Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Ontem fui jogar outra vez Runescape para ver como estava, aquilo está tãããão diferente :-|

Até tinha tudo em brasileiro lá consegui mudar para inglês porque não percebia nada :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui jogar outra vez Runescape para ver como estava, aquilo está tãããão diferente :-|

Até tinha tudo em brasileiro lá consegui mudar para inglês porque não percebia nada :lol:

Xi, Runescape :heart:

Tinha eu uns 12/13 anos quando o jogo começou a bombar. :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Xi, Runescape :heart:

Tinha eu uns 12/13 anos quando o jogo começou a bombar. :carinhoso:

eu comecei a jogar aquilo a sério por volta de 2005 até 2007, lvl 94 que estou desde então... muitas coisas mudaram, já tenho coisas para explorar :mrgreen:

sempre criticaram o runescape mas até agora foi o rpg que gostei mais de jogar :)

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

eu comecei a jogar aquilo a sério por volta de 2005 até 2007, lvl 94 que estou desde então... muitas coisas mudaram, já tenho coisas para explorar :mrgreen:

sempre criticaram o runescape mas até agora foi o rpg que gostei mais de jogar :)

Era bem viciante. Lembro-me que ia grindar ao lado do castelo inicial, aquela m*rda parecia a Arábia, cheia de gajos com cimitarras e etc. E quando apanhávamos algum noob e o levávamos para o Wilderness só para os matar e lhes ficar com as coisas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Era bem viciante. Lembro-me que ia grindar ao lado do castelo inicial, aquela m*rda parecia a Arábia, cheia de gajos com cimitarras e etc. E quando apanhávamos algum noob e o levávamos para o Wilderness só para os matar e lhes ficar com as coisas? :mrgreen:

grindar? não tou a ver o que é isso xD

LOL eu fazia tanto isso :prayer: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

grindar? não tou a ver o que é isso xD

LOL eu fazia tanto isso :prayer: :lol:

Grindar é andar a treinar vezes sem fim. Tipo ir para um sítio, e ficar a matar lá os bichos para subir níveis atrás de níveis.

Era um riso falar com eles "come with me, i can get u gold" :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escravizava os noobs. Mandava-os matar vacas e apanhar as peles, dava-lhes uma ninharia por cada inventário cheio. Depois fazia fortuna. Tinha pra aí 4 gajos a trabalhar pra mim :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escravizava os noobs. Mandava-os matar vacas e apanhar as peles, dava-lhes uma ninharia por cada inventário cheio. Depois fazia fortuna. Tinha pra aí 4 gajos a trabalhar pra mim :lol:

LOL eu ia lá e dizia-lhes que se treinava bem com o arco. Mal eles mandavam as setas apanhava as melhores e bazava. :adeus:

Compartilhar este post

Link para o post

Grindar é andar a treinar vezes sem fim. Tipo ir para um sítio, e ficar a matar lá os bichos para subir níveis atrás de níveis.

Era um riso falar com eles "come with me, i can get u gold" :prayer:

Ah, não conhecia o termo.

LOL, eu também!! na altura vender cowhides é que dava bué guita.

fui ver os preços das cenas normais que costumo vender e: Coal antes era 180gp agora está a 222gp. Yew logs eram a 300gp agora estão a 467gp, magic logs de 1000 para 1300 :estrelas:

Andei mesmo coladão nisto... Depois deixei, fui lá há pouco e aquilo borra-se tudo, cheio de lag, e jogar sozinho não tem piada

x2

Mas se por acaso quiseres ir jogar manda mp pode ser que me apeteça tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

eu não tenho. e tá tudo no máximo

descobri uma cena bizarra agora, vender cinzas dão quase 300gp cada :-| não sei porque

Editado por Matias Fernandez

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho estado a jogar o FF XIII-2.......e devo dizer que o jogo está bem melhor do que estava á espera. Depois do XIII não seria muito difícil, mas o XIII-2 é melhor. Mais interacção com o mundo, (muito) mais terreno para explorar, mais cidades etc....

E parte que se colecciona monstros também está muito porreiro. Se a SE fez FF bem melhores?? Fez, mas este por acaso até fez um trabalho melhor que o XIII.

Estou adorar a quimica entre o Noel e a Serah.

Btw Caius :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

tenho de ver se compro um RPG bom e sólido para a PS3.

que bons rpgs é que há? Já ouvi falar do Nier e tal.

e os jogos estão razoavelmente baratos (os mais antigos)?

Compartilhar este post

Link para o post

Comecei a jogar o Xenoblade Chronicles. Isto não é um jogo que se jogue com pouco tempo, pois não? :lol: É que fiquei imenso com essa ideia. Ao início estranhei um bocado o sistema de combate. É diferente daquilo que tou habituado e pareceu mesmo estranho e até um bocado mal feito, mas entranhou-se rápido. Acho que vou deixar mesmo para depois do Twilight Princess.

Editado por Lawliet D. River

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca percebi a pancada pelo Runescape.

E Shaft, o Xenoblade Chronicles não é bom para gente com OCD. Tem mesmo muita m*rda para fazeres.

Compartilhar este post

Link para o post

LOL melhor crítica de sempre. Ya eu tive a ler e parece que tem mesmo muita side quest. Mas lido bem com isso :lol: e ainda bem, assim é um jogo longo e não é "straight-forward" como a maioria dos jogos hoje em dia são... as saudades que eu já tinha de me perder num jogo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

O Nier Replicant, ou o caraças? Não aconselho :confuso:

E sim, também ando à procura de bons RPGs, e aquele que eu quero mesmo só sai para o ano: Final Fantasy X Remastered :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Disgaea

Tales of Graces

Dark/Demon Souls

Valkyria Chronicles

Comecei a jogar o Xenoblade Chronicles. Isto não é um jogo que se jogue com pouco tempo, pois não? :lol: É que fiquei imenso com essa ideia. Ao início estranhei um bocado o sistema de combate. É diferente daquilo que tou habituado e pareceu mesmo estranho e até um bocado mal feito, mas entranhou-se rápido. Acho que vou deixar mesmo para depois do Twilight Princess.

É uma mistura entre Monster Hunter e White Knight Chronicles, mas muito, muito melhor.

Melhor rpg desta geração e um dos melhores de sempre.

Eu da colina 9 até á Tephra Cave demorei quase meia hora e para o final foi sempre abrir. Em termos de escala é quase do mesmo tamanho que o próprio Japão.

Pode ser conversa de produtor, mas quando jogo a dimensão do jogo deixa-me sempre estupefacto.

Estou na Colina 6 quando se encontra pela primeira vez a Sharla e o Juju

Btw quanto mais jogo o FF XIII-2 mais acho que o Snow nunca deveria de existir, esta química entre o Noel e a Serah :heart:

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

Melhor JRPG será sem dúvida. Melhor RPG duvido.

É pena que a minha Wii esteja a apanhar pó. Curtia também de jogar o No More Heroes 2 do maluco Suda51.

Compartilhar este post

Link para o post

Antigamente gostava de usar distinções, mas verdade é que essa distinção ao longo das duas ultimas gerações tem desaparecido aos poucos.

Mas se disseres um rpg que no produto final seja como um jogo melhor que o Xenoblade esta geração...

Eu vejo um se calhar, mas até no final considero o XenoBlade melhor em vários aspectos do jogo.

Editado por Brian wolverine Dawkins

Compartilhar este post

Link para o post

The Witcher 2, Skyrim, Demon e Dark Souls, Dragon Age Origins e 2, Trilogia Mass Effect, Valkyria Chronicles, Fallout 3.

E por aí fora.

Estes jogos são igualmente bons. Cada um na sua vertente (shooter, acção,). O Xenoblade Chronicles é um dos melhores RPG´s de sempre. Mas nesta geração existem igualmente RPG´s de enorme qualidade. JRPG´s nem por isso e talvez se dê um maior mérito ao XC por isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...