Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 o Game of Thrones? Mas esse é RTS ou turn based, não RPG :confuso: Exacto, o problema é mesmo esse. Aqui há anos jogos do tipo Zelda (entras na dungeon,matas o boss, sacas de lá a arma ou a cena que precisas e "let's move on" para outra dungeon) eram os mais famosos, e ainda não houve evolução disso. Não joguei Mass Effect. É assim taõ bom? o mass effect é brilhante. se o 1 é bom, o 2 é soberbo. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Dezembro 2011 (editado) Não é o melhor jogo de sempre, mas tem elementos muito bons, compensa quem gosta de um jrpg que tenha features online. Um sistema de guilds, aquilo online é mesmo quase wow, grind com os amigos online, quests online etc. Claro que dá para jogar offline também. As vozes deixam um bocado desejar (infelizmente não existe possibilidade de meter em jap), a historia demorar um bocado a aquecer, mas para quem gosta de um jrpg que tenha grandes mapas, um sistema de guild's online, fazer grind com os amigos vai gostar do jogo. E claro o jogo tem cutscenes que deixa um fan de por exemplo Kamen Rider delirar, eu como grande fan de Kamen Rider e Super Sentai adoro o raio do jogo. E mesmo os poderes são inspirados em tokusatsu. Pica Esse outro, o do RPG está a ser feito pela Cyanide Studio com a publicação da Atlus (basta estar o nome da Atlus envolvido já se sabe que vai vir jogão) Nota: Estas imagens ainda estão em alpha. edit. Agora é que reparei o do RTS também foi feito pela Cyanide :lol: Editado 12 Dezembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 12 Dezembro 2011 parece ser todo medievalesco T_T apesar de ser GoT, isso é a única coisa que faz com que olhe com outros olhos para essas imagens. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2011 eu queria o tales of vesperia, mas custa algumas 50£ na amazon e cá não encontro em lado nenhum :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 12 Dezembro 2011 eu queria o tales of vesperia, mas custa algumas 50£ na amazon e cá não encontro em lado nenhum :lol: Acho que tens a 360, está a venda no live. Acho que são cerca de 30 euros, a não ser que não gostes do formato digital tenho a certeza que não arranjas mais barato e de confiança. Compensa, para mim é melhor jrpg desta geração a par do Last Odissey. Pena que na ps3 nunca tenham lançado para o mercado europeu, bem pelo menos quem tem a ps3 vai receber o Graces e o Xillia Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Dezembro 2011 a sério? sou capaz de dar um olho nisso então. não me faz muita diferença. eu fiquei com vontade de ter o jogo porque me lembrou o sudeki (um rpg para a xbox. o jogo até nem era nada de espantoso, mas adorei-o nem sei bem porque :lol:) e porque em vários videos que li as pessoas comentavam que o jogo era enorme e tinha imensas horas de jogo Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 12 Dezembro 2011 Eu gostava era do Suikoden 4 para a PS2 :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 13 Dezembro 2011 Ah, que saudades pegar no FF I, escolher o Warrior, Monk, White e Black Mages e ir bater no Garland :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Dezembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=sCdbdsFgNGI competição ao D3 Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 23 Dezembro 2011 Comecei ontem a jogar o Fallout 3, mas pouco percebo disto. Estou agora em Arefu (ou lá como se chama a "cidade" em cima da ponte) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 24 Dezembro 2011 Há alguma coisa tipo Crisis Core ( ) para pc? Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Dezembro 2011 Creio que não... Mas quando queres algo desse tipo estás a falar de FF ou de género de jogo? Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 25 Dezembro 2011 Comecei ontem a jogar o Fallout 3, mas pouco percebo disto. Estou agora em Arefu (ou lá como se chama a "cidade" em cima da ponte) O que é que precisas de saber em particular? Vou te deixar este link: http://fallout.wikia.com/wiki/Portal:Fallout_3 Será que isto te pode ajudar? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Dezembro 2011 Creio que não... Mas quando queres algo desse tipo estás a falar de FF ou de género de jogo? Era só o modo de combate. Muita liberdade, espada e elementos... <3 mmorpg de certeza que há vários assim, mas o que queria mesmo era só rpg, com uma história de jeito +- do género experimentei Fable e Oblivion mas... não me convenceram :| (heresia, já sei) Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2011 o 1º Fable por acaso é o mais parecido a esse. E é um jogo simples e bom, não sei como não gostaste. Sei de action rpgs bons, mas muito parecido a esse é difícil. e mmorpg mais perto disso só o vindictus. Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 25 Dezembro 2011 O que é que precisas de saber em particular? Vou te deixar este link: http://fallout.wikia.com/wiki/Portal:Fallout_3 Será que isto te pode ajudar? Isto vai-me dar jeito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 25 Dezembro 2011 eu tenho esse jogo. não funciona no pc. first world problem. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 25 Dezembro 2011 para ser sincero, o jogo até nem é nada de especial. nem sei bem porque é que é o adorei quando o tive para a xbox. se calhar é por ter tido duas horas de luta intensa com o boss final ou assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 25 Dezembro 2011 Comecei ontem a jogar o Fallout 3, mas pouco percebo disto. Estou agora em Arefu (ou lá como se chama a "cidade" em cima da ponte) Protip: cuidado com as margens do rio no início do jogo, enquanto tiveres nível baixo e armas más aparecem-te uns bicharocos lixados. Protip 2: não precisas de ter nível muito alto para acabar o jogo, fiz poucas sidequests e ainda assim o jogo foi um passeiozinho, o Fallout New Vegas está a ser mais complicado. Mas se fizeres mais sidequests sentes-te mais imerso no universo Fallout, se fores fã como eu vais gostar. Protip 3: arranja um companheiro, recomendo uma velhota da Brotherhood of Steel se tiveres karma positivo ou um gajo que está na taberna de Megaton se tiveres karma negativo. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Dezembro 2011 para ser sincero, o jogo até nem é nada de especial. nem sei bem porque é que é o adorei quando o tive para a xbox. se calhar é por ter tido duas horas de luta intensa com o boss final ou assim :lol: LOL :| Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 boss fights de 2 horas é porreiro. mas só quem é homem e jogou Shadow of the Colossus é que sabe (apesar deste jogo não ser rpg). btw, Borderlands é um rpg giro, apesar de que tem certos problemas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 Protip: cuidado com as margens do rio no início do jogo, enquanto tiveres nível baixo e armas más aparecem-te uns bicharocos lixados. Protip 2: não precisas de ter nível muito alto para acabar o jogo, fiz poucas sidequests e ainda assim o jogo foi um passeiozinho, o Fallout New Vegas está a ser mais complicado. Mas se fizeres mais sidequests sentes-te mais imerso no universo Fallout, se fores fã como eu vais gostar. Protip 3: arranja um companheiro, recomendo uma velhota da Brotherhood of Steel se tiveres karma positivo ou um gajo que está na taberna de Megaton se tiveres karma negativo. Eu também ando a jogar Fallout 3, embora nos últimos dias não lhe tenha pegado... Estou numa parte lixada porque tenho muito pouco HP e estou numa gruta depois de passar Little Lamplight ou como é que se chama a cidade dos putos... Cada super mutant que me aparece é um desafio porque se levo dois tiros morro :lol: Mas o que queria mesmo dizer era que eu arranjei o sócio de Megaton para vir comigo, mas ele morreu... Suponho que isso seja definitivo, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 26 Dezembro 2011 Eu também ando a jogar Fallout 3, embora nos últimos dias não lhe tenha pegado... Estou numa parte lixada porque tenho muito pouco HP e estou numa gruta depois de passar Little Lamplight ou como é que se chama a cidade dos putos... Cada super mutant que me aparece é um desafio porque se levo dois tiros morro :lol: Mas o que queria mesmo dizer era que eu arranjei o sócio de Megaton para vir comigo, mas ele morreu... Suponho que isso seja definitivo, certo? :mrgreen: No FO3 não sei, no New Vegas em dificuldade Hardcore se os companheiros morrerem já eram, nas mais fáceis eles simplesmente ficam inconscientes até matares todos os hostiles por perto. Nunca levei o gajo de Megaton comigo (mas é o que outros jogadores recomendam), só a velhota, e essa era tão rija que sozinha matou 3 Super Mutants enquanto eu estava a trocar de arma :mrgreen: Então estás a entrar na Vault 87? Eu até te podia dar umas dicas, mas não sei que skills é que tens mais evoluídas :-| Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 26 Dezembro 2011 Pessoal - Fallout New Vegas a 15€. Recomendam? Compartilhar este post Link para o post