com isso, não me lembro se depois voltei a carga) e tinha boas expectativas... os menus e as batalhas estão bastante interessantes, talvez até melhores, agora a história parece-me muito fraca. depois a "mobilidade" dos bonecos, não sei bem explicar mas tipo enquanto andamos a controla-los pelo mundo fora, está um bocado estranha... não gostei muito. já passei o que acho que era suposto ser o primeiro boss (é uma fase meio tutorial, mas pronto) e foi facílimo... (vou meter em spoiler) se calhar o facto de termos djinnis facilita logo tudo mas pronto... aquela cena toda dos filhos e não sei que, meh. acho que só vou gostar da história se o isaac e o garet morrerem LOL, tem de tar um bom twist isto para me convencer Mantenho as expectativas de que ainda vai melhorar porque em todos os sites que fui ver ratings os users ratings andavam sempre bem altas Editado 16 Março 2011 por Lawliet River Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 16 Março 2011 (editado) Runescape! :mrgreen: E Mass Effects, Fallout 3 e New Vegas :) Editado 16 Março 2011 por Leston Compartilhar este post Link para o post
Capa Publicado 16 Março 2011 (editado) (acho que não rende criar uma thread nova só para isto) BOOOM Magic :prayer: certamente marcou muito a minha infância ainda tenho um grande baralho disso ca em casa o runescape tambem gostava muito cheguei a ir lvl 71 xD muitas horas de jogo Editado 16 Março 2011 por speedfire Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 16 Março 2011 Apesar de ser mais um action RPG, mas Fable II e III :heart: Em JRPG, Tales of Vesperia que jogo :prayer: Compartilhar este post Link para o post