Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

ninguém disse que era. ele tinha preferência por action, só isso. e eu lhe recomendei o melhor RPG feito. que se pode fazer?

discutível

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

epa, isto à primeira vista... Fable :prayer: :prayer: :prayer:

Que jogo tão brutal. 3 tipos de ataques pra melhorar e aprender (um deles de magia) + parte inicial de treinamento e o crl + mundo a explorar... Pqp, é mesmo isto que eu adoro. Até a história parece estar muito porreira. Só fico um bocado de pé atrás com as batalhas e os gráficos, mas talvez me habitue

Compartilhar este post

Link para o post

Que jogo tão brutal. 3 tipos de ataques pra melhorar e aprender (um deles de magia) + parte inicial de treinamento e o crl + mundo a explorar... Pqp, é mesmo isto que eu adoro. Até a história parece estar muito porreira. Só fico um bocado de pé atrás com as batalhas e os gráficos, mas talvez me habitue

Que fable? O 1?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

ya (o TLC)

o 3 parece estar mais engraçado ainda, por alguns vídeos que vi (tipo

e
), mas não saiu pra ps3 e acho que no pc ia dar aos soluços :x

Compartilhar este post

Link para o post

O único problema do Fable é não haver grande diversidade na jogabilidade e de se tornar repetitivo lá para o meio. Mas compensa pelo ambiente e pela estória.

Compartilhar este post

Link para o post

ya (o TLC)

o 3 parece estar mais engraçado ainda, por alguns vídeos que vi (tipo

e
), mas não saiu pra ps3 e acho que no pc ia dar aos soluços :x

Arranja uma consola de macho e ficas com o problema resolvido... 8) :mrgreen:

Também vou começar a jogar o Fable 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Quando deres por ti já jogaste os três :mrgreen:

Melhor RPG de Sempre: Golden Sun

THIS MAN SPEAKS THE ABSOLUTE TRUTH

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me explique a mecânica e a historia do FF, nunca percebi aquele jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

tive a ler reviews do fable 3 e muita gente o considerou bastante superior ao 2 e um dos melhores jogos da xbox 360... fiquei bastante curioso. quando ele saiu era só flames :|

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso até acho o 3 o mais "fraco"

Para mim o primeiro continua a ser o melhor.

O Molyneux devia deixar o Fable por uns tempos e voltar ao Black & White

Compartilhar este post

Link para o post

Também já dei uns toques e parece estar excelente, mas deixei-o de lado. É daqueles jogos que infelizmente só saíram no Japão, mas felizmente há traduções completas por aí.

A série Mother fica sempre meia f*dida com este tipo de coisas...primeiro o 3 só saiu no Japão, depois o Mother 2 (aka Earthbound) era para ir para a Virtual Console da Wii mas tiveram problemas legais com os gajos que fizeram as músicas do jogo. O que não faltou foi pedidos para sair no Ocidente...

Compartilhar este post

Link para o post

A série Mother fica sempre meia f*dida com este tipo de coisas...primeiro o 3 só saiu no Japão, depois o Mother 2 (aka Earthbound) era para ir para a Virtual Console da Wii mas tiveram problemas legais com os gajos que fizeram as músicas do jogo. O que não faltou foi pedidos para sair no Ocidente...

Pois. Uma das razões pelas quais queria saber falar Japonês é pelo facto de muitos jogos bons não saírem de lá. E muitos deles são RPG´s. E os preços que arranjas lá para jogos é ridículo. Até mesmo jogos raros da SNES são vendidos como pechinchas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois. Uma das razões pelas quais queria saber falar Japonês é pelo facto de muitos jogos bons não saírem de lá. E muitos deles são RPG´s. E os preços que arranjas lá para jogos é ridículo. Até mesmo jogos raros da SNES são vendidos como pechinchas.

True.

O Ys: Oath in Felghana também é um action rpg que só saiu lá e é bastante interessante, felizmente houve malta que traduziu e tal... tenho aqui instalado mas não tenho jogado muito. Fica a dica para quem quiser experimentar.

http://www.youtube.com/watch?v=1CJh-RFq4gQ

Compartilhar este post

Link para o post

E uma das minhas séries preferidas no GBA, Boktai não teve o último jogo lançado fora do Oriente. -_-´ Jogar os dois primeiros jogos para depois ficar a chuchar no dedo é péssimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Pechinchas de que montante? Sei que nos US e assim o Earthbound original para a SNES custa uns bons 70/80$ no ebay.

Compartilhar este post

Link para o post

Pechinchas de que montante? Sei que nos US e assim o Earthbound original para a SNES custa uns bons 70/80$ no ebay.

Do que lembro, o gajo comprou clássicos da SNES (Final Fantasy e por aí fora) por 20 e 30 euros. E o facto de a moeda local valer menos que o euro só ajuda mais para a festa.

Compartilhar este post

Link para o post

Do que lembro, o gajo comprou clássicos da SNES (Final Fantasy e por aí fora) por 20 e 30 euros. E o facto de a moeda local valer menos que o euro só ajuda mais para a festa.

f*da-se, muito bom :o

E o Japão também tem outra vantagem: os jogos que saem cá saem sempre com muitos meses de atraso. É só ver o caso do Pokémon...

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se, muito bom :o

E o Japão também tem outra vantagem: os jogos que saem cá saem sempre com muitos meses de atraso. É só ver o caso do Pokémon...

Quem me dera viver lá. É a Meca dos videjogos e anime/manga. :carinhoso:

Editado por R3d

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...