Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Fallout 3 é bastante overrated, para um mundo que parece ter tanta potencialidade após "uma semana" o mundo já não tem segredos, as rotinas já não interessam e existe demasiado déjà vu.

O aspecto do jogo é feio, personagens feias, diálogos aborrecidos, aliás a Obsidian fez bem melhor que a Bethesda no New Vegas...claro da Obsidian só se podia esperar isso. Fallout New Vegas >>>>> Fallout 3

Dragon Age II, o jogo é bom, quer dizer o combate vale pelo jogo, os diálogos fracos aliás até estranhei o primeiro é bem melhor neste aspecto, a arte do jogo é feia, falta de opções na personagem, falta de imersividade com o mundo etc, etc.

Valkyria Chronicles? existe rpg por turnos melhores que esse.

Skyrim?? Sofre o mesmo problema de todos os jogos da Bethesda depois do Morrowind.

Mass Effect?? o primeiro é grande rpg....

A saga Souls é das melhores, mas a escala, profundidade do combate, a maneira como a narrativa é contada ( ao contrário do Demon e do Dark) é superior. Skill levels e ability trees nunca estiveram tão bem representadas como neste jogo.

E o Xenoblade tem tanto de jrpg como de rpg. É por isso que o jogo tem sucesso.

Point is não, não existe muitos rpg que conseguem ser como jogo superior ao Xenoblade. E o impacto que deu na industria dos RPG apenas o Deus Ex, Demon e Souls conseguem rivalizar. Obviamente não estou a falar a nível tecnico.

Deus Ex pode ajudado os futuros rpg em que não é obrigatório matar boss, juntando uma boa escrita existe sempre outros caminhos. Aliás só o Deus Ex é superior a maior parte desses títulos que mencionastes.

Dark e Demon Souls como pegaram num rpg e juntaram uma dificuldade alta, ambientes desoladores, a arte do jogo é brutal e com um online brilhante e inovador.

E finalmente Xenoblade em como os jrpg podem perfeitamente tirar inspiração a rpg sem perder a sua identidade.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso tenho de voltar a jogar o New Vegas, não sei porque é que o desinstalei já :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Neste momento voltei a jogar estes 2 jogos:

-Legend of Draggon

-Chrono Cross

Já são algo velhinhos,mas para mim são dos melhores que já foram feitos,quem é que se lembra disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Chrono Trigger <3 passei esse jogo sem saber ler nem escrever :lol: cheguei ao final do jogo de forma completamente random e até derrotar o boss ainda nem tinha percebido que estava no final. Ou num deles, por assim dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

huh? :lol:

O Chrono Trigger tinha batalhas simplesmente épicas.

Lembro-me, por exemplo, da primeira batalha contra o Magus (:heart:) e a última batalha contra o Lavos é das melhores batalhas de sempre dos videojogos, com as 3 fases do bicho e com a música do crl sempre a acompanhar.

Eu ainda tentei ver todos os finais, mas nunca consegui. Havia um dos finais que era de partir a rir.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, eu sei, eu antes de chegar ao fim do jogo ficava sempre preso já nem me lembro onde. Depois, mais tarde, tinha para aí alguns 13 anos e cheguei ao final sem saber como. :lol: Cheguei àquela cena que tinha os 3 portais ou uma cena assim (End of Time? não sei se era esse o nome) e quando dei por mim tava a lutar contra o Lavos :lol: tenho de voltar a jogar um dia. Curtia imenso aquelas cenas combinadas que dava para fazer, era a cena que mais gostava no jogo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a jogar a versão DS, mas não a cheguei a acabar, infelizmente, por falta de tempo.

E a banda sonora?

http://www.youtube.com/watch?v=cOfmB7WfwrE

:heart:

Dos melhores RPGs que joguei, ao lado de Shining Force 3, Skies of Arcadia, Grandia II, Shining The Holy Ark, Seiken Densetsu 3, Golden Sun I & II.

Já tenho saudades de jogar um bom RPG, por acaso. Ando com as expectativas altas para aquele RPG que vai sair para a PS3, da Level 5 em conjunto com a Studio Ghibli. Do que já vi, está com aspecto de vir a ser um dos melhores RPGs de sempre.

EDIT: btw a ver se arranjo o FF VII para o PC. Vai sair um remake. Nunca joguei o jogo, é uma falha.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Eu voltei a jogar a versão DS, mas não a cheguei a acabar, infelizmente, por falta de tempo.

E a banda sonora?

http://www.youtube.com/watch?v=cOfmB7WfwrE

:heart:

Dos melhores RPGs que joguei, ao lado de Shining Force 3, Skies of Arcadia, Grandia II, Shining The Holy Ark, Seiken Densetsu 3, Golden Sun I & II.

Já tenho saudades de jogar um bom RPG, por acaso. Ando com as expectativas altas para aquele RPG que vai sair para a PS3, da Level 5 em conjunto com a Studio Ghibli. Do que já vi, está com aspecto de vir a ser um dos melhores RPGs de sempre.

EDIT: btw a ver se arranjo o FF VII para o PC. Vai sair um remake. Nunca joguei o jogo, é uma falha.

Tales of grace?

Isso é grande falha não teres jogado ainda o FFVII...

btw,refente a este a jogo,já vi por ai no "mercado negro" das rons,que os brasucas traduziram o jogo para PT-BR,confirma-se? :lol:

Alguém aqui conhece ou já jogou Swordcraft Story da Atlus?

Compartilhar este post

Link para o post

Porra, já não me lembrava do Timeless River do KH2. Mickey a preto e branco :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

O Timeless River é a melhor cena de sempre :lol:

tão épico o ambiente, e a música :heart:

Acredita.

f*da-se, é preciso paciência para a Ariel e suas musicas... Vá lá que logo a seguir vem o... Capt. Jack Sparrow! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

FF VII normal

FF VII com uns mods gráficos em cima

semttulofbs.png

semttulo2icr.png

semttulo3qn.png

semttulo4i.png

semttulo5vf.png

semttulo6j.png

:prayer:

Não é nada comparado com os gráficos dos jogos atuais, claro, mas tendo em conta que é de 1997, porra... fica muito aceitável, sobretudo nos menus e nas batalhas. A ver se é desta que chego ao fim! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Andei a instalar isso no meu netbook há cerca de um ano, mas a falta do numpad impossibilitou-me de jogar. Por acaso, um dia havia de pegar nisso. É nesse e recomeçar o X.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Andei a instalar isso no meu netbook há cerca de um ano, mas a falta do numpad impossibilitou-me de jogar. Por acaso, um dia havia de pegar nisso. É nesse e recomeçar o X.

Eu jogo num portátil sem numpad! :)

pesquisa por Laptop Keypad Patch ffvii

Compartilhar este post

Link para o post

FF VII normal

FF VII com uns mods gráficos em cima

semttulofbs.png

semttulo2icr.png

semttulo3qn.png

semttulo4i.png

semttulo5vf.png

semttulo6j.png

:prayer:

Não é nada comparado com os gráficos dos jogos atuais, claro, mas tendo em conta que é de 1997, porra... fica muito aceitável, sobretudo nos menus e nas batalhas. A ver se é desta que chego ao fim! :mrgreen:

Eu arranjei um FF VII que diz ser um remake, ocupa 2.5GB. É isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu arranjei um FF VII que diz ser um remake, ocupa 2.5GB. É isso?

Não, isto é o jogo original modificado com uns programas. Tipo no fm com os logos, kits, facepacks, etc

O que tu deves ter é isto: http://eu.square-enix.com/en/blog/final-fantasy-vii-pc-out-now, que basicamente é o jogo como quando saiu, só que com alguns objetivos (como na steam)

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal gosta de um jogo rpg, que nao seja muito pesado mas que seja bom e viciante.

Compartilhar este post

Link para o post

Querem que seja sincero? Arranjem um emulador da PS1, que não pesa nada no PC, e joguem o FFVII da PS. Aconselho vivamente jogarem directamente o original.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...