Casual 1904 Publicado 30 Abril 2009 Se um dia fizer mais um é na lingua,no outro dia estive para fazer mas arrependi-me.Acho que não tenho paciencia para andar a sopas e papas e com a lingua inchada. o ultimo que fiz no tragus ainda não cicatrizou,tão cedo não me meto noutra. No máximo andas 2 dias assim. Não é assim muito... Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 30 Abril 2009 Em cima fica porreiro, mas no tragus em rapaz depende de muita coisa... lol Compartilhar este post Link para o post
nEsT_1 Publicado 30 Abril 2009 Sempre achei que o Nestum dava para os dois lados. :larilas: Gostas não gostas... São muitos anos! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Abril 2009 ainda não? eu acho aí muito giro, é discreto, mas tanto conheço pessoas que foi num instante como outras que tiveram imensos problemas. :( Ainda não cicatrizou e basta um toque mais forte lá que nos dias seguintes me doi bastante. Já fui umas duas vezes á loja onde o fiz mostrar a rapariga que mo fez,ela diz que tem muito bom aspecto e que não infectou,mas que costuma levar um ano a cicatrizar. Por acaso nunca pensei que levasse tanto tempo,mas gosto muito,uso um brilhante pequenino e quase não se nota é bastante discreto :p assim como os outros que tenho, procuro sempre comprar o mais discreto possível. Hoje por exemplo fui a uma entrevista de emprego e se não lhe falasse nos piercings(porque há empregos em que não gostam) ela diz que nem reparava :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 30 Abril 2009 No tragus fica tão mal... :X Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Abril 2009 No tragus fica tão mal... :X Fica bem, se fizesse um era aí mesmo. Compartilhar este post Link para o post
KMD Publicado 30 Abril 2009 No tragus fica tão mal... :X Eu não acho... Compartilhar este post Link para o post
Jari-Matti Publicado 30 Abril 2009 Ainda não cicatrizou e basta um toque mais forte lá que nos dias seguintes me doi bastante. Já fui umas duas vezes á loja onde o fiz mostrar a rapariga que mo fez,ela diz que tem muito bom aspecto e que não infectou,mas que costuma levar um ano a cicatrizar. Por acaso nunca pensei que levasse tanto tempo,mas gosto muito,uso um brilhante pequenino e quase não se nota é bastante discreto :p assim como os outros que tenho, procuro sempre comprar o mais discreto possível. Hoje por exemplo fui a uma entrevista de emprego e se não lhe falasse nos piercings(porque há empregos em que inão gostam) ela diz que nem reparava :mrgreen: Banhada alert! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 30 Abril 2009 Ainda não cicatrizou e basta um toque mais forte lá que nos dias seguintes me doi bastante. Já fui umas duas vezes á loja onde o fiz mostrar a rapariga que mo fez,ela diz que tem muito bom aspecto e que não infectou,mas que costuma levar um ano a cicatrizar. Por acaso nunca pensei que levasse tanto tempo,mas gosto muito,uso um brilhante pequenino e quase não se nota é bastante discreto :p assim como os outros que tenho, procuro sempre comprar o mais discreto possível. Hoje por exemplo fui a uma entrevista de emprego e se não lhe falasse nos piercings(porque há empregos em que não gostam) ela diz que nem reparava :mrgreen: Um ano? Um amigo meu fez nessa zona e ao fim de 2/3 meses estava cicatrizado. Pode depender de pessoa para pessoa, mas um ano é muito tempo, na minha opinião. Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 30 Abril 2009 Banhada alert! Pois: Tragus (orelha) - 4 a 6 meses (http://fzerostudio.com.br/wp/?page_id=47) Se bem que: Cartilagem 6 a 12 meses (http://www.ciadopiercing.com/2007/11/tempo-mdio-de-cicatrizao.html) e ainda: E a alimentação? Não vou poder mais comer chocolate??? A reposta é: DEPENDE! Tenho um amigo (Ted) que tem um piercing no Tragus, sem cuidado nenhum na alimentação (apenas na higienização), e o furo cicatrizou normalmente, super rápido também. Mas, existem pessoas em que a má alimentação pode influenciar negativamente no resultado. Por isso, na minha opinião, não é legal arriscar, e vale a pena sim manerar nos hábitos alimentares até que a cicatrização esteja completa. http://timmerman.wordpress.com/2007/11/18/...de-um-piercing/ Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 30 Abril 2009 Deve depender de pessoa para pessoa. Como disse a rita,também conheço pessoas que foi num instante e outras nem por isso. A mim nas cartilagens costuma demorar,já no lábio cicatrizou numa semana. Mas gosto dele , para mim desde que não infecte já é bom :mrgreen: Banhada alert! :mrgreen: não se trata disso,até porque eu já contava que em mim demorasse mais,porque quando era mais nova fiz um na cartilagem e acabei por tirar porque me fartei de esperar que cicatrizasse.Não sabia era que o tempo normal tanto podia ser meses como um ano :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 1 Maio 2009 Piercings? bah.... É coisa de maricas! Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 1 Maio 2009 É coisa de maricas! E brincos = drogados N1uct6WGMQU Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 1 Maio 2009 Nada a haver. Simplesmente acho feio Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 1 Maio 2009 Nada a haver. Simplesmente acho feio concordo Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 1 Maio 2009 um piercing certo, no sitio certo, fica smp bem.. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2009 Sou só eu que acho estranha a expressão "doí"? Suponho que então a tua mãe ainda tenha dores. Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 1 Maio 2009 perep, o que não tem piada à primeira continua a não ter à segunda :goodman: Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 1 Maio 2009 Nada a haver. Simplesmente acho feio Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 1 Maio 2009 perep, o que não tem piada à primeira continua a não ter à segunda :goodman: era para lhe mostrar que já tinha reparado ó besta quadrada da interpretação Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Maio 2009 O meu no tagus cicatrizou bem rápido, menos de 1 mês. O do sobrolho é que é fod*, já o tenho à uns 5/6 anos e basta qualquer toque mais "forte", e lá está :\ Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Maio 2009 Leoa, a minha namorada fez um no mesmo sitio que tu e em menos de mês e meio cicatrizou... :| Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 1 Maio 2009 :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: Cuspi-me todo... :lol: Mentes pouco Fabinho, mentes... Compartilhar este post Link para o post