freudianslip Publicado 7 Novembro 2008 Sou viciada em relógios e não vivo sem ver as horas. tenho o preto :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2008 Ia à falência em 3 tempos. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2008 Normalmente pulso direito = canhotos. Não uso, antes usava, mas com o tempo fiquei extremamente saturado de usar. Tenho para ali na gaveta um relógio da Nike, excelente, muito bonito, pena o vidro todo f*dido :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 7 Novembro 2008 Eu uso no pulso direito mas não sou canhota é mesmo uma questão de não me dar jeito usar no lado esquerdo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 7 Novembro 2008 Uso um swatch irony. Breitling são muito fixes. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Novembro 2008 A mim não me dá jeito nenhum usar relógio no pulso direito. E sou destro... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 7 Novembro 2008 É absolutamente indispensável para mim, mas como não tenho guito para comprar um bom ando com um do chinês. É à prova de água desde que não se molhe! LOL :prayer: Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2008 Hans, vê aqui este site... ;) http://www.watchesshopping.net Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 7 Novembro 2008 Este é o que ando mais vezes. Tenho também um Certina, mas já é antigo. Como vivi na Suiça muito tempo tenho entranhado o gosto pelos relógios. O meu sonho era poder ter um IWC topo de gama, o meu pai mora na cidade da sede na Suiça, Schaffhausen... quem sabe um dia consiga ter um. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 7 Novembro 2008 http://www.stay-tuned-to-sw.de/fun_scuba1.jpg Tinha o primeiro mas estragou-se, como ainda estava dentro da garantia, troquei pelo verde. Uso o relógio no pulso direito, mas não sou canhoto. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 7 Novembro 2008 Já usei no pulso direito, mudei por uns tempos por causa de andar na condução com o braço de fora.. depois como não me habituei voltei ao pulso esquerdo Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2008 Hans, vê aqui este site... ;) http://www.watchesshopping.net Eu a dizer que ia à falência num instante e tu mandas-me esse site! Mas obg. ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2008 Com esse site ias à falência mais devagar... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Novembro 2008 Ó juventude, tá lá no post "Normalmente" crl :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 7 Novembro 2008 Não sou fanático (tanto que nem uso), mas gostava de comprar um. O que o Shaft meteu na primeira página é lindo. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 7 Novembro 2008 Não sou grande fã da Swatch, não sei porquê. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 7 Novembro 2008 Somos dois. Há um ou outro modelo engraçado, mas de resto parecem-me ser relógios descartáveis... Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 7 Novembro 2008 Para mim completamente indispensável! Não consigo sair de casa sem ele. È um grande hábito meu estar sempre olhar para o relógio e uso no pulso esquerdo. Já tentei usar no direito, mas simplesmente não me dá jeito. Neste momento tenho estes: - Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 7 Novembro 2008 Tenho um daqueles que se acertam sozinhos. Esta sem bateria desde o inicio do Verao, ainda nao tive paciencia para ir ao relojoeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
submundo19 Publicado 7 Novembro 2008 Uso quando me lembro de o pôr. Eu cá prefiro o telemóvel para ver as horas. Compartilhar este post Link para o post
RC Publicado 7 Novembro 2008 O do 1º post é o chrono plastic? Bem giro, não me importava de ter um no sapatinho este ano :) Compartilhar este post Link para o post
nunocspinto Publicado 7 Novembro 2008 O do 1º post é o chrono plastic? Bem giro, não me importava de ter um no sapatinho este ano :) Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 8 Novembro 2008 Nao uso, nem faço tenção de usar tao cedo. Usei quase toda a vida, mas nos últimos anos não tenho usado nenhum. Ando com o telemóvel, para ver as horas e pronto. So queria o relógio para isso, não faço do relógio um acessório de moda, como é agora na generalidade das pessoas... Alem disso, por usar tantos anos, andava com a marca do relogio, quando ia à praia, se tirasse o relógio estava branco nessa zona e "preto" no resto :lol: Agora já nao Exactamente como eu, mas se me oferececem um porreiro era capaz de o usar Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 8 Novembro 2008 Não uso, mas curto. Bingo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post