Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Acabei o jogo 4 vezes. Ou seja, das quatro maneiras possíveis e cada vez que acabei gostei ainda mais.

Compartilhar este post

Link para o post

4 vezes possíveis?

a versão bom em que ficas. a versão bom em que vais. a versão mau em que ficas e a versão mau em que vais?

acho que só fiz 3 e não me lembro de quais lol

Compartilhar este post

Link para o post

4 vezes possíveis?

a versão bom em que ficas. a versão bom em que vais. a versão mau em que ficas e a versão mau em que vais?

acho que só fiz 3 e não me lembro de quais lol

Pensando bem até acabei mais vezes:

lightside com a Bastilla como lightside, darkside com a Bastilla como darkside, lightside com Bastilla a morrer, darkside com a Bastilla a morrer, dark side como gaja com o Onasis a morrer.

E há mais formas de acabar.

Compartilhar este post

Link para o post

e devias ter.

vai jogar.

O meu PC está desmontado :c

Queria era arranjar uma Xbox usada, para jogar Jade Empire. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensando bem até acabei mais vezes:

lightside com a Bastilla como lightside, darkside com a Bastilla como darkside, lightside com Bastilla a morrer, darkside com a Bastilla a morrer, dark side como gaja com o Onasis a morrer.

E há mais formas de acabar.

ah pois ainda tens essa cena!

Compartilhar este post

Link para o post

Tá-me a apetecer jogar um RPG aqui no PC, novamente.

Possivelmente o FFVII, nunca o acabei e quero ver se é assim tão bom como dizem. Depois meto-lhes uns mods, para ficar com uma apresentação mais decente

emulador de gameboy advance -> golden sun 1 -> golden sun 2 -> emulador de nintendo ds -> golden sun dark dawn -> chorar porque não há mais golden suns :(

tens divertimento para para aí 1 mês ou assim :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

seja n sei o que compre o original

por isso é que tenho os 3 :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

FVII > FVI > FIX > resto dos FF :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.

Entao é muito bom!! Nao digo o melhor porque falho muito em termos de compra de RPG's

Tenho viciado naquilo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O New Vegas ainda é melhor.

A única coisa que não gostei no New Vegas foi não poder continuar o jogo após o final.

Compartilhar este post

Link para o post

O New Vegas ainda é melhor.

Nunca tive tempo para acabar o 3, nem cheguei a jogar o New Vegas, só vi mesmo e tinha uns bugs manhosos. De resto era impecavel.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive tempo para acabar o 3, nem cheguei a jogar o New Vegas, só vi mesmo e tinha uns bugs manhosos. De resto era impecavel.

Eu acabei os DLC todos depois do jogo normal, adoro o jogo :prayer:

E agora o New Vegas também está excelente...

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que não gostei no New Vegas foi não poder continuar o jogo após o final.

Mas compensa o facto de ter 4 historias.

Maioria já foi tratado. Só crashou 3 ou 4 vezes em 60 horas na minha 360.

Eu acabei os DLC todos depois do jogo normal, adoro o jogo :prayer:

E agora o New Vegas também está excelente...

Ainda me lembro de quando comprei a GOTY edition do Fallout 3 com os DLC todos por 10 euros. Que rei que sou.

Agora vou esperar que os 4 dlcs planeados para o New Vegas saiam todos, e depois vou aproveitando promoções no Live para os comprar baratos.

Compartilhar este post

Link para o post

Square Enix a considerar Final Fantasy Collection HD

Yoshinori Kitase, produtor de Final Fantasy, respondeu à pergunta sobre uma coletânea em alta definição da série mais famosa da Square Enix, de forma semelhante ao que outras companhias estão a fazer com os seus jogos mais emblemáticos.

Segundo Kitase, para já ainda nada está decidido, mas pensariam seriamente se houvessem muitos pedidos dos fãs. "Não decidimos nada sobre esse assunto, mas se houverem muitas vozes a pedir essas adaptações, obviamente que era algo a considerar, mas atualmente não existem planos."

Não se falou sobre os possíveis títulos que seriam convertidos, mas o mais provável era que se concentrassem nos jogos mais recentes como Final Fantasy X, X-2 e XII.

Para já a moda parece ter pegado. Já existem muitos séries a receber o tratamento para o HD, como God of War, Prince of Persia, Tomb Raider, Splinter Cell, Metal Gear Solid, Silent Hill e Sly Cooper.

Recentemente surgiram rumores que a próxima série será Devil May Cry.

Não me parece que aqui seja o sítio correcto, mas também não fica muito mal.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Oh, se se deixassem de mariquices e fizessem o remake do FF VII para a PS3 é que eram uns senhores :(

Por acaso ando à procura de um joguito pra me entreter, preferencialmente action-rpg, mas não tá fácil. Queria que o protagonista tivesse a sua história, tivesse lá na sua cidade/vila/aldeia dele e tal, abandonasse aquilo tudo pra treinar e quando voltasse ownasse tudo e todos forte e feio. Se fosse um gajo frio e inteligente, era ouro sobre azul. Mas é fdd encontrar um jogo assim tão específico lol

Compartilhar este post

Link para o post

Fable? Acho que todos encaixam na ideia do sair da aldeia e treinar, quanto ao ser frio e afins já és tu que defines +-. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No Fallout 3 sais da tua "vault" e depois há uma missão que tens de voltar lá e podes matar todos a sangue frio :grin:

Editado por Leston

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já desisti do FF já á muito tempo, até gostei do XIII, como um JRPG, mas como FF não gostei.

Nesta geração Star Ocean e todos os Tales of são longe superiores aos últimos FF.

O único que pode "salvar" a square é o Versus, mas esse já está a demorar demasiado tempo a sair.

http://www.youtube.com/watch?v=YiIx9VJWSl8

Editado por Jopie Pythagoras in boots

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O Fable parece interessante :-k

Para se perceber bem o III, é "preciso" ter jogado os outros dois, ou não vale a pena/não há ligação entre os três?

No Fallout 3 sais da tua "vault" e depois há uma missão que tens de voltar lá e podes matar todos a sangue frio :grin:

ri-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...