Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Já que isto é de RPGs... também vale MMORPG? :mrgreen:

Andei a experimentar o Tera... que jogão. f*da-se. Claro que não explorei muito mas assim à primeira vista é, muito possivelmente, o melhor MMORPG em que meti mãos. Brutal.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a jogar o Kingdom Hearts 2 again.

Nunca tinha acabado o jogo.

Um dos melhores jogos que já joguei, gostei mais da mecânica do 2, e da história :heart:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

LOL ó shaft tu andas a rodar os mmorpg?

Compartilhar este post

Link para o post

tá em open beta acho. mas já ha pessoal em private servers :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL ó shaft tu andas a rodar os mmorpg?

ya :lol: queria jogar um mas não encontro nada que me dê pica :( o tera deixou-me apanhadão mas este server onde testei é russo e tem lag frequente, torna-se um bocado chato jogar :( o aion também é bacano mas não me agarrou muito. se calhar foi mais porque uns amigos meus não foram muito à bola com o jogo então pararam de jogar

o tera tá free? :-k

curtia muito experimentar, é action-based :heart:

tá open beta até dia 25 mas continuas a precisar de key. mas já há privates. quer dizer, pelo menos um há. não é grande espingarda mas para testar o jogo chega

Compartilhar este post

Link para o post

Um dos melhores jogos que já joguei, gostei mais da mecânica do 2, e da história :heart:

Estou é a jogar o 2 sem ter jogado o 1. Foi por isso que pausei. Mas a modos que já percebi a história do 1. Logo o início ajuda a perceber um pouco até.

Sem dúvida, é facilmente dos melhores RPGs que já joguei. Estou em LVL 41, na segunda ronda das viagens, já no Coliseu do Olímpo. Está a ficar mais complexo isto, agora já é preciso mesmo perceber a mecânica disto. De queixas, só mesmo a passividade do Donald e do Goofy em certas situações, e o facto do Timeless River ser tão curtinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom Hearts é puro amor. Grande jogo, misturar a Disney com o Final Fantasy é EPIC SHIT!!!!

Quanto ao Donald e ao Goofy, é tramado sim, mas com os "talentos" certos montas uma equipa imbatível.

Os confrontos com o Sephiroth em Hollow Bastion - que sessões de porradona!

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já jogou Nier? Parece ser relativamente interessante.

Compartilhar este post

Link para o post

já li que é bom, mas que há duas versões. a versão PS3 é japonesa e a versão Xbox é ocidental. isto é, os protagonistas e a história têm ligeiras alterações, com a japonesa a ter o protagonista típico japonês e a ocidental a ter um gajo mais "feito e porco" como protagonista.

Compartilhar este post

Link para o post

O 7 é, para mim, o segundo melhor dos FF. Mas lá está, são gostos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estou a pensar em comprar uma daquelas consolas portáteis dos chineses para jogar rpg´s do GBA, SNES e PS1.

50 euros seems nice.

Compartilhar este post

Link para o post

FF8/9/10 <3 (não joguei o 7)

é pena. ff7 :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Kingdom Hearts é puro amor. Grande jogo, misturar a Disney com o Final Fantasy é EPIC SHIT!!!!

Quanto ao Donald e ao Goofy, é tramado sim, mas com os "talentos" certos montas uma equipa imbatível.

Os confrontos com o Sephiroth em Hollow Bastion - que sessões de porradona!

http://www.youtube.com/watch?v=yuorkVCjN7U

:heart: :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Skyrim é muito bom!!

Compartilhar este post

Link para o post

Coloco aqui porque é sobre RPG'S. Por acaso ninguem quer comprar o jogo Final Fantasy 7 para a PS One? Está como novo e ainda tem os manuais :compinchas:

Editado por veloso_24

Compartilhar este post

Link para o post

se tá como novo e tem manuais, acho que se metesses essa m*rda à venda no Ebay ainda facturavas algo porreiro.

Compartilhar este post

Link para o post

Não percebo muito disso. Basta meter o anuncio e esperar que comprem? Depois quanto ficam os portes de envio para o estrangeiro? E é preciso pagar alguma coisa ao Ebay? E quando dizes algo porreiro, quanto é que isto ainda vale?

Compartilhar este post

Link para o post

idk, nunca mexi no Ebay. mas deves conseguir ainda alguma coisa. vai ao ebay e lê o que há lá e podes até comparar a ver se tá algum jogo igual ao teu à venda por alguém e quando vendem/venderam.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...