mike Publicado 17 Junho 2008 As ferias aproximam-se e muitos de vos devem estar a pensar em fazer algo mais que ir para a praia ou ficar a coça-los no PC. Falem do assunto, contem historias, por ai. Hoje já corri meio setubal com 2 colegas inscrevemo-nos em meia duzia de coisas, tenho fé que consiga alguma coisa. Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 17 Junho 2008 Já ando a trabalhar. Esta semana mais a próxima. O horário é que é puxado. Das 3h às 13h. Mas acho que no fim, vale a pena. 8) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Junho 2008 As ferias aproximam-se e muitos de vos devem estar a pensar em fazer algo mais que ir para a praia ou ficar a coça-los no PC. Falem do assunto, contem historias, por ai. Hoje já corri meio setubal com 2 colegas inscrevemo-nos em meia duzia de coisas, tenho fé que consiga alguma coisa. Esperto, o miúdo :mrgreen: Quanto ao assunto em si... Nao, so pretendo praia, piscina e coça-los Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 17 Junho 2008 Acabo os exames e fico até 1 julho a coçá-los. Trabalho as três primeiras semanas e depois vou uma semana para o Algarve. Em Agosto, Praia Grande. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Pretendo arranjar algum trabalho, mas ainda não sei o que vou fazer. Tenho de ver isso... Compartilhar este post Link para o post
Scherbatsky Publicado 17 Junho 2008 Basicamente , acabam as aulas e fico a coçá-los até principios de Agosto , altura em que vou para Peniche . Nos entratantos , só umas idas ao cinema e etc's Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2008 Então mas pode-se trabalhar antes dos 18? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Junho 2008 Então mas pode-se trabalhar antes dos 18? Óbvio, a partir dos 16. E antigamente era a partir dos 14. Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 17 Junho 2008 Então mas pode-se trabalhar antes dos 18? Errm... sim. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 17 Junho 2008 Epah, quem vai passar as férias a coçá-los, abstenham-se de responder ao tópico. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2008 Óbvio, a partir dos 16. E antigamente era a partir dos 14. Eu sabia disso, mas tinha ouvido já uns tempos que tinha sido mudada outra vez, e era só a partir dos 18. Compartilhar este post Link para o post
mike Publicado 17 Junho 2008 passar as ferias a coça-los é uma perda de tempo.... Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Eu sabia disso, mas tinha ouvido já uns tempos que tinha sido mudada outra vez, e era só a partir dos 18. Não será comprar tabaco? : \ Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2008 Não será comprar tabaco? : \ :mrgreen: Não. Compartilhar este post Link para o post
Foguete Publicado 17 Junho 2008 Mike , inscreveste-te em que ? Eu queria ir trabalhar mas para ganhar bem , tipo 500/600 euros :x Onde devo procurar ? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 É que sinceramente é a unica coisa que me lembro que ultimamente tenha mudado dos 16 para os 18 :lol: Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Eu ando nos pedreiros 5€ à hora. das 7h às 18h com uma hora de almoço. 50€ por dia. Não tenciono andar lá muito tempo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nopla Publicado 17 Junho 2008 Um amigo do meu pai tem um quiosque e ele precisa de alguem para o ajudar, como tenho a cunha do meu pai devo ir para lá no Verão, perde-se a praia e o convivio mas ganha-se alguma guita!!! Acham que 250€ euros p/mes é bom para primeiro emprego???? btw vou trabalhar 4 horas por dia. Compartilhar este post Link para o post
Hans Krankl Publicado 17 Junho 2008 Mike , inscreveste-te em que ? Eu queria ir trabalhar mas para ganhar bem , tipo 500/600 euros :x Onde devo procurar ? Numa obra decente tiras 1000€ num mês. :D IBM :prayer: lol . não é fácil Um amigo do meu pai tem um quiosque e ele precisa de alguem para o ajudar, como tenho a cunha do meu pai devo ir para lá no Verão, perde-se a praia e o convivio mas ganha-se alguma guita!!! Acham que 250€ euros p/mes é bom para primeiro emprego???? btw vou trabalhar 4 horas por dia. todos os dias? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 Epah sugestões de um bom part-time fachâbor. ;) Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 17 Junho 2008 Epah sugestões de um bom part-time fachâbor. ;) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 17 Junho 2008 Epah sugestões de um bom part-time fachâbor. ;) A área da construção civil é sempre agradável, e com muitas coisas diferentes para fazer. :laugh: Já ando a trabalhar. Esta semana mais a próxima. O horário é que é puxado. Das 3h às 13h. Mas acho que no fim, vale a pena. 8) A fazer o quê? Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 17 Junho 2008 pois ya ghelton, já me convidaram. Mas não me apetece tar lá e aparecerem amigos meus.. Compartilhar este post Link para o post