Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Shafto

As Tardes do Shaft

Publicações recomendadas

Mas foi ainda mais engraçado imaginá-los a voltar para o norte, de noite, com o vidro partido a rapar um frio do crl e com uma bruta azia.

:lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

[Artigo de Opinião] Adios, adieu, auf wiedersehen, goodbye

Boa tarde. Tal e qual como temos a mania que somos engraçados, também devemos ter a mania que somos sérios, tendo assim um equilíbrio de manias, uma espécie de lua e de sol e quando se deve juntar os dois e usar o eclipse, deve-se fazer sem hesitar. Este é um dos momentos. Convém não ser demasiado jocoso nem ser demasiado sério. Num deles seriamos levados como palhaços num assunto sério e no outro seria chato de ler. Ontem foi dia de ir dormir algo boquiaberto. No meio de conspirações, 25's de Abril, e tais situações que nos poderiam dar mais um feriado nacional, rebenta a bomba: o dono e administrador do CMPT informa que a partir de sábado este encerrará as suas funções. Eu já disse que o CMPT estava na m*rda. Disse sim senhora. Disse eu e disse muita gente, que como eu, hoje, sente-se algo triste por ver este espaço fechar. Apesar de tal facto ser inegável, a verdade é que era uma m*rda boa. Dava gosto vir aqui, não só pela variedade de temas que o fórum aborda, mas também pela comunidade. Foi aqui que conheci gente pelas quais tenho tanta consideração como tenho pelos meus não e-amigos (lol, até parece que isso existe, é só para poder comparar de forma bonita) e com quem tenho o prazer de falar diaramente, desde a competir quem consegue dizer mais m*rda até a falar de problemas. Dá para tudo. Se tenho o prazer de estar a dizer isto, é graças a este espaço e, portanto, devo-lhe eterna gratidão. Há coisas que se passaram aqui ou com gente que conheci neste espaço que, seja qual for o futuro, vou guardar sempre na memória. Desde as versões adulteradas de canções do Eminem com intenção motivacional até à minha primeira futebolada onde bazei sem pagar. Não sou católico mas rezo para que este espaço continue a existir, porque, apesar do Benfica ser considerado o maior clube do mundo, aqui, hoje, agora, ninguém é do Benfica, do Sporting ou do Porto, somos do CMPT e somos o maior clube da internet.

white-flower.JPG

Obrigado e até um dia.

PS: Deixo aqui o meu email para o caso de quem quiser adicionar de forma a manter contacto (quem já tiver e eu tiver off provavelmente devo ter deletado sem querer/por algum motivo. [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Desde as versões adulteradas de canções do Eminem com intenção motivacional

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Iuri, tens o meu número e mail portanto vamos continuar a dizer muita m*rda e a falar das cenas da nossa vida. :') [/bicha mode off]

Sabes bem que tu e mais meia dúzia estão aqui <3 btw, bom post. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Está calado oh urso, já tinhas o mail dele. :lol:

Iuri e Shinny vou ter saudades vossas. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Está calado oh urso, já tinhas o mail dele. :lol:

Iuri e Shinny vou ter saudades vossas. :(

8-[

:heart: Vemo-nos numa futebolada e depois num São João qualquer, bebé.

Ah, és o maior Iuri.

Compartilhar este post

Link para o post
Muito bom, Shaft. :handclap:

:heart:

=D> =D>

Que timing

8)

Bom post Shaftw

Desde as versões adulteradas de canções do Eminem com intenção motivacional

:mrgreen:

Iúri :prayer:

Voltem para o grupo sff

Eu já lá estou. ;)

Iuri, tens o meu número e mail portanto vamos continuar a dizer muita m*rda e a falar das cenas da nossa vida. :') [/bicha mode off]

Sabes bem que tu e mais meia dúzia estão aqui <3 btw, bom post. :mrgreen:

<33 temos de fazer outra vez conferência a falar de pás e... afins. :mrgreen:

Adicionado. ;)

:lol: :lol:

Foi um prazer, Shaft. :)

:prayer: (sim, é para ti, aproveita-o :mrgreen:)

É bem, shaft.

8-[

:heart: Vemo-nos numa futebolada e depois num São João qualquer, bebé.

Ah, és o maior Iuri.

Não que o SAS é maior que eu! :mrgreen:

E têm de vir os dois cá abaixo a uma fute ou assim!

Compartilhar este post

Link para o post

O meu amiguinho de Setúbal, ainda hei-de dar-te muitas vezes na cabeça e chamar-te burro de m*rda enquanto estudas. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já lá estou. ;)

Nós estávamos no das futeboladas do Porto :mrgreen: se me quiseres adicionar (sim, porque sei que foste a enviar-me aquelas rosas <3): 91 343.....oh [email protected]

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...