Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Não.

Existe uma personagem que aparece sempre nos 3 jogos que é a Theresa e existem referencias sobre os antigos heróis de Albion (leia-se heróis do Fable e do Fable 2) Mas no geral não precisas de jogar os dois primeiros para perceberes o três.

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post

O Fable parece interessante :-k

Para se perceber bem o III, é "preciso" ter jogado os outros dois, ou não vale a pena/não há ligação entre os três?

ri-me :lol:

Tens algumas referências mas não é nada de mais. Simplesmente tornam a história um bocado mais rica. Eu recomendava fazeres o 3 por ordem, eu não joguei o 3 infelizmente, mas o primeiro é capaz mesmo de ser o maior de todos, o 2 é relativamente curto

Compartilhar este post

Link para o post

Tens algumas referências mas não é nada de mais. Simplesmente tornam a história um bocado mais rica. Eu recomendava fazeres o 3 por ordem, eu não joguei o 3 infelizmente, mas o primeiro é capaz mesmo de ser o maior de todos, o 2 é relativamente curto

o 1º tmb era pequeno

Compartilhar este post

Link para o post

eu não achei o primeiro pequeno 8-[ se calhar é por ter acabado primeiro o segundo, só depois é que cheguei ao fim do primeiro, mas o segundo é claramente mais curto que o primeiro

Compartilhar este post

Link para o post

eu não achei o primeiro pequeno 8-[ se calhar é por ter acabado primeiro o segundo, só depois é que cheguei ao fim do primeiro, mas o segundo é claramente mais curto que o primeiro

so joguei o 1º...

Compartilhar este post

Link para o post

o 2º é melhor que o 1º imo só peca mesmo por ser curto

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselham o Dragon Age 2? Não sou grande fã de RPGs mas gostava de experimentar.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, tenho de ver se arranjo então. :grin: Obrigado, Jopie! :compinchas:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

o 1º fable é o 1º fable. um bocado curto mas é das melhores cena já feitas.

e DA2...o 1º torna-se uma seca a certa altura, nem penso em pegar no 2º.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas por acaso acho que a serie tem.se ressentido, a qualidade não tem crescido assim muito, no 3 o Molyneux andou a meter tanta coisa dispensável ao universo de Albion. Acho que se afastaram demasiado do primeiro, mas não deixou de ser um jogo razoável.

e DA2...o 1º torna-se uma seca a certa altura, nem penso em pegar no 2º.

Se não gostastes do primeiro vais gostar do segundo, é muito mais story driven.

Compartilhar este post

Link para o post

se não gostei do 1º vou gostar do 2º? makes no sense

e não foi não gostar, foi ter esperado melhor. e não foi da história, desde o KOTOR que os meus padrões de história em RPGs baixou, porque já sei que nada será melhor que KOTOR.

Compartilhar este post

Link para o post

simplesmente o 2 é mais strait forward que o primeiro, menos área para cobrir, mais acção. etc impossível de se achar mais seca que o primeiro.

É quase como quem gosta do ME, não gostou muito das mudanças do ME2. Não faz sentido?? faz, quando as mudanças são mais que muitas no DA2. O jogo é bastante diferente do primeiro.

Compartilhar este post

Link para o post

nunca joguei ME não te posso dizer isso.

mas eu não falo da história. Eu falo de tudo em volta. É por vezes demasiado maçador que até dói.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Ty maltinha :heart: Estive a pesquisar, parece estar mesmo muito porreiro.

Talvez hoje ainda consiga estrear isso

Compartilhar este post

Link para o post

Ty maltinha :heart: Estive a pesquisar, parece estar mesmo muito porreiro.

Talvez hoje ainda consiga estrear isso

depois do fable joga ao Star Wars: Knights of the Old Republic, se ainda não o fizeste.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

depois do fable joga ao Star Wars: Knights of the Old Republic, se ainda não o fizeste.

Nunca vi os filmes... 8-[ Não ia perceber um crl daquilo, digo eu

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca vi os filmes... 8-[ Não ia perceber um crl daquilo, digo eu

não precisas. Star Wars é um universo enormesco, podes muito bem ver os 6 filmes para perceber parte da história principal, mas este jogo é sobre milhares de anos antes dos filmes por isso a história, apesar de se manter fiel à história universal criada, não está directamente relacionada com os filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

KOTOR não é Action-RPG.

ninguém disse que era. ele tinha preferência por action, só isso. e eu lhe recomendei o melhor RPG feito. que se pode fazer?

Compartilhar este post

Link para o post

Só para dizer que o Mother 3 foi das melhores coisinhas que já tive o prazer de jogar. Jogo extraordinário mesmo, googlem e vejam umas coisas que não se arrependem.

Compartilhar este post

Link para o post

ninguém disse que era. ele tinha preferência por action, só isso. e eu lhe recomendei o melhor RPG feito. que se pode fazer?

É mais por serem bastantes diferentes a nível de jogabilidade. Joguei Fable e KOTOR e a nível de pacing a cara de um é o cu de outro. E melhor RPG feito? Chrono Trigger ou Final Fantasy 6. 8)

Só para dizer que o Mother 3 foi das melhores coisinhas que já tive o prazer de jogar. Jogo extraordinário mesmo, googlem e vejam umas coisas que não se arrependem.

Também já dei uns toques e parece estar excelente, mas deixei-o de lado. É daqueles jogos que infelizmente só saíram no Japão, mas felizmente há traduções completas por aí.

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...