Brian wolverine Dawkins Publicado 10 Setembro 2012 (editado) Fallout 3 é bastante overrated, para um mundo que parece ter tanta potencialidade após "uma semana" o mundo já não tem segredos, as rotinas já não interessam e existe demasiado déjà vu. O aspecto do jogo é feio, personagens feias, diálogos aborrecidos, aliás a Obsidian fez bem melhor que a Bethesda no New Vegas...claro da Obsidian só se podia esperar isso. Fallout New Vegas >>>>> Fallout 3 Dragon Age II, o jogo é bom, quer dizer o combate vale pelo jogo, os diálogos fracos aliás até estranhei o primeiro é bem melhor neste aspecto, a arte do jogo é feia, falta de opções na personagem, falta de imersividade com o mundo etc, etc. Valkyria Chronicles? existe rpg por turnos melhores que esse. Skyrim?? Sofre o mesmo problema de todos os jogos da Bethesda depois do Morrowind. Mass Effect?? o primeiro é grande rpg.... A saga Souls é das melhores, mas a escala, profundidade do combate, a maneira como a narrativa é contada ( ao contrário do Demon e do Dark) é superior. Skill levels e ability trees nunca estiveram tão bem representadas como neste jogo. E o Xenoblade tem tanto de jrpg como de rpg. É por isso que o jogo tem sucesso. Point is não, não existe muitos rpg que conseguem ser como jogo superior ao Xenoblade. E o impacto que deu na industria dos RPG apenas o Deus Ex, Demon e Souls conseguem rivalizar. Obviamente não estou a falar a nível tecnico. Deus Ex pode ajudado os futuros rpg em que não é obrigatório matar boss, juntando uma boa escrita existe sempre outros caminhos. Aliás só o Deus Ex é superior a maior parte desses títulos que mencionastes. Dark e Demon Souls como pegaram num rpg e juntaram uma dificuldade alta, ambientes desoladores, a arte do jogo é brutal e com um online brilhante e inovador. E finalmente Xenoblade em como os jrpg podem perfeitamente tirar inspiração a rpg sem perder a sua identidade. Editado 10 Setembro 2012 por Brian wolverine Dawkins Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 10 Setembro 2012 Por acaso tenho de voltar a jogar o New Vegas, não sei porque é que o desinstalei já :-k Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 10 Setembro 2012 Dragon Age II é uma bosta, jasus. E é ordinariamente insonso. Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 11 Setembro 2012 Neste momento voltei a jogar estes 2 jogos: -Legend of Draggon -Chrono Cross Já são algo velhinhos,mas para mim são dos melhores que já foram feitos,quem é que se lembra disto? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 Adorava ter jogado o Chrono Cross, por ser o sucessor de um dos meus jogos favoritos, o Chrono Trigger. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 Chrono Trigger <3 passei esse jogo sem saber ler nem escrever :lol: cheguei ao final do jogo de forma completamente random e até derrotar o boss ainda nem tinha percebido que estava no final. Ou num deles, por assim dizer. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 huh? :lol: O Chrono Trigger tinha batalhas simplesmente épicas. Lembro-me, por exemplo, da primeira batalha contra o Magus (:heart:) e a última batalha contra o Lavos é das melhores batalhas de sempre dos videojogos, com as 3 fases do bicho e com a música do crl sempre a acompanhar. Eu ainda tentei ver todos os finais, mas nunca consegui. Havia um dos finais que era de partir a rir. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 11 Setembro 2012 Sim, eu sei, eu antes de chegar ao fim do jogo ficava sempre preso já nem me lembro onde. Depois, mais tarde, tinha para aí alguns 13 anos e cheguei ao final sem saber como. :lol: Cheguei àquela cena que tinha os 3 portais ou uma cena assim (End of Time? não sei se era esse o nome) e quando dei por mim tava a lutar contra o Lavos :lol: tenho de voltar a jogar um dia. Curtia imenso aquelas cenas combinadas que dava para fazer, era a cena que mais gostava no jogo. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Setembro 2012 (editado) Eu voltei a jogar a versão DS, mas não a cheguei a acabar, infelizmente, por falta de tempo. E a banda sonora? http://www.youtube.com/watch?v=cOfmB7WfwrE :heart: Dos melhores RPGs que joguei, ao lado de Shining Force 3, Skies of Arcadia, Grandia II, Shining The Holy Ark, Seiken Densetsu 3, Golden Sun I & II. Já tenho saudades de jogar um bom RPG, por acaso. Ando com as expectativas altas para aquele RPG que vai sair para a PS3, da Level 5 em conjunto com a Studio Ghibli. Do que já vi, está com aspecto de vir a ser um dos melhores RPGs de sempre. EDIT: btw a ver se arranjo o FF VII para o PC. Vai sair um remake. Nunca joguei o jogo, é uma falha. Editado 11 Setembro 2012 por Jone Postiga Compartilhar este post Link para o post
Neoshell Publicado 11 Setembro 2012 Eu voltei a jogar a versão DS, mas não a cheguei a acabar, infelizmente, por falta de tempo. E a banda sonora? http://www.youtube.com/watch?v=cOfmB7WfwrE :heart: Dos melhores RPGs que joguei, ao lado de Shining Force 3, Skies of Arcadia, Grandia II, Shining The Holy Ark, Seiken Densetsu 3, Golden Sun I & II. Já tenho saudades de jogar um bom RPG, por acaso. Ando com as expectativas altas para aquele RPG que vai sair para a PS3, da Level 5 em conjunto com a Studio Ghibli. Do que já vi, está com aspecto de vir a ser um dos melhores RPGs de sempre. EDIT: btw a ver se arranjo o FF VII para o PC. Vai sair um remake. Nunca joguei o jogo, é uma falha. Tales of grace? Isso é grande falha não teres jogado ainda o FFVII... btw,refente a este a jogo,já vi por ai no "mercado negro" das rons,que os brasucas traduziram o jogo para PT-BR,confirma-se? :lol: Alguém aqui conhece ou já jogou Swordcraft Story da Atlus? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 11 Setembro 2012 Os Tales of são feitos por um estúdio interno da Namco , não pelo level5. Ele está a falar do Ni no Kuni. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 11 Setembro 2012 http://www.youtube.com/watch?v=jbcwFgT8PUw f*da-se, a despedida do Roxas ao falar com o Sora. "You're lucky... Looks like my summer vacation is... over." p*ta que pariu :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Setembro 2012 Porra, já não me lembrava do Timeless River do KH2. Mickey a preto e branco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Setembro 2012 O Timeless River é a melhor cena de sempre :lol: tão épico o ambiente, e a música :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 22 Setembro 2012 O Timeless River é a melhor cena de sempre :lol: tão épico o ambiente, e a música :heart: Acredita. f*da-se, é preciso paciência para a Ariel e suas musicas... Vá lá que logo a seguir vem o... Capt. Jack Sparrow! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2012 FF VII normal FF VII com uns mods gráficos em cima :prayer: Não é nada comparado com os gráficos dos jogos atuais, claro, mas tendo em conta que é de 1997, porra... fica muito aceitável, sobretudo nos menus e nas batalhas. A ver se é desta que chego ao fim! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
What Publicado 23 Setembro 2012 Andei a instalar isso no meu netbook há cerca de um ano, mas a falta do numpad impossibilitou-me de jogar. Por acaso, um dia havia de pegar nisso. É nesse e recomeçar o X. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2012 Andei a instalar isso no meu netbook há cerca de um ano, mas a falta do numpad impossibilitou-me de jogar. Por acaso, um dia havia de pegar nisso. É nesse e recomeçar o X. Eu jogo num portátil sem numpad! :) pesquisa por Laptop Keypad Patch ffvii Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Setembro 2012 FF VII normal FF VII com uns mods gráficos em cima :prayer: Não é nada comparado com os gráficos dos jogos atuais, claro, mas tendo em conta que é de 1997, porra... fica muito aceitável, sobretudo nos menus e nas batalhas. A ver se é desta que chego ao fim! :mrgreen: Eu arranjei um FF VII que diz ser um remake, ocupa 2.5GB. É isso? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Setembro 2012 Eu arranjei um FF VII que diz ser um remake, ocupa 2.5GB. É isso? Não, isto é o jogo original modificado com uns programas. Tipo no fm com os logos, kits, facepacks, etc O que tu deves ter é isto: http://eu.square-enix.com/en/blog/final-fantasy-vii-pc-out-now, que basicamente é o jogo como quando saiu, só que com alguns objetivos (como na steam) Compartilhar este post Link para o post
Vulkano Publicado 23 Setembro 2012 Pessoal gosta de um jogo rpg, que nao seja muito pesado mas que seja bom e viciante. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 23 Setembro 2012 FF VII :heart: Cloud, Aeris e Barret? Mete o Red a titular, crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 25 Setembro 2012 Esse remake do FFVII para o PC vale a pena ? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Setembro 2012 Eu gostava de arranjar, to be honest. Nunca joguei... Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 25 Setembro 2012 Querem que seja sincero? Arranjem um emulador da PS1, que não pesa nada no PC, e joguem o FFVII da PS. Aconselho vivamente jogarem directamente o original. Compartilhar este post Link para o post