Rōnin Publicado 27 Junho 2014 Que jogão o Radiant Historia. Depois já escrevo qualquer coisinha. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2014 Radiant Historia Mais uma pérola saída da fábrica de JRPGs, Atlus. As minhas expectativas eram altas e foram plenamente superadas. É difícil de apontar algo que distinga o Radiant Historia de outros RPGs, mas apesar disso, faz muitas coisas, muito bem. A estória é intrigante, envolta em viagens do tempo. As personagens são credíveis, a escrita excelente e mesmo sendo um JRPGs, os clichés são raros. Por vezes torna-se confuso, mas a existência de um diário facilita a narração do enredo. O sistema de combate é por turnos. Tradicional, mas ao mesmo tempo complexo, dá-te oportunidade de manipular a acção assim como o posicionamento inimigo na batalha. Não existem encontros aleatórios, o que é de louvar. Numa mistura de 2D e 3D, o continente de Vainqueur é retratado de forma diversa e com personalidade. É provavelmente um dos jogos mais bonitos que já joguei. A música não fica atrás, sendo umas das melhores composições musicais que já tive o prazer de ouvir num videojogo. Obrigado Yoko Shimomura. Para terminar em beleza, aqui ficam algumas das minhas passagens musicais favoritas: Se tiverem uma DS, uma 3DS, comprem-no! Se não tiverem, joguem-no na mesma! Vale absolutamente a pena. Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 29 Junho 2014 https://www.videogamesplus.ca/ Se não mudaram o preço, fica-te a 20 e tal euros. Bem barato. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Junho 2014 https://www.videogamesplus.ca/ Se não mudaram o preço, fica-te a 20 e tal euros. Bem barato. Vem dos USA (como está em $...)? Não fica retido na alfândega? Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 30 Junho 2014 Não. Já encomendei vários jogos e não houve problemas. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 30 Junho 2014 Ah pois, é abaixo de 20€, não fica retido. Eu a única experiência que tenho de coisas vindas dos US era 60€ e bem que demorei 2 ou 3 meses para a receber -_- Já estive a ver na Amazon do UK e há esse jogo e fica por 30€ com os portes, acho que vou preferir mandar a partir daí. Sempre é mais seguro e chega em 3 dias máximo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 só para dizer que comecei hoje o FF VII. Isto é coisa para me viciar. Estou a gostar bastante até agora. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 5 Setembro 2014 só para dizer que comecei hoje o FF VII. Isto é coisa para me viciar. Estou a gostar bastante até agora. Nunca tinhas jogado? :o vais adorar crl, um dos melhores jogos de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 sim, nunca tinha jogado. Comprei na steam quando estava a 75% na Summer Sale. As expectativas são altas. A ver se quebra o meu top 3 de RPGs :) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Setembro 2014 Shining Force 3, Skies of Arcadia, Chrono Trigger Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 5 Setembro 2014 Tira o Shining Force e ficas com um top3 lindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 7 Setembro 2014 esse é o primeiro. Só quem joga os três cenários é que sabe. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 3 Outubro 2014 Child of Light a 50% na Steam! 7.50€. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 31 Outubro 2014 http://www.eurogamer.pt/videos/video-explora-o-mundo-de-final-fantasy-xv Não aguentei ver mais do que 1 minuto, a emoção foi demasiado grande. Compartilhar este post Link para o post
Hyuuga Publicado 5 Novembro 2014 E Ragnarok? Ainda alguem joga a isto? Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 5 Novembro 2014 Ando a jogar Rogue Galaxy, já alguém jogou? Muito bom, já estou completamente agarrado Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 15 Janeiro 2015 Vou jogar pela primeira vez FF 10. lets go Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2015 Voltei ao Morrowind :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 15 Janeiro 2015 Vou jogar pela primeira vez FF 10. lets go :heart: Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 15 Janeiro 2015 Man tears incoming. Brave man tears. Btw, vou comprar o Kigdhom Hearts 2.5. Siga :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 16 Janeiro 2015 Man tears incoming. Brave man tears. Btw, vou comprar o Kigdhom Hearts 2.5. Siga :carinhoso: também estou a pensar comprar. Compartilhar este post Link para o post