Kendrick Lmao Publicado 25 Novembro 2012 Deus é três pessoas, pai filho e espirito santo, pai é deus nosso senhor, filho é Jesus e o espirito santo nao se vê, as vezes é uma pomba, as pessoas tratam mal as pombas mas pode ser deus. Epa Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Novembro 2012 f*da-se nunca tinha visto, cuspi-me todo :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Novembro 2012 Deus é três pessoas, pai filho e espirito santo, pai é deus nosso senhor, filho é Jesus e o espirito santo nao se vê, as vezes é uma pomba, as pessoas tratam mal as pombas mas pode ser deus. Epa em que vídeo é que ele diz isso? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2012 É no que está aí do Rosa Mota. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 27 Novembro 2012 É no que está aí do Rosa Mota. Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Moss Publicado 27 Novembro 2012 (editado) In Ibizaaaaaaaa :lol: :lol: Editado 27 Novembro 2012 por Mossoro Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 27 Novembro 2012 Publicidade do Mister Cimba :lol: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 27 Novembro 2012 em que vídeo é que ele diz isso? Foi logo no Programa do Aleixo S2E1, na entrevista com a Ana Bacalhau. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 27 Novembro 2012 depois alguém que mete aqui o episódio. isto começa logo com a discussão sobre ursos polares ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
JackBauerPT Publicado 27 Novembro 2012 Parti-me a rir com o carro em segunda mão. "não bruno, agora tenho um Lexus híbrido" "ai que caraças" Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 27 Novembro 2012 (editado) Editado 27 Novembro 2012 por Rei_Patricio Compartilhar este post Link para o post
Vinewood Publicado 28 Novembro 2012 "São branquinhos toda a gente quer fazer festinhas" :funny: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 28 Novembro 2012 Eu digo "sande" e "téne". :< Compartilhar este post Link para o post
Taj Publicado 28 Novembro 2012 Sim, vou lavar o rabo à fonte. Onde as pessoas enchem os garrafões para beber em casa. Boa ideia, Renato. Bussaco :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 29 Novembro 2012 "Parece boa, mas essas fotos de perfil engaaaanam. Só vendo 3 ou 4, de preferência na praia." :funny: Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 29 Novembro 2012 Epá, está brutal. :lol: O BUssaco esteve enorme. Compartilhar este post Link para o post
P_KOR Publicado 29 Novembro 2012 Parti-me a rir com o carro em segunda mão. "não bruno, agora tenho um Lexus híbrido" "ai que caraças" Acho que nao é caraças que ele diz... :lol: Compartilhar este post Link para o post