Visitante Publicado 18 Maio 2014 Nice,obrigado aos dois. Pelo menos no início já me puxou para continuar a jogar Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 19 Maio 2014 Unclouded, és tu o gajo que já passou os FF todos, certo? Saquei o FF VI para o tlm, que dizes? A história é boa? O V é melhor? Dá para terminar enquanto for vivo, ou é gigantesco tipo VII ou X? FFVI? Dos melhores, sem sombra de qualquer dúvida. Essa história :prayer: É grandito, mas é daqueles que se faz bem. Então para telemóvel mais fácil fica de se passar :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 30 Maio 2014 Shaft já jogaste o Child of Light? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 30 Maio 2014 Também gostava de ler feedback, sou capaz de experimentar o jogo Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 30 Maio 2014 Shaft já jogaste o Child of Light? Também gostava de ler feedback, sou capaz de experimentar o jogo não fui ao fim ainda, mas até ver o jogo é muito bom. A melhor forma de o descrever é como, salvo erro, um dos autores descreveu o jogo: "Child of Light is a love letter to JRPGs". Recomendo vivamente! Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 31 Maio 2014 Love letter to JRPGs tenho aqui duas comigo: Chrono Trigger e Radiant Historia :heart: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Maio 2014 O Chrono Trigger não veio do Japão? Por acaso gosto imenso do jogo, mas sempre o achei um bocado para o overrated. Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 1 Junho 2014 não fui ao fim ainda, mas até ver o jogo é muito bom. A melhor forma de o descrever é como, salvo erro, um dos autores descreveu o jogo: "Child of Light is a love letter to JRPGs". Recomendo vivamente! Obrigado. Vou esperar mais uns meses, tenho quase a certeza que a sony mais tarde ou mais cedo vai dar o jogo como oferta do mês da plus :p Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 1 Junho 2014 O Chrono Trigger não veio do Japão? Por acaso gosto imenso do jogo, mas sempre o achei um bocado para o overrated. Nem pensei nisso, só queria meter um bocado de nojo. :lol: o_o Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 1 Junho 2014 Meto facilmente o Chrono Trigger num dos melhores RPGs que já joguei. Tenho pena de nunca ter jogado a sequela mas dizem que é bosta. A SNES teve ali uma altura que era cada RPG que saía era melhor que o anterior. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2014 Muito bom, se quiserem encontrar alguma pérola desconhecida. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Junho 2014 Ao ver a lista, assumi logo que o Skies of Arcadia ia estar bem cá em cima, e não me enganei. Facilmente um dos melhores RPGs que ja joguei :) fiquei surpreendido por ver o Breath of Fire IV no terceiro lugar. Belo jogo. Isto lembrou-me que tenho o Grandia 2 por acabar... Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 7 Junho 2014 O Breath of Fire é mesmo daqueles que um dia quererei jogar. A ver se o arranjo na PS Store ou algo do género. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Junho 2014 tenho o Shin Megami Tensei: Digital Devil Saga. Nunca terminei. Gosto. É muito estranho, mas gosto. Pena nunca ter terminado, no entanto. Lembro-me de jogar Legend of Dragoon meia dúzia de vezes...mas a versão Demo. Adorei na altura, pena nunca ter jogado. Joguei ao Grandia II. Um colega tinha o jogo e emprestou-me. Gostei imenso na altura do modo de combate, joguei aquilo pa caraças. Breath of Fire IV é dos melhores RPGs que já joguei. Adorei toda a história, todas as cenas que se fazia, as animações. Muito porreiro. Adorei ter comprado o jogo simplesmente porque aquela capa cativou-me. E o modo de usar o Ryu ou o Fou-Lu é altamente. E os combos? Brutais. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Junho 2014 O Breath of Fire surpreendeu-me muito também, gostei muito de o jogar. O sistema de batalha do Grandia II é simplemesnte fantástico. Também curti milhões daquela cena do Earthbound, onde levas a pancada e apanhas com o recoil enquanto podes já fazer a tua próxima ação. Muito fixe, deve dar uns momentos clutch bem engraçados :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 8 Junho 2014 Joguei bastante Grandia 2 na altura em que só tinha acesso ao PC e os RPG´s não abundavam muito T_T Nem sou graphics whore, mas há algo no design do Breath of Fire que eu gosto bastante. Talvez seja a fluidez das animações, honestamente preferia que fizessem mais RPG´s deste género do que os Final Fantasies com mil e um polígonos com 0 de conteúdo. Agora vou jogar o Radiant Historia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 9 Junho 2014 http://www.skybladecloud.net/we-have-arrived/ OOOHHH SNAPPPPPPP Finalmente traduziram o type-o :heart: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 9 Junho 2014 Uish, parece o Crisis Core. Vou experimentar btw, no FF VI jávou com 10h e 41 min e ainda nem acabei aqueles 3 cenários +- no início :lol: acabei o do Edgar e do Sabin, falta o do Locke, que mal comecei. pqp Veldt, vi-me grego para conseguir os rages todos - dos disponíveis, claro - do Gau. Estou a gostar da história, por acaso. O jogo e gráficos em si, se vir como um jogo de Pokemon e não como um RPG normal de PC/PS2/PS3... também é na boa. Como é no tlm, tão cedo não desisto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Junho 2014 (editado) http://www.skybladecloud.net/we-have-arrived/ OOOHHH SNAPPPPPPP Finalmente traduziram o type-o :heart: Enquanto isso... Happy news for JRPG fans: Final Fantasy Type-0 HD is coming to PS Vita would like to start this out by thanking everyone who let us know how badly you wanted this game. Ever since the original PlayStation Portable release in Japan, you guys have never given up on it, raising your voices in an effort to see this title come to North America and Europe.Well, I’m here to tell you that it’s coming and it’s going to be in HD . Stay tuned for more details in the future Que balde água fria para os que andaram a "matar" para traduzir o jogo Editado 10 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 10 Junho 2014 LOOOOOOL Onde é que viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Liedson Publicado 10 Junho 2014 (editado) Aqui: http://blog.eu.playstation.com/2014/06/10/final-fantasy-type-0-hd-coming-ps-vita/ EDIT: Recebi agora isto mesmo via Twitter Update: An earlier headline for this post stated that Final Fantasy Type-0 HD is coming to PS Vita, which was incorrect. Type-0 is coming to PS4 in North America and Europe. Editado 10 Junho 2014 por Shag Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Junho 2014 Chrono Trigger, Radiant Historia ou FF Type-O. Que jogar? Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Junho 2014 (editado) Nunca joguei o Radiant Historia ou o FF Type-O, mas o Chrono Trigger é um dos melhores RPGs que já joguei. Editado 11 Junho 2014 por Jone Eduardo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Junho 2014 http://www.screwattack.com/news/intelligent-systems-assures-fans-development-shin-megami-tensei-x-fire-emblem-right-schedule Jizz in my pants... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 12 Junho 2014 Chrono Trigger, Radiant Historia ou FF Type-O. Que jogar? Chrono Trigger, sem qualquer dúvida. Compartilhar este post Link para o post