Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Castaño

[FM09] Renascimento das Panteras!

Publicações recomendadas

Bem que mês enorme que tinhas pela frente, primeiro foste defrontar o Cottbus, e conseguiste uma vitoria tranquila e bastante justa, no segundo jogo ias defrontar a Juventus para a Champions League, era um jogo bastante complicado mas tinhas que ganhar, e foi o que acontecue vitoria bastante segura oir 3-1. No terceiro jogo do mês voltavas aos jogos para o campeonato, detsa vez ias enfrentar o Rostock, e que jogo tao facil ganhaste por 4-1 com bastante tranquilidade. E depois do jogo com o Rostock, foste enfrentar o Hannover, e ganhaste mais uma vez destavez por 3-0, e bem isto esta a ser bastante facil, e a seguir de enfrentares o Hannover, ias jogar com o Aachen, tiveste azar pela expulsão mas mesmo assim conseguiste vencer depois de teres dado a volta ao resultado. E agora era a ida a Kiev, tinhas pela frente um adversario mais ou menos complicado, pois tinhas que ter cuidado porque não podias perder o jogo, e que jogão houve de tudo, que grande goleada sem duvida 8-3, mas o Asenjo esteva bastante mal. E para acabar o mês, ias defrontar para o campeonato o Karlsruhe, e sem duvida que ganhaste justamente. Antes de mais tenho tambem que destacar o GRANDE Bojan que fez um mês fenomenal, conseguiu marcar uma carreada de golos. Quanto ás classificações, no campeonao a vantagem esta cada vez maior, e na champions tenho a certeza que qualificaste.

Continua mister DUXXI :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que me ri com o título... :grin:

O Ribery parece propenso a lesões não? Muito bem apesar disso, num mês fabuloso do BM, grandes jogos quer na Alemanha, com adversários teoricamente acessíveis a catapultarem-te para o 1º isoladíssimo e com uma grande participação na Europa.

Compartilhar este post

Link para o post

Grandes exibições! A nivel interno parece tudo muito calmo, e não tenho duvidas que serás campeão muito antes do campeonato terminar! Este Bayern tem estofo de campeão, espero é ver também este Bayern muito forte na Europa, como tem demonstrado até agora! :)

Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Bem que mês enorme que tinhas pela frente, primeiro foste defrontar o Cottbus, e conseguiste uma vitoria tranquila e bastante justa, no segundo jogo ias defrontar a Juventus para a Champions League, era um jogo bastante complicado mas tinhas que ganhar, e foi o que acontecue vitoria bastante segura oir 3-1. No terceiro jogo do mês voltavas aos jogos para o campeonato, detsa vez ias enfrentar o Rostock, e que jogo tao facil ganhaste por 4-1 com bastante tranquilidade. E depois do jogo com o Rostock, foste enfrentar o Hannover, e ganhaste mais uma vez destavez por 3-0, e bem isto esta a ser bastante facil, e a seguir de enfrentares o Hannover, ias jogar com o Aachen, tiveste azar pela expulsão mas mesmo assim conseguiste vencer depois de teres dado a volta ao resultado. E agora era a ida a Kiev, tinhas pela frente um adversario mais ou menos complicado, pois tinhas que ter cuidado porque não podias perder o jogo, e que jogão houve de tudo, que grande goleada sem duvida 8-3, mas o Asenjo esteva bastante mal. E para acabar o mês, ias defrontar para o campeonato o Karlsruhe, e sem duvida que ganhaste justamente. Antes de mais tenho tambem que destacar o GRANDE Bojan que fez um mês fenomenal, conseguiu marcar uma carreada de golos. Quanto ás classificações, no campeonao a vantagem esta cada vez maior, e na champions tenho a certeza que qualificaste.

Continua mister DUXXI :compinchas:

Bela analíse, obrigado ;)

Juro que me ri com o título... :grin:

O Ribery parece propenso a lesões não? Muito bem apesar disso, num mês fabuloso do BM, grandes jogos quer na Alemanha, com adversários teoricamente acessíveis a catapultarem-te para o 1º isoladíssimo e com uma grande participação na Europa.

Bastante, já me ando a preocupar. Está sempre no estaleiro. Estamos bem, estamos.

Grandes exibições! A nivel interno parece tudo muito calmo, e não tenho duvidas que serás campeão muito antes do campeonato terminar! Este Bayern tem estofo de campeão, espero é ver também este Bayern muito forte na Europa, como tem demonstrado até agora! :)

Boa Sorte!

Também acredito que o título será fácil. Na Europa é que, a partir dos oitavos, será mais complicado

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa estás impecável, na Alemanha estás isolado, que carreira, contra a Juve foi obra, bastante equilibrado e mesmo assim premias-te pela eficácia, força ! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Na Europa estás impecável, na Alemanha estás isolado, que carreira, contra a Juve foi obra, bastante equilibrado e mesmo assim premias-te pela eficácia, força ! :D

Está tudo a correr bem, felizmente. Espero é que se mantenha assim

Compartilhar este post

Link para o post
Banner-1.png

Há malta porreira

Jogo em Malta, era para ganhar. Mais, para golear. Não queria e não ia facilitar, só porque eles são mais fracos. Quero ver os níveis competitivos sempre altos. Houve uma ou duas lesões, mas nada de grave. Eis os convocados :

Guarda-Redes : Rui Patrício (Sporting), Ricardo (Bétis), Eduardo (Sp.Braga)

Defesas : Bosingwa (Chelsea), César Peixoto (Braga), Bruno Alves (Porto), Ricardo Carvalho (Chelsea), Hélder Rosário (Getafe), Pepe (Real Madrid), Miguel (Valência), Antunes (Roma)

Médios : Veloso (Sporting), Pelé (Porto), Quaresma (Inter), Ronaldo (Manchester),Simão (Atl.Madrid), Nani (Manchester United), Danny(Man.City), Deco (Chelsea)

Avançados : Liédson (Sporting), Yannick (Sporting), Makukula (Benfica), Bruno Moraes (Braga)

Os jogadores fizeram exactamente o que eu lhes pedi, mostraram espírito competitivo, e saíram da Ilha de Malta com um bronze interessante e com uma goleada no bolso. O nosso domínio foi indiscutível e a goleada perfeitamente justificada. Aos dezasseis minutos fizemos o primeiro, muita confusão na área e Liédson foi o único que teve calma suficiente para meter a bola dentro das redes. Dez minutos depois Yannick Djaló foi carregado na área e Ronaldo converteu o penalty com facilidade. A nossa primeira parte foi bastante boa e aos 35’ apareceu o nosso terceiro, Antunes cruzou e Liédson bisou. E antes do intervalo o levezinho completou o hattrick, após boa jogada individual. No ínicio do segundo tempo fechámos a loja, Liédson fez uma grande assistência para Cristiano Ronaldo voltar a facturar. Estamos mais que lançados para o Europeu. Como esperado

Pedro Castaño, o vosso Seleccionador

Anexos : Convocatória ; Malta ; Classificação

Compartilhar este post

Link para o post

Goleando e invicto na liderança do grupo... Portugal ja não se aguenta de tanto sucesso!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Com Portugal, depois de venceres Grécia e Bélgica, as duas equipas capazes de criar mais problemas (pelos menos teoricamente) venceste também a Malta porreira. Portugal está lançado, como seria de esperar, para o Euro 2012.

Com o Bayern corre tudo sobre rodas. O domínio no campeonato é avassalador e na Champions estás a fazer o que te compete. Frente ao Kiev e Hadjuk não perdoaste e em casa, frente à Juve já venceste. Estás já com um pé nos oitavos, basta vencer o Kiev em casa para isso, coisa que eu tenho a certeza que farás. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Goleando e invicto na liderança do grupo... Portugal ja não se aguenta de tanto sucesso!

Portugal tem tido grandes resultados, não há duvida.

Porreiríssima Malta. 5 toma lá, já está...

Nem mais.

Rumo ao Euro, que :prayer: essa Malta é porreira é, levezinho a dar show :D

Liédson, no alto dos seus 32 anos, tem sido importantíssimo. E já leva 17 golos em 19 jogos :o

So tinhas um joguito, e era frente ao Malta equipa fraca, e venceste muito facilmente. Sem hipoteses :)

Sem hipóteses mesmo.

Com Portugal, depois de venceres Grécia e Bélgica, as duas equipas capazes de criar mais problemas (pelos menos teoricamente) venceste também a Malta porreira. Portugal está lançado, como seria de esperar, para o Euro 2012.

Com o Bayern corre tudo sobre rodas. O domínio no campeonato é avassalador e na Champions estás a fazer o que te compete. Frente ao Kiev e Hadjuk não perdoaste e em casa, frente à Juve já venceste. Estás já com um pé nos oitavos, basta vencer o Kiev em casa para isso, coisa que eu tenho a certeza que farás. :)

Lançados para o Euro onde temos obrigações. Afinal somos campeões do Mundo!

Na Alemanha corre tudo bem, verdade. O domínio no campeonato tem sido absoluto, e na Champions estamos bem. Sei que na Liga Milionária a competição começa nos oitavos.

Compartilhar este post

Link para o post

Grande Portugal!! Em 5 jogos, 12 golos marcados e nenhum sofrido...melhor era impossível! O teu trabalho até agora na selecção é excelente ;)

Continua a fazer vibrar os coraçoes dos portugueses com mais vitórias! ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Grande Portugal!! Em 5 jogos, 12 golos marcados e nenhum sofrido...melhor era impossível! O teu trabalho até agora na selecção é excelente ;)

Continua a fazer vibrar os coraçoes dos portugueses com mais vitórias! ;)

Melhor era mesmo impossível

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbayern.png

100%

Esta época tem sido um passeio. Já não perdemos há muito tempo, já só ganhámos há uma data de jogos. Isto até anima uma pessoa, e como tenho andado feliz fui promovido, e vem aí o meu terceiro filho! Que, claro, será do Bayern. Mas, há sempre qualquer coisa para chatear, como foi contra o Frankfurt... mas já falo disto!

Enfrentar uma daquelas equipas que tem a mania que é capaz de nos tirar o domínio do futebol alemão traz sempre carga emocional. São jogos com muito para contar e este contra o Dortmund não foi, claro, exepção. Não jogámos bem na primeira parte. Fomos melhores mas não conseguimos marcar e sofremos por Zigic, aquele armário que se devia dedicar ao Basket. Na segunda parte parecemos mais fortes na finalização, mais assertivos e fizemos o empate aos 56’, passe de Rolfes e Bojan a conseguir isolar-se e rematar para o empate. Aos setenta minutos beneficiámos de um penalty, bem convertido por Klose, mas logo de seguida sofremos o empate. Pensei que iamos voltar a ceder pontos, mas já muito perto do fim Bojan cruzou para a entrada da área onde apareceu Kroos a facturar. Nos descontos ainda conseguimos fazer o quarto, novo penalty, desta vez batido por Hamit. Vitória complicada mas bem justa. E saborosa, claro!

Fui a Colónia e, apesar de esperar uma vitória, não esperava que fosse assim tão fácil. Mas a demência de Roda Antar que, por pouco, não partiu a perna a VdV, catapultou-nos para a goleada. Abrimos o activo aos catorze minutos, um golo que devia ter sido de Schweinsteiger. Porque se fosse dele tinhamos um golo do século, passe de trinta metros, o Bastian não deixou que a bola batesse no chão e rematou para o poste mais distante. Literalmente, o remate foi mesmo ao poste. Na recarga Ribery só teve de encostar. Aos 26’ Kroos bateu um livre directo descaído sobre a esquerda, um grande golaço. Penso que Castaño deu indicações para acabar com o Colónia ainda na primeira parte, porque pouco tempo depois Ribery cobrou um canto ao qual correspondeu Bojan com uma excelente golpada de cabeça. E no minuto 45’ o espanhol aproveitou um bom passe de Kroos para bisar. Já no segundo tempo, Bojan, em outra exibição assombrosa, completou o hat-trick, novo passe de Kroos e novo remate colocado. Sem hipóteses. E o Colónia ainda acabou com 9!

Recebemos o Din.Kiev para a Liga dos Campeões, e se vencessemos chegariamos aos oitavos-final. Que é o mínimo que podemos apresentar, aliás eu penso que temos mais que equipa para vencer a Liga! Para isso havia que relembrar aquela tareia que demos em Kiev. Mas não foi isso que aconteceu, não fizemos uma grande exibição. Mas marcámos cedo, aos nove minutos, Klose cruzou rasteiro e Kroos apareceu a desviar. E aos trinta e dois foi o espanhol matador que voltou a molhar a sopa, após um fantástico cruzamento de Ribery. Podiamos ter marcado mais, mas falhámos muito e o Dinamo aproveitou para explanar o seu bom futebol. E marcaram mesmo por Maxi López, deixando duvida no resultado. Ganhámos e estamos nos oitavos. Agora espero que a equipa garanta o primeiro lugar!

Contra o Nurnberg tinhamos de dominar e ganhar. Assim foi e a vitória foi construída com naturalidade, Ribéry marcou um canto aos vinte minutos e Breno rematou de cabeça para a baliza, sem chance. Antes do intervalo golo do jogador que toda a gente espera que marque. Kroos viu Bojan com espaço, e o espanhol fintou o central adversário e rematou para o golo. Fomos controlado, criando algum perigo mas apenas marcando o terceiro aos oitenta e nove minutos, bom remate de Klose após passe de Hamit. Simples e sempre a ganhar vantagem sobre os nossos adversários.

Ora bem então o que é que se passou contra o Frankfurt? O que se passou é que houve dois jogos entre esta partida (um antes e outro depois) e com isso ficámos sem metade da equipa titular! Obviamente que pensei que este jogo ia dar derrota, porque o Frankfurt apenas não tinha um dos seus jogadores. Mas nem assim nos conseguiram derrotar! Não fizemos uma grande exibição, como é natural, mas lá ganhámos, golo de Borowski, Michel Bastos recebeu na área e deu atrasado para o número 24 que rematou com classe para o golo. Sofrido mas o que conta é vencer. E assim foi!

Com os jogadores todos de volta, recebemos o Estugarda. A última equipa que se atreveu a tirar-nos o título não podia passar incólume pela nossa Arena. E não passou mesmo. Jogámos bem e construímos uma vitória natural. Aos trinta e um minutos Klose assistiu Kroos que rematou de forma fantástica, de fora da área e em arco, para o primeiro golo. Não marcámos senão já muito tarde no jogo, e após a lesão de Toni que, coitado, apenas teve 5 minutos em campo. O golo da tranquilidade surgiu, então, em mais uma jogada individual de Bojan. Isto de ter um avançado rápido contra estes troncos dá jeito. O homem já tem 17 golos!

Philipp Sauter

Anexos : Dortmund ; Colónia ; D.Kiev (Champions) ; Nurnberg ; Frankfurt ; Estugarda ; Classificação ; Classificação Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso, 4 vitórias na Champions, só um empada na Bundes, és um rei pela Alemanha, sem dúvida que vais lançar a tua carreira para um patamar superior ! Goleadas contra Dortmund e Colónia, e acalmas os ânimos contra o Kiev, o passei continua contra o Nuremberga e mais uma vez acalmas-te contra o Estugarda. :D De rei mesmo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Bota passeio nisso... É só seguir e somar mesmo. Grande época e trabalho... Estou optimista quanto a champions, porque pelo andar da carruagem, nada te escapará!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Que passeio. Kroos, Ribéru, Bojan, Klose e Schweinsteiger chegam e sobram para dar um baile em qualquer outra equipa alemã. Estás mesmo imparável em terras germânicas e nem mesmo em Frankfurt, sem mais de meia equipa, perdeste. Muito pelo contrário, foi sofrido mas mesmo assim os três pontos não fugiram. O Bayern está numa forma... :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Que abuso, 4 vitórias na Champions, só um empada na Bundes, és um rei pela Alemanha, sem dúvida que vais lançar a tua carreira para um patamar superior ! Goleadas contra Dortmund e Colónia, e acalmas os ânimos contra o Kiev, o passei continua contra o Nuremberga e mais uma vez acalmas-te contra o Estugarda. :D De rei mesmo :prayer:

No Bayern está tudo mesmo fantástico. Não tenho nada a apontar a esta gente.

Bota passeio nisso... É só seguir e somar mesmo. Grande época e trabalho... Estou optimista quanto a champions, porque pelo andar da carruagem, nada te escapará!

Quanto a isso não sei. O jogo em Turim é um bom teste para ver as nossas capacidades

Que passeio. Kroos, Ribéru, Bojan, Klose e Schweinsteiger chegam e sobram para dar um baile em qualquer outra equipa alemã. Estás mesmo imparável em terras germânicas e nem mesmo em Frankfurt, sem mais de meia equipa, perdeste. Muito pelo contrário, foi sofrido mas mesmo assim os três pontos não fugiram. O Bayern está numa forma... :prayer:

Chegam, chegam. Espero é que não venha daí uma onda de lesões. Estamos em grande forma, agora.

100 % vitorioso melhor nã podia ser grande vitorias. Força bayern ( como fui caoaz de dizer isso :( )

:lol: Também estranho torcer pelo Bayern

Compartilhar este post

Link para o post

Na Champions qualificado em 4 jogos, perfeito mesmo! Agora é segurar o 1º lugar para evitar um dos grandes europeus logo nos oitavos! ;)

No campeonato até te podes dar ao luxo de rodar a equipa, tal a concorrência... Boas vitórias frente ao Dortmund e Estugarda! Continua assim :D

Compartilhar este post

Link para o post
Na Champions qualificado em 4 jogos, perfeito mesmo! Agora é segurar o 1º lugar para evitar um dos grandes europeus logo nos oitavos! ;)

No campeonato até te podes dar ao luxo de rodar a equipa, tal a concorrência... Boas vitórias frente ao Dortmund e Estugarda! Continua assim :D

Está tudo optimo, realmente

Compartilhar este post

Link para o post
bannerbayern.png

Campeões de Inverno

O mês de Dezembro é aquele mês antes das “férias” da bola. Tinhamos, ainda assim, cinco jogos, por causa da Champions, onde havia que garantir o primeiro lugar. No campeonato estamos a dominar e vamos ser campeões. Não tenho qualquer tipo de duvida sobre isso.

Recebemos o Hajduk para a Champions League. O jogo era bastante acessível, na minha óptica, e também de Castaño que decidiu rodar a equipa quase completamente. Apenas ficou Bojan como titular e, claro, o espanhol deu um ar da sua graça. Resolvemos o jogo em oito minutos, dos 21’ aos 29’. O primeiro golo surgiu após um grande passe de Sikorski para Bojan que, isolado, não falhou. Depois o espanhol inventou o golo sozinho. E aos vinte e nove foi Sikorski que rematou de fora da área e fez o tento que fechou a nossa contagem. Sofremos um golo, mas nada de importante. O importante era ir a Turim a depender de um empate apenas.

No ano passado perdemos em Bremen. Agora, com uma equipa bem mais forte, não queria ver isso a acontecer de novo. É certo que no ano passado fomos campeões mas agora pretendo ver esta equipa campeã SEM DERROTAS. É o meu objectivo pessoal, infelizmente não posso fazer grande coisa sobre isso. Mas em Bremen jogámos bem. Não fomos completamente dominadores, não era possível, mas marcámos cedo, aos quinze minutos, cruzamento de Klose, Bojan dominou mal a bola mas esta acabou nos pés de Van der Vaart que marcou. O Bremen reagiu bem, jogou como devia, mas não marcou, a não ser quando, num canto, Mertesacker saltou mais alto e marcou o empate. Parecia que o empate ia subsistir quando Ribéry rematou do canto da área para um belo golo. Uma vitória arrancada a ferros, em casa de um rival. Há melhor?

Regresso a casa para o campeonato, frente a uma equipa que costuma ser complicada mas que não nos podia causar um grande problema. O jogo não foi fantástico, podíamos ter jogado melhor, mas ainda assim fomos melhores e a nossa vitória não foi, nunca, posta em causa. O golo acabou por surgir pelo marcador habitual, livre lateral de Van der Vaart e Bojan cabeceou para o golo. Vitória magra, mas justa. Antes da ida, importante, a Turim!

Podíamos até perder por um golo. Mas a verdade é que, já que aqui tinhamos chegado, queria ver 100% de vitórias no grupo, apesar de saber que era bem complicado. Foi mesmo, não jogámos bem, a Juve dominou e, já nos descontos da primeira parte, Amauri desempatou o jogo. Tinhamos que dar a volta ao texto e, já no segundo tempo, conseguimos aplicar o nosso jogo, e o empate surgiu, a meu ver, com justiça. Já no fim, passe de Borowski e Bojan, à entrada da área, rematou com força para o empate. Sempre Bojan, é o nosso abono! O sorteio foi amigo. Vamos defrontar o Rangers, da Escócia, e duas vitórias são esperadas!

Antes da pausa para férias, recebiamos o Gladbach e o jogo foi dos mais complicados da época. Não conseguimos marcar golos na primeira parte, alto que considerei bastante injusto, e temi o pior quando eles marcaram. Porque nesta partida, via-se claramente, que os jogadores não estavam tão bem como até este momento da época. Mas, felizmente, aos 71’ conseguimos o empate, belo passe de Bojan e Kroos a rematar para o golo. E logo de seguida, cruzamento de Schwensteiger e Bojan a desviar para o golo. Campeões de Inverno, nada de anormal

Philipp Sauter

Anexos : Hajduk (Champions) ; Werder Bremen ; Hamburgo ; Juventus (Champions) ; Gladbach ; Sorteio Champions ; Classificação ; Classificação Champions

Compartilhar este post

Link para o post

Que grande trabalho até agora :D 17 jogos e 1 empate na Bundesliga, excelente! Não duvido que o titulo será teu!

Na Champions empataste à ultima na Juve, um bom resultado. Penso que agora tens uma equipa acessível para eliminares, mas não podem facilitar! ;)

Boa sorte!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...