Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2011 Melhor que o 3, mas não, não o recomendo. Existem melhores rpg por ai. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) já agora, que bons rpgs é que há por aí? é que tenho jogado ao borderlands, mas é, para começar, first person. gosto mais de third person, apesar de haver algumas excepções (Deus Ex e Skyrim). depois, é género post-apocalyptic, e isso...meh. não é o meu tema favorito, e jogando isto nem penso tão cedo tocar no Fallout. para dizer a verdade, gostava era de jogar SWTOR. ainda tou a pensar se arranjo ou não depois. é buy game only, certo? não é mensalidades? Editado 26 Dezembro 2011 por Feng Wei Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 26 Dezembro 2011 No FO3 não sei, no New Vegas em dificuldade Hardcore se os companheiros morrerem já eram, nas mais fáceis eles simplesmente ficam inconscientes até matares todos os hostiles por perto. Nunca levei o gajo de Megaton comigo (mas é o que outros jogadores recomendam), só a velhota, e essa era tão rija que sozinha matou 3 Super Mutants enquanto eu estava a trocar de arma :mrgreen: Então estás a entrar na Vault 87? Eu até te podia dar umas dicas, mas não sei que skills é que tens mais evoluídas :-| Já de lá saí e trouxe o Fawkes como meu amigo, esse sim é tough! :lol: Entretanto apareceu-me uma mensagem a dizer que o Jericho tinha voltado a Megaton... Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2011 (editado) Antigos e recentes, alguns rpg que gosto. Não vou mencionar nenhum JRPG. Neverwinter Nights, The Witcher, Risen, Torchlight, Dragon Age Origins, System Shock, basicamente todos os rpg's da troika games e da black isle studios Gosto muito da obsidian, o Alpha Protocol apesar dos problemas é um rpg bastante competente. A minha produtora favorita é a Piranha Bytes, Risen :carinhoso: http://www.youtube.com/watch?v=5oKLRnpt1mw O Divinity 2 e o Two Worlds até são porreiros... já agora, que bons rpgs é que há por aí? é que tenho jogado ao borderlands, mas é, para começar, first person. gosto mais de third person, apesar de haver algumas excepções (Deus Ex e Skyrim). depois, é género post-apocalyptic, e isso...meh. não é o meu tema favorito, e jogando isto nem penso tão cedo tocar no Fallout. para dizer a verdade, gostava era de jogar SWTOR. ainda tou a pensar se arranjo ou não depois. é buy game only, certo? não é mensalidades? Tens de pagar o jogo e depois a mensalidade. Por acaso até estou a criar um tópico sobre um mmorpg que para mim é melhor mmorpg do mercado (ou vai ser) Editado 26 Dezembro 2011 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 26 Dezembro 2011 eu não queria NADA andar a pagar mensalidades. acho ridículo fazem isso. Risen :vom: detestei. é action rpg, mas detestei completamente. neverwinter nights já joguei, mas nunca acabei porque o jogo era emprestado. the witcher não gostei. point and click yawning. torchlight já conheço, não gosto. Origins já joguei. Até tinha pensado arranjar o 2, mas point and click yawning. já pensei no Two Worlds e no Divinity 2. Lançaram uma cena especial do Divinity não é? Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 26 Dezembro 2011 Sim, vem o primeiro Divinity mais o segundo juntos no mesmo cd. Compartilhar este post Link para o post
pesgores Publicado 27 Dezembro 2011 Pessoal - Fallout New Vegas a 15€. Recomendam? Recomendo vivamente, acabei-o hoje, se já tiveste contacto com a série e gostaste então é obrigatório. Já de lá saí e trouxe o Fawkes como meu amigo, esse sim é tough! :lol: Entretanto apareceu-me uma mensagem a dizer que o Jericho tinha voltado a Megaton... Ah sim, o Fawkes é fodão :mrgreen: É normal o Jericho ter voltado pó buraco, só podes ter um companheiro a ajudar-te (tirando robots e outros animais). Fica um aviso: não comeces a quest de atacar o Jefferson Memorial se quiseres explorar o mundo ou fazer outras quests antes, porque se começas, não podes voltar atrás e o jogo acaba no fim. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 27 Dezembro 2011 não te preocupes pica, é só esperar que uma das duas cai na boa. o wow deve ser o único jogo na história da internet que as mensalidades ainda não foram abaixo e tenho confiança o suficiente para apostar o dedo mindinho como vai continuar a ser. Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 27 Dezembro 2011 não te preocupes pica, é só esperar que uma das duas cai na boa. o wow deve ser o único jogo na história da internet que as mensalidades ainda não foram abaixo e tenho confiança o suficiente para apostar o dedo mindinho como vai continuar a ser. Óbvio que vai continuar a ser pago: aquilo é um mundo :prayer: Sem falar nos mais de 10M de jogadores que têm... Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 27 Dezembro 2011 quero é que o WoW se f*da, para ser sincero :mrgreen: se for só comprar o jogo, vou comprar logo o SWTOR. True SW fanboy. Mas mensalidades deixa-me muito atrás e não sei se uma delas cai. Não sei mesmo. :( é o único mmo que estou mesmo a querer jogar. btw alguém já experimentou o vindictus europeu? talvez experimente. Aí está um bom action RPG. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2012 Mass Effect 3 artwork :prayer: v http://garrettartlair.blogspot.com/ blog do autor. http://i.imgur.com/SUD12.jpg wallpapper :heart: Compartilhar este post Link para o post
The Great Ashby Publicado 8 Janeiro 2012 Mass Effect 3 artwork :prayer: v http://garrettartlair.blogspot.com/ blog do autor. http://i.imgur.com/SUD12.jpg wallpapper :heart: Isso não é oficial bro :mrgreen: Dito isso, depois desses e mais uns quantos de qualidade semelhante, o gajo foi contratado pela Bioware. Logo o talento dele é aproveitado. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 8 Janeiro 2012 não disse que era oficial. wtf. eu já sei que não é oficial e que ele acabou sendo contratado pela Bioware. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Abril 2012 Até agora o melhor rpg que já joguei em 2012 (com o Xenoblade bem perto) O jogo é épico, emprestam-me para a ps3, fiquei tão contente com o jogo que já mandei vir uma copia para mim, a arte do jogo está awesome e a jogabilidade ....wow, perfeita. O jogo não é perfeito, mas como rpg não foge ás suas origens e a jogabilidade é perfeita. Muito bom ver "novas" produtoras aparecerem no mercado dos rpg. Btw foi o Salvatore que criou este universo. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 esse jogo é uma bodega do crl :lol: epá, tenho outros padrões. o jogo simboliza o que está mal com a criatividade no mundo dos jogos de fantasia. tenho até 2 livros do Salvatore que nem lhes vou tocar tão cedo de tão m*rdoso que achei o Kingdoms of Amalerg. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Abril 2012 O jogo não é perfeito, eu também tenho outros gostos, mas dizer que o jogo é uma bodega quando ele tem um sistema de combate e um sistema de fate cards daqueles, é misleading para quem nunca jogou. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Abril 2012 sistema de combate bastante simples. não tens combos. o jogo é FACILISSIMO. foi o jogo mais fácil que já joguei em Hard mode. é mais um jogo ridiculamente fácil de ter dinheiro. mais um jogo onde se pode ter poções a sair do cu que nunca se morre. mais um jogo em que activas um modo xpto em que ficas invencível e destróis tudo. mais um jogo onde se mete a fantasia medieval demasiado cerrada e sem imaginação nenhuma, com nomes de vómito (primeira vila chama-se GORGUATH. até sinto escarro a subir pela goela). já para não falar que tirando a cena das Baladas dos Fae, tudo é bastante simplório, batido e sem interesse. mais um jogo onde pelos vistos há 3 voice actors que fazem a voz de pelo menos metade do jogo :lol: mais um jogo tens de fazer missões de "destrói 5 caixas" ou "apanha 4 marmelos" ou ainda "mata 10 lobos". muito inovador em pleno 2012. e podia continuar. ah e quem joga Fable e depois joga isto, fica a pensar que o Fable, na altura em que saiu e com as suas limitações, é melhor que isto. último ponto: gosto como a câmara em 80% do jogo está a apontar pó chão. que se lixe o ambiente. metade do que se vê é chão, isso é que é bom. Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Abril 2012 (editado) O sistema de combate, é fluido, com muitas possibilidades e não se sente que é preciso chegar ao nível 40 para se ter ataques devastadores. Não se torna secante já que não é sempre a mesma coisa. E mesmo durante level cap sente-se uma excelente progressão da personagem. Alias a jogabilidade tem um toque de Zelda se calhar é por isso que adorei. O sistema de fate cards misturar classes, e mesmo durante está muito bem feito. O jogo não tem problemas técnicos, aka pessoal que não sabe programar na ps3 fazendo m*rda no port, e mesmo tendo problemas"habituais" desta geração o jogo corre bem. Por acaso o jogo até é bastante bonito cores vibrantes e o mundo até está engraçado, se não gostas da maneira como o universo do jogo se encontra já vai ao gosto pessoal de cada um. As side quest por acaso são boring, mas quando um jogo só com a campanha principal pode chegar ás 25/30h tens muito conteúdo para descobrir sem fazer essas side-quest. Não é totalmente open world mas a maneira como mete o jogador a encontrar novas coisas está muito porreira. O jogo não é assim tão mau. O mesmo não se pode dizer que é o melhor até agora em 2012, isso já vai ao gosto de cada um. O tipo de inovações que queres também eu queria em certos aspectos em certos jogos mundialmente aclamados, não é por isso que digo que são bodegas. Até agora em 2012 joguei o Skyrim e o Xenoblade este foi o que me surpreendeu mais. Editado 2 Abril 2012 por Jopie Pythagoras in boots Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2012 O Xenoblade é aquele da Wii? Já ouvi falar bem disso. Tá previsto para sair para outras plataformas ou vai ficar-se só pela Wii? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2012 Não me parece. É dos melhores JRPG´s desta geração (e são raros). O The Last Story é outro e também é para a Wii. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 2 Abril 2012 (editado) SNES is your solution. Pá, passei pelo mesmo quando apenas tinha PC e tudo o resto tinha PS2. :( Editado 2 Abril 2012 por R3d Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 2 Abril 2012 arranjo masé um emulador ps1 hihi Compartilhar este post Link para o post
Brian wolverine Dawkins Publicado 2 Abril 2012 O Xenoblade é aquele da Wii? Já ouvi falar bem disso. Tá previsto para sair para outras plataformas ou vai ficar-se só pela Wii? Sim o Chronicles, infelizmente não vai sair, ainda estou para saber que negocio é que a Nintendo fez com a MS. Já não é a primeira nem segunda vez que a Nintendo recebe na sua consolas grandes exclusivos de grandes franchises. Compartilhar este post Link para o post