Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Ego Sum

[Discussão] Jogos RPG

Publicações recomendadas

Ia com 30 e tal horas no Persona 3 Portable, mas parei de o jogar. Pela simples razão de ser um port manhoso. O jogo continua a ser soberbo, mas a falta das cutscenes (principalmente as de anime) estava-me a fazer confusão e a quantidade de breaks que comecei a ter nas dungeons imploravam-me que jogasse a versão original.

Fica em standby até arranjar o Persona 3 para a minha PS2 :cry:

Neste momento, só tenho usado a PSP para jogar. Conhecem um bom RPG, com uma boa estória? Estava a pensar em jogar o Tactics Ogre.

Wat???

Essa não sabia, muito mal....

Eu ainda tenho o 3 para a ps2, a versão FES, vale bem a pena.

Compartilhar este post

Link para o post

Wat???

Essa não sabia, muito mal....

Eu ainda tenho o 3 para a ps2, a versão FES, vale bem a pena.

Yup.

Em vez de teres as cutscenes, tens still shots do anime. E falta muita coisa como a interacção das personagens em 3D. Em vez disso, tens o texto a narrar o que se passa :lol:

Nesta parte, dá para ver bem o que eu digo. Deverei comprar mesmo o FES. É a melhor versão, pelo que li.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca tive breaks.

Mas e pena que algumas coisas no P3P que eram melhores como ter o Guard e controlar os outros da tua equipa directamente. (coisas que puseram no P4 e P3P)

Ve se desta vez escolhes um nome melhor. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

True.

Estava a jogar em hard e nem achei o jogo difícil. Talvez sem ter a opção de escolher o que os npcs fazem, o jogo acabe por ser bem mais tramado. Mas a cena de só poder salvar saindo dos dungeons faz mossa... Cada vez que ouvia que a morte andava perto, borrava-me todo :lol: Da primeira vez, fui direitinho a ele, pensando que o iria derrotar.. aprendi a lição da pior forma lol

Ya, da próxima será Francelino Gonçalves :cool:

Editado por Rōnin

Compartilhar este post

Link para o post

Tão true, a primeira vez que vi a Morte foi direitinho a ela do género "tou todo op, vou dar uma coça fácil". :cry:

Compartilhar este post

Link para o post

Tão true, a primeira vez que vi a Morte foi direitinho a ela do género "tou todo op, vou dar uma coça fácil". :cry:

Isso não é nada,quando passas para a parte da Elisabeth e da Margaret,especialmente esta ultima é que ficas em modo "FU biaaatch".

Ando a uns dias a tentar passar o nível da força,resistência e sorte(acho eu).

Quanto ao P3P não ter as cutscenes é normal devido a ser um port,mas a forma que encontraram em forma de light novel está porreira e vai dar ao mesmo.

Em relação ao Ripper,basta esperares até estares no ultimo bloco e pelo menos estares com alguns personagens a nvl 90 e com personas com um nvl semelhante ao teu ou superior que passas isso nas calmas.

Compartilhar este post

Link para o post

Estava tão aborrecido e sem ideias do qie jogar ontem à noite que pus o FFXIII na PS3. Fui dando uns toquezitos, acabei o raio do farm que, sinceramente, era o que me estava mesmo a enjoar e comecei a explorar a sério Gran Pulse. Quando dei por mim eram 3:50. Vamos lá ver se aproveito esta pica momentânea para o passar de vez.

Compartilhar este post

Link para o post

eu agora ando a jogar TERA, com o sôr Blind.

como RPG é...bonzinho.

diverte.

mas aquelas fetch quests todas e "fala com este e depois fala com aquele que tá a 1 metro deste" e o crl, bah.

mas lutar contra monstros enormes = win

Compartilhar este post

Link para o post

Eu e a minha namorada também começámos a jogar, mas visto que só o meu PC aguentava parámos para podermos jogar juntos WoW.

EDIT: Poporin Archer ftw

Editado por Unclouded

Compartilhar este post

Link para o post

meh eu até gosto dos Baraka e dos Popori, mas os mais fixe são os Aman.

e tenho os settings um bocado baixos para jogar "normal". senão é chato ter lag spikes ou o crl.

Compartilhar este post

Link para o post

meh eu até gosto dos Baraka e dos Popori, mas os mais fixe são os Aman.

e tenho os settings um bocado baixos para jogar "normal". senão é chato ter lag spikes ou o crl.

Os Aman também são altamente, então os warriors ficam mesmo porreiros a atacar.

Compartilhar este post

Link para o post

Os Aman também são altamente, então os warriors ficam mesmo porreiros a atacar.

sou Slayer. não gosto tanto de Warriors.

Compartilhar este post

Link para o post

sou Slayer. não gosto tanto de Warriors.

A minha namorada também jogava de Slayer, mas porra, são lentos como a piç*. Mas cada ataque era um puto de um rombo que até estremecia :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha namorada também jogava de Slayer, mas porra, são lentos como a piç*. Mas cada ataque era um puto de um rombo que até estremecia :medinho:

não são mais lentos que Lancer ou Berserker.

Mas a nível de DPS são dos melhores.

se...sacares de Crits, claro.

outro problema do Tera é a unidimensionalidade das classes. todas têm as mesmas skills, acabam por ter os mesmos pontos, praticamente os mesmos builds. todos. não há mudanças de armas nem nada.

torna-se tudo tão igual.

e as classes são DEMASIADO específicas. Tipo és um Lancer, és tank. Não há volta a dar.

tanto jogo por aí que tem classes minimamente diferentes. Meu rico RO!

Compartilhar este post

Link para o post

Ragnarok :heart:

Mas prefiro, ainda assim, dar uns toques no WoW de vez em quando. Isto se tiveres alguém com quem jogar, claro.

Compartilhar este post

Link para o post

trailsinthesky_1313771692.jpg

The Legend of Heroes Trails in The Sky

Muito facilmente, um dos melhores RPG´s que já joguei :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

PSP? Nice, vou experimentar.

Tens mais sugestões de PSP? Tenho a minha parada... O último jogo que joguei foi o Crisis Core: Final Fantasy VII

Os dois Corpse Party.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FFXII na Game a 7 euros, nunca tinha jogado, estou a viciar pa crl :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

PSP? Nice, vou experimentar.

Tens mais sugestões de PSP? Tenho a minha parada... O último jogo que joguei foi o Crisis Core: Final Fantasy VII

Atenção que o Trails in The Sky é heavy story driven. Se não for o teu tipo de RPG, não jogues.

Por turnos tens o Crimson Gem Saga, os remakes do Final Fantasy 4, Persona 2 e 3 e o Lunar Silver Star Harmony. RPG´s tácticos tens o Tactics Ogre (jogão), Valkyria Chronicles o Yggdrasil, o Gungnir, os Disgae, Patapon e por aí fora. De acção tens a saga Ys (recomendo o seven), Parasite Eve, Kingdom Heats, FF Dissidia e God Eater Burst.

E ainda tens os clássicos da PS1. Por isso RPG´s não te faltam para jogar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei o FFXII na Game a 7 euros, nunca tinha jogado, estou a viciar pa crl :mrgreen:

E acredita que não é melhor que os outros... Mas sim, em termos de jogabilidade e gráficos estamos perante uma das obras primas da PS2. Em que parte já vais?

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostei muito do FFXII. ya, não é nenhuma obra prima, mas gostei imenso do tempo que passei.

excepto

no boss final. fight mais fácil do jogo todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredita, lol. E continuo a dizer, se o protagonista fosse o Basch ou até a Ashe tinhamos ali um Final Fantasy digno de disputar o top. Sinceramente não curti nada o Vaan...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...