Kaz Publicado 26 Dezembro 2018 Nota-se que és solteiro, fosses casado e com filhos nunca na vida a Maria te deixava gastar isso num relógio para ti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 26 Dezembro 2018 WTF, o valor desse relógio.. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de trz, há 3 horas: WTF, o valor desse relógio.. Quando quiseres ficar verdadeiramente assustado com preços de relógios, olha para a Breguet, Audemars Piguet ou Patek Philippe. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Peplin, Agora: Quando quiseres ficar verdadeiramente assustado com preços de relógios, olha para a Breguet, Audemars Piguet ou Patek Philippe. E, mesmo sendo caro, valoriza se for bem estimado. Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 26 Dezembro 2018 Citação de Peplin, há 1 minuto: Quando quiseres ficar verdadeiramente assustado com preços de relógios, olha para a Breguet, Audemars Piguet ou Patek Philippe. Por mim será primeiro um Patek Philippe e depois um Breguet. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 26 Dezembro 2018 (editado) E um Mille? Editado 26 Dezembro 2018 por Takezo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Dezembro 2018 https://forums.watchuseek.com/f71/forum-favorite-affordable-watches-pictures-1059560.html Relógios a sério a preços dos Timberland e Boss. 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2018 E eu todo contente com um smartwatch da Fossil Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 27 Dezembro 2018 Até me doeu no coração quando vi o preço e nem fui eu que paguei Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Kaz, há 22 horas: Nota-se que és solteiro, fosses casado e com filhos nunca na vida a Maria te deixava gastar isso num relógio para ti. no dia em que alguém me ''proibisse'' de comprar algo com o dinheiro que eu ganhei assumindo que não iria fazer falta para pôr pão em cima da mesa era o dia que assinava os papeis do divorcio Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2018 Pois, de facto há o proibir e o "proibir". Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 27 Dezembro 2018 (editado) Citação de verY, há 12 minutos: Pois, de facto há o proibir e o "proibir". falo assim porque nem sequer foi do salário..foi um prémio extra que ele recebeu ao sair do sitio onde estava...se não fizer falta para as contas da casa e ele o quiser gastar num relógio deve ser livre de o fazer mas isto para mim depende de como se gere também as despesas da casa...se for em conjunto e o orçamento for apertado obviamente que gastar este valor num relógio a meu ver seria idiota se cada um gere o seu dinheiro dividindo as despesas e não há problemas financeiros o prémio é dele e ele gaste onde quiser Editado 27 Dezembro 2018 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Dezembro 2018 Eu percebi onde estavas a querer chegar, e não era uma crítica. 😉 Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 27 Dezembro 2018 Obvio que o comentário foi no contexto de sendo numa família tipicamente de classe média/baixa. Porque o do Ronaldo de certeza ainda vale mais. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de Peplin, há 21 horas: Quando quiseres ficar verdadeiramente assustado com preços de relógios, olha para a Breguet, Audemars Piguet ou Patek Philippe. Não vou falecer sem ter um Patek Philippe para passar ao puto. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 27 Dezembro 2018 Citação de ElliotReid13, há 34 minutos: Não vou falecer sem ter um Patek Philippe para passar ao puto. Isso é mesmo cena típica de neo-liberal. 1 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Dezembro 2018 E agora fiquei com vontade de comprar um relógio, fdx. Ainda para mais ando a namorar um Tissot há umas semans. Compartilhar este post Link para o post
xJoker97x Publicado 30 Dezembro 2018 Ando a pensar comprar um relógio mas não percebo muito disto, alguma recomendação dentro dos 100/150€ ou marcas a evitar? Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de xJoker97x, há 10 horas: Ando a pensar comprar um relógio mas não percebo muito disto, alguma recomendação dentro dos 100/150€ ou marcas a evitar? Orient. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de xJoker97x, há 10 horas: Ando a pensar comprar um relógio mas não percebo muito disto, alguma recomendação dentro dos 100/150€ ou marcas a evitar? O Hans deixou um link posts acima do teu e tens uma discussão nesse sentido 2 páginas atrás. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 30 Dezembro 2018 Só Seikos naquele post... Por acaso sempre achei a marca japonesa bastante subvalorizada no que toca ao rácio qualidade/preço, sobretudo em relação às mais cotadas suíças (Tissot, Casio, etc.). Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 30 Dezembro 2018 A Casio é japonesa e os segmentos de relógios também são diferentes. Ando de olho no Cocktail Time, a ver se encontro a bom preço. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 30 Dezembro 2018 adquiri o seiko skx013. gosto bastante. Compartilhar este post Link para o post
Takezo Publicado 30 Dezembro 2018 Citação de Lebohang, há 4 horas: Só Seikos naquele post... Por acaso sempre achei a marca japonesa bastante subvalorizada no que toca ao rácio qualidade/preço, sobretudo em relação às mais cotadas suíças (Tissot, Casio, etc.). A Casio é japonesa e é inúmeras vezes inferiores à Seiko a partir do momento que só tem quartzos. Compartilhar este post Link para o post