Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Red Prince

[FM09]Uma escalada até ao céu

Publicações recomendadas

Passas-te :yahoo:

Agora é o Napolis... :medinho:

Não te esqueças que ficas-te a dever-me uma Taça Uefa :lolada:

Eh, não devo nada a ninguém! :grin:

Petit e Logvinov mataram o Dinamo. Para mim não foi surpresa, depois da forma como a equipa se havia portado contra Palermo e Depor. Agora é que vão ser elas..Nápoles é complicado..mas nada é impossível. Força!

É bem mais complicado, suponho!

O Dínamo não se mostrou um adversário assim tão forte quanto isso. Em casa, o jogo não foi um grande espectáculo, muito táctico, muitos remates de longe. Teve que ser o grande Petit a desatar o nó. Venceste por 1-0 mas o mais difícil estava para vir, que era a viagem à Ucrânia.

Mas nem no seu país o Dínamo se mostrou uma grande ameaça. Um jogo enfadonho, mal jogado. Subitamente o Dínamo empatou a eliminatória e aos 15min da segunda parte passou para a frente. Aí sim, houve motivo para alarme. Apesar de não estar a ser inferior o Vaduz estava, naquela altura, fora da competição.

Vá lá que tens o Logvinov. Mesmo a jogar contra o clube do coração, não se inibiu e colocou novamente os liechsteinianos em prova.

Vem aí o Nápoles, parece-me complicado, mas acho que passas. Atribuo 50% de hipóteses a cada equipa.

Resumidamente, os jogos foram mais ou menos isso. Uma eliminatória muito dividida... acho que tanto justo era passarmos nós como eles. Agora, 50 para cada lado, discordo. Eles são melhores... talvez 65-35.

Uncranianos à vida, melhor o empate fora do que a vitória em casa, mesmo assim os dois muito importantes, valeu agora vamos lá ver eu acredito, Nápoles mais fraco do que Kiev? veremos...

Eu acho o Nápoles mais forte! ;)

E se metesses o Logvinov no ataque? Eishh, o Simãozinho nesse Napoles, cuidado com ele e com o Lavezzi.

Não sei. Poderia pô-lo no ataque, e o Stenzel a 10... mas confio no Todorov, e o Logvinov a vir de trás é que rende mais...

Ele, o Lavezzi, o Cardozo, o Hamsik... :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai ser luta até final. Acredito que conseguirás.

Parabéns pela passagem frente ao Kiev.

Agora são os Italianos (acertei desta vez?)

FORÇA

Compartilhar este post

Link para o post
Muitos parabens, grande feito conseguiste passar os ucranianos, mas na primeira mao foi o kiev que jogou melhor, e na segunda mao tambem mas foste tu que passaste e isso é que interessa :)

:)

Vai ser luta até final. Acredito que conseguirás.

Parabéns pela passagem frente ao Kiev.

Agora são os Italianos (acertei desta vez?)

FORÇA

Acertaste, acertaste, mas topei que só postaste depois do ferranho, para ele não te corrigir... :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Acertaste, acertaste, mas topei que só postaste depois do ferranho, para ele não te corrigir... :grin:

Prince, sua safadaaa! :mrgreen:

btw, quanto aos jogos a sério:

Na 1ª mão foi apenas uma questão de marcar e ganhar. Não teve muito que saber. Apesar de tudo, uma vitória sobre o Dinamo Kiev não é para qualquer um! :mrgreen:

Já na 2ª mão se viu um pouco de mais futebol, principalmente da parte do Kiev. De qualquer dos modos, a tua equipa conseguiu marcar aqueles dois golos nos últimos 13 minutos de jogo, o que te deu uma passagem à próxima fase. Agora avizinha-se o Napoli. É uma equipa com um meio-campo organizado e que vive muito dos jogos em casa, pelo que tenho visto aqui no meu save. Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post
Prince, sua safadaaa! :mrgreen:

btw, quanto aos jogos a sério:

Na 1ª mão foi apenas uma questão de marcar e ganhar. Não teve muito que saber. Apesar de tudo, uma vitória sobre o Dinamo Kiev não é para qualquer um! :mrgreen:

Já na 2ª mão se viu um pouco de mais futebol, principalmente da parte do Kiev. De qualquer dos modos, a tua equipa conseguiu marcar aqueles dois golos nos últimos 13 minutos de jogo, o que te deu uma passagem à próxima fase. Agora avizinha-se o Napoli. É uma equipa com um meio-campo organizado e que vive muito dos jogos em casa, pelo que tenho visto aqui no meu save. Boa sorte.

:lol:

Felizmente o Logvinov estava em dia sim e resolveu a questão. O Napoles em casa também goleou depois de um empate fora, teremos que tomar precauções...

Compartilhar este post

Link para o post

Ui ui, essa passagem foi arrancada a ferros, nos últimos minutos, pela inspiração do Logvinov :mrgreen:

Venha daí o Nápoles, que depois de ver essa recuperação, já acredito em qualquer coisa! Boa sorte ;)

Compartilhar este post

Link para o post

muito bem, eliminaste o Dinamo, mais um poderoso que ficou para trás, continuas a surpreender tudo e todos :D

eu não estou com disposição para fazer grandes comentário, é que estou extremamente doente, só venho ao pc para me distrair, sorry :\

Compartilhar este post

Link para o post

Não creio que eliminares o Kiev tenha sido surpresa...Como eu tinha dito antes, eles são bons mas não são BONS! Por acaso estava à espera que passasses! Com o Nápoles a história é outra, são bem manhosos(eu que o diga :-| )...Mas se aqueles sócios que precisavam de ganhar 8-0 a não sei quem para passar não sei a quê lhes ganharam...o Vaduz também poderá ganhar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Estas são as eliminatórias que dão gozo, como eu costumo dizer são uma montanha russa de emoções! O Napoli é forte, e pior que isso é Italiano... :cadeirada: vou ficar a torcer! :torcida:

Compartilhar este post

Link para o post

Logvinov provou, mais uma vez, ser o abono de família do teu Vaduz! :biggrin:

Gostei especialmente da 2ª eliminatória, em que a perder 2-0 e fora da competição, tiveste fibra para empatar e colocar a equipa nos, há bem pouco tempo impensáveis, oitavos de final. Estás de parabéns! Agora contra o Napoli, terás de fazer uma excelente eliminatória em casa, porque está visto que os italianos são muito fortes em Nápoles. Boa Sorte :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post
Ui ui, essa passagem foi arrancada a ferros, nos últimos minutos, pela inspiração do Logvinov :mrgreen:

Venha daí o Nápoles, que depois de ver essa recuperação, já acredito em qualquer coisa! Boa sorte ;)

Será? Eu também acredito, mas será sempre muito duro!

muito bem, eliminaste o Dinamo, mais um poderoso que ficou para trás, continuas a surpreender tudo e todos :D

eu não estou com disposição para fazer grandes comentário, é que estou extremamente doente, só venho ao pc para me distrair, sorry :\

Sem problema, pete. As melhoras :)

Não creio que eliminares o Kiev tenha sido surpresa...Como eu tinha dito antes, eles são bons mas não são BONS! Por acaso estava à espera que passasses! Com o Nápoles a história é outra, são bem manhosos(eu que o diga :-| )...Mas se aqueles sócios que precisavam de ganhar 8-0 a não sei quem para passar não sei a quê lhes ganharam...o Vaduz também poderá ganhar :mrgreen:

:lol: É uma equipa que não é de top europeu, mas tem qualidade. Era 50-50, vá, agora com o Nápoles será bem mais difícil, creio!

Estas são as eliminatórias que dão gozo, como eu costumo dizer são uma montanha russa de emoções! O Napoli é forte, e pior que isso é Italiano... :cadeirada: vou ficar a torcer! :torcida:

De certa forma, são-no. Torce, que bem precisamos!

Logvinov provou, mais uma vez, ser o abono de família do teu Vaduz! :biggrin:

Gostei especialmente da 2ª eliminatória, em que a perder 2-0 e fora da competição, tiveste fibra para empatar e colocar a equipa nos, há bem pouco tempo impensáveis, oitavos de final. Estás de parabéns! Agora contra o Napoli, terás de fazer uma excelente eliminatória em casa, porque está visto que os italianos são muito fortes em Nápoles. Boa Sorte :compinchas:

Obrigado, j. De facto, o Logvinov está muito bem, não esperava depois de ele estar insatisfeito por não o deixar ir para França! Com o Nápoles também acho que se quero ter chances tenho que jogar bem em casa. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah, mas eu logo disse q o Dinamo Kiev já tinha ido embora... O próximo a ir embora será o Napoli, claro...

Força Prince! :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas Red, apesar de só ter comentado agora, tenho andado a acompanhar o teu save quase que religiosamente. :prayer:

Como o FC Vaduz joga no campeonato Suiço, mas joga na Europa como Liechtensteiniano(nao sei se é assim que se diz).

Como no ranking da UEFA o Liechtenstein n está muito bem classificado ,penso que seija por isso que n foste a Champions.

Pode ser que com a subida de ranking do país possas vir a jogar na Champions

Já agora se poderes deixa ai uma SS do ranking da UEFA de clubes e dos países, para ver com ta o teu Vaduz e o Liechtenstein.

Continua o teu save, ai de ti que largues o Vaduz. :calduco:

BS :cool:

Já agora s n for pedir muito deixa tbm ai um SS dos resultados da seleção desse país.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah, mas eu logo disse q o Dinamo Kiev já tinha ido embora... O próximo a ir embora será o Napoli, claro...

Força Prince! :compinchas:

:grin: Obrigado!

Boas Red, apesar de só ter comentado agora, tenho andado a acompanhar o teu save quase que religiosamente. :prayer:

Como o FC Vaduz joga no campeonato Suiço, mas joga na Europa como Liechtensteiniano(nao sei se é assim que se diz).

Como no ranking da UEFA o Liechtenstein n está muito bem classificado ,penso que seija por isso que n foste a Champions.

Pode ser que com a subida de ranking do país possas vir a jogar na Champions

Já agora se poderes deixa ai uma SS do ranking da UEFA de clubes e dos países, para ver com ta o teu Vaduz e o Liechtenstein.

Continua o teu save, ai de ti que largues o Vaduz. :calduco:

BS :cool:

Já agora s n for pedir muito deixa tbm ai um SS dos resultados da seleção desse país.

Muito obrigado pelo interesse!

Quanto à eterna questão de ser campeão e não ter ido à UEFA, é como disse o Gílson, assinaram um acordo nesse sentido quando entraram na liga suíça e acho que nunca vão conseguir ir à CL. Relativamente aos rankings...

De clube

De países

E os jogos do Liechtenstein :grin:

Compartilhar este post

Link para o post

Brilhante a caminhada, na Uefa agora a próxima vitima será o Nápoles.

Enfrentar o Vaduz.

De resto boa sorte para a liga Suiça.

Compartilhar este post

Link para o post
Brilhante a caminhada, na Uefa agora a próxima vitima será o Nápoles.

Enfrentar o Vaduz.

De resto boa sorte para a liga Suiça.

Obrigado! Veremos com o Napoli! :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
BannerPrincipalVaduz.png

VaduzBarAxpoSuperLeague.png

Março cheio de jogos, cinco para o campeonato e ainda a eliminatória com os napolitanos... Começámos com o sempre incómodo Aarau.

Eu bem queria escrever algo mais sobre este jogo, mas é simplesmente impossível. Todorov foi a aposta óbvia na frente, com Derdiyok e Zuber no estaleiro. E foi o búlgaro que nos deu três pontos num jogo fraco em que houve uma oportunidade... e foi concretizada.

Jogo1-35.png

Este Sion já no ano passado fez um jogo aqui em minha casa assim como este... Muito remetidos à defesa, a distribuir algum cacete, e connosco a dominar o encontro por completo! Fomos extremamente superiores, com o ataque na melhor forma poderíamos ter arrancado uma bela goleada, mas tivemos que esperar pelos 63 minutos, por um penalty, em que Lomic não perdoou. Deu expulsão a Huggel... E Kühne foi a seguir, vermelho directo, por uma falta violenta. E contra nove homens, Todorov lá aumentou a contagem. Um novo penalty aos 83 minutos deu ao lateral Lomic o bis... 3-0.

Jogo2-35.png

No Letzigrund, frente ao Grasshopper, realizámos uma excelente exibição! Mais uma vez se notaram algumas falhas de concretização, Todorov não é, nem pode ser, Derdiyok ou Zuber, pois é um avançado móvel que faz todas as posições do ataque. E foi Clemente que aos 16 minutos abriu a contagem! De notar que para esta partida alinhei em 4x4x2, logo verão porquê, com Logvinov junto a Todorov na frente e com Stenzel e Nerdal no meio-campo. Só deu Vaduz, e nunca é fácil fazer isto com o Grasshopper, mas Logvinov lesionou-se, e tive que pôr o jovem sueco Roth! Não foi um grande jogo do miúdo... e, em cima da hora, Lulic empatou e gelou-nos. Não estava à espera deste golpe.

Jogo3-27.png

Novo encontro fora de casa, agora em Xamax. O Neuchâtel apanhou-nos tão desfalcados que tive que voltar a abdicar de dois avançados e jogar com Petit e Nerdal no meio e Stenzel atrás de Todorov. Isto equivale a dizer que não contei com Logvinov, Derdiyok e Zuber. Mas, passando a fase das queixas de um treinador com o ataque esfrangalhado, jogámos q.b., com Todorov a abrir o activo aos 30 minutos. Eles reagiram e empataram aos 38 minutos... E aos 42 Stenzel lesionou-se, tive que pôr Roth. Mas nós mandámos na segunda parte. Seria bem injusto não conseguirmos marcar, mas, aos 92, Sejdovic matou o jogo a nosso favor!

Jogo4-16.png

O St. Gallen vinha a nossa casa depois de uma vitória motivadora frente ao Zürich, que nos colocava justamente a nós no topo com três pontos de vantagem. Mas quem esperava que este St. Gallen continuasse a ser amigo que se desengane, porque entraram melhor no jogo e com a nossa equipa bastante fragilizada (Stenzel recuperou, mas não tinha Roth e tive que ir buscar Hüring às reservas...) chegaram à vantagem por Baba Collins, aos 18 minutos. Continuaram no ataque e mesmo com o meu conjunto a reagir e a criar algum perigo, ampliaram para 0-2 por Mustafi. Na segunda parte tanto o cântaro foi à fonte que Todorov marcou mesmo (tantos golos falhados por ele...), mas só um.

E voltámos a perder em casa, muuuuito tempo depois da última vez, para o campeonato.

Jogo5-8.png

VaduzBarClassificao.png

Tudo na mesma com 5 jogos a menos. E o St. Gallen a roer os calcanhares!

Tabela-36.png

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto à eterna questão de ser campeão e não ter ido à UEFA, é como disse o Gílson, assinaram um acordo nesse sentido quando entraram na liga suíça e acho que nunca vão conseguir ir à CL. Relativamente aos rankings...

De clube

De países

a seleção n ta ma de todo.

Bora lá agora tens de ganhar ao Zurich n há cá desculpas.

O teu Pc deve ser muita bom, tens tantas ligas selecionadas ou meu aguenta bem sem muitas quebras de tempo para ai umas 5 ligas de 3 países.

Tens todas as ligas jogáveis?

Compartilhar este post

Link para o post

De clube

De países

a seleção n ta ma de todo.

Bora lá agora tens de ganhar ao Zurich n há cá desculpas.

O teu Pc deve ser muita bom, tens tantas ligas selecionadas ou meu aguenta bem sem muitas quebras de tempo para ai umas 5 ligas de 3 países.

Tens todas as ligas jogáveis?

Todas as seleccionadas são jogáveis. ;) Nada do outro mundo, Pentium IV, 1 gb ram...

Compartilhar este post

Link para o post
Todas as seleccionadas são jogáveis. ;) Nada do outro mundo, Pentium IV, 1 gb ram...

o meu é que é do outro mundo uma m....

Compartilhar este post

Link para o post

Epá essa derrota com o St.Gallen mancha e de que maneira a carreira da equipa. Podia estar isolada na frente e agora mantem-se o segundo lugar e o Gallen lá perto. Vamos lá ver ainda há tempo para chegares ao topo da tabela..Força Principe do Liechenstein

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O St. Gallen aproveitou da melhor maneira o facto do Vaduz estar desfalcado, principalmente no ataque. Ganhou no Rheinpark e deu mais emoção ao campeonato.

Todorov vai marcando, mas vai também falhando muito. Não é claramente avançado para ser titular. Tens sentido na pele a falta Derdyok, Zuber, e agora também Logvinov.

O jogo do Aarau foi muito mau mesmo :lol: Em Grashopper, grande exibição e grande também, o balde de água fria no final. Não merecias. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...