Tikz Publicado 21 Junho 2009 Dário Pinto, Agora é preciso é mantê-la. O ano passado eliminámos o Chelsea da prova, contudo a luta para o 1º lugar irá ser, decerto, renhida. Johnni, É isso. Mesmo saindo um jogador chave da equipa, temos jogadores bem capazes de cobrir a sua ausência, foi o caso de Baptista/Madson, que saltou para o lugar do português lá na frente dando a oportunidade de Cazorla brilhar na esquerda. migxstoperObrigado pelo comentário, fico contente por saber que tens estado atento. :grin: Com 88 pontos só seria campeão em 2009/2010, isto anda muito competitivo... fabio_k, :lol: Obrigado. Ricardo [17], Obrigado. :happy: fr_46, O Nuri está-me a impressionar ao serviço do Porto. :shock: Obrigado, Fábio. :compinchas: A ver se não desapareces outra vez... :mrgreen: Meireles, :) Um abraço, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Junho 2009 Brasil: Amigáveis Já tinha falado, no jogo contra o Salamanca (que só vem na próxima actualização), nas mudanças que ia fazer na táctica devido à pouca capacidade finalizadora que a equipa mostrava, e como a táctica é a mesma tanto para a selecção como para o clube, resolvi mudar as coisas para estes amigáveis e ver como corriam. Penso que não poderiam ter corrido melhor. Logo a abrir, Hulk, conseguiu furar a defesa portuguesa e entrar na pequena área, sem dar qualquer hipótese a Patrício rematou para o fundo das redes. Portugal estava a entrar no jogo e ainda antes da meia hora conseguiram empatar, por intermédio de João Moutinho. Que golaço! Não tardou até novamente passarmos a ter a vantagem, com um golo de Keirrison, que foi semelhante ao de Hulk. Ronaldo e Djaló lá na frente estavam a dar conta da cabeça aos nossos centrais e, este último, acabou mesmo por marcar. No segundo tempo fiz várias substituições e foi um recém-entrado que acabaria por marcar. Neste jogo frente a Angola não esperava dificuldades, contudo não entrei em campo com confiança, pois os palancas podiam até surpreender. Não foi isso que aconteceu, de todo. Dominámos o jogo desde o início e ganhámos por uma margem bastante confortável. Eles ainda tentaram marcar, mas o nosso guardião, Gomes, não vacilou. Tendo ainda feito só dois jogos à frente da selecção canarinha, não posso falar muito, mas gostei do que vi. Marquinhos estreou-se na selecção comigo e fez duas boas exibições, a par de Hulk, que marcou um golo em cada jogo. Houve mais alguns jogadores que se estrearam comigo, são eles: Dentinho, Sídnei, David Luiz, Felipe, Victor Irineu e Madson. Anexos: Convocatória | Brasil x Portugal | Brasil x Angola Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 21 Junho 2009 Irineu keirrison...daç. Ganhar a portugal? shame on you... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 21 Junho 2009 Nada mau para começar, apenas Portugal te fez frente, contra a Angola, foi sem espinhas mesmo, por curiosidade, o Ronaldinho ainda joga ? Força ! Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 21 Junho 2009 6-0 contra Angola De certeza que o Manucho não jogou... Compartilhar este post Link para o post
Dário Pinto Publicado 22 Junho 2009 Dois jogos excelentes, boa vitória sobre Portugal e goleada expressiva a Angola, muito bem! HULK! Compartilhar este post Link para o post
Guest Publicado 22 Junho 2009 Em relação à pré-época, apenas Portugal te fez frente como já foi dito e Angola foi canjinha para os craques do Brasil. Btw, podes por SS do Irineu ? Compartilhar este post Link para o post
ricky Publicado 22 Junho 2009 Angola foi fácil. Portugal estava tudo controlado. Mostra aí o SS do GK de Portugal Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 22 Junho 2009 A Canarinha podia ter escolhido um treinador bem melhor :mrgreen: Treinador que nem sabe, como poderás constatar no final deste post :biggrin: Belo jogo com a selecção das Quinas... (Podes-me mostrar como está o Hulk?) Com os palancas negras, 6-0 é um resultado normal... Bom Português by fr_46 "Já tinha falado, no contra o Salamanca" - "Já tinha falado, no jogo contra o Salamanca..." * "prevaricou" falar ou proceder com evasivas; tergiversar; usar de subterfúgios; faltar à verdade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2009 fabio_k, De facto tenho um leque de estrelas a meu dispôr e, ganhar a Portugal, tinha mesmo de ser. Ricardo [17], Não, já não joga. Presumo que se tenha retirado a época passada... ;) Burkina2008, Por acaso não jogou, nem convocado foi. Tem jogado tão mal no Belenenses que até mete pena. :| Obrigado, Burkina. :) Dário Pinto, Obrigado, Dário. :grin: Treinador Misterioso, Victor Irineu. ;) Killer 13, Rui Patrício. fr_46, Se esperassem que eu me reformasse, podia. Hulk, é um dos meus melhores jogadores na selecção, e nunha tinha sido chamado. Obrigado, Fábio. Ah, e obrigado pelo esclarecimento também. Mas, era capaz de pôr as mãos no fogo que o que tinha dito estava correcto. Ainda bem que não meti, senão queimava-me. :mrgreen: Um abraço, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2009 Villarreal C.F.: Mês de Setembro - Liga BBVA O Salamanca era um adversário para vencer. Dominámos o jogo do início ao fim sem dar quaisquer hipóteses aos visitantes. Os golos só apareceram no segundo tempo, já após ter feito uma alteração táctica. Estou a notar que há sérios problemas em a equipa encaixar no meu velhinho 4-4-2, terei que moldar o esquema aos jogadores e não moldar os jogadores ao esquema. No próximo mês esperem novidades quanto a isso. Os golos foram marcados por Vasco Baptista, na sequência de um pontapé de canto e, já ao cair do pano, por Izmailov. Neste jogo senti que foram completamente injustos comigo. Já após o golo de Petterson que dava o empate, voltei a marcar, porém esse golo foi anulado. Mal anulado, digamos. Vasco Baptista e Vaughan, foram protestar. O que aconteceu ?! Cada um levou um cartão amarelo. E, para não falar que, aos 90'+3 ia em contra-ataque, após um livre do Valencia, estava 4 meus para 2 deles, e não é que o sacana do árbitro apita para o término do encontro ?! Enfim. Injusto, completamente injusto, foi tal e qual o sucedido na última jornada da época transacta. Nem foi preciso esperar até ao mês que vem, fiz algumas mudanças nas instruções dos jogadores e, voilá. A equipa fez uma exibição do outro mundo frente o Betis. Arrisco-me a dizer que, foi uma das melhores que fez, desde que eu cá estou. O resultado começou a ser construído logo aos 19' por Vaughan, que numa jogada individual colocou a bola no fundo das redes. Ele próprio voltaria a marcar, na segunda parte, após a cobrança de um pontapé de canto. O Betis teve uma oportunidade de ouro, embora nas estatísticas não o diga, porém esta foi falhada. Quem ainda marcou foi Cabrera, para completar o ramalhete, o uruguaio marcou um golaço de livre! Pode não parecer mas este jogo, frente o Espanyol, foi muito bem disputado por ambas as equipas. Cautelosas a nível defensivo e sempre à procura de erros para atacar. Felizmente as coisas correram bem para o nosso lado e marcámos dois golos. Primeiro, e ainda no primeiro tempo, foi o sueco Pettersson a fazer a festa, após uma grande jogada individual. Uma coisa que tenho notado já é que os meus alas têm muita tendência em ficar a sós com o guarda-redes adversário. No segundo tempo seria Vasco Baptista a festejar, ao fazer um potente remate à entrada da área sem hipóteses para Kameni. Villarreal C.F.: Classificação - Liga BBVA Anexos: Villarreal x Salamanca | Valencia x Villarreal | Villarreal x Betis | Espanyol x Villarreal Compartilhar este post Link para o post
freeze Publicado 23 Junho 2009 os arbitros andam a fazer-te conspiração quando jogas contra o Valencia, tás feito ao bife Tikz. Foi um mês quase perfeito, mas a arbitragem é lixada as vezes :\ Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 23 Junho 2009 Lá em cima como deve ser. Raio dos árbitros :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 23 Junho 2009 Realmente estás amaldiçoado com o Valencia, essas duas decisões da equipa de arbitragem deixaram muito a desejar. A equipa não estava a render o esperado em termos exibicionais mas parece que aquelas alterações nas instruções deram resultado, já que daí para a frente duas vitórias, com uma exibição memorável frente ao Betis e outra muito conseguida, e inteligente, frente ao Espanyol. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo™ Publicado 23 Junho 2009 Que arbitragem :| Ainda assim o primeiro lugar continua a ser teu, foi o que te evitou um mês perfeito, era fazer um trabalhinho no senhor do apito :mrgreen: 8) É para te manteres lá em cima até ao fim ! :) Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 23 Junho 2009 lol que arbitro mais portugues ai no jogo com o Valencia mas mesmo assim segues em primeiro Compartilhar este post Link para o post
fr_46 Publicado 23 Junho 2009 No jogo com o Salamanca finalmente percebeste que uma das normas do futebol moderno é moldar a táctica aos jogadores, finalmente :mrgreen: No jogo em Valência fez-me parecer aqueles árbitros dos jogos do Porto --' Contra o meu Bétis, pode-se dizer que tiveste bastante sorte, porque apanhaste um Bétis muito mole... Com o Espanhol mais uma boa vitória. Neste mês, não fosse a roubalheira no Mestalla e estarias já mais destacado no topo da tabela... Força :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2009 freeze, É mesmo. :| fabio_k, Acalma-te homem. :mrgreen: Johnni, Deram resultado e de que maneira. Obrigado, Johnni. :compinchas: Ricardo [17], Não será fácil, mas vou tentar. :fixe: Burkina2008, :lol: Obrigado. fr_46, Tava complicado de entrar, não é ?! :mrgreen: O Bétis com o passar dos anos deixou-se amolecer, é pena, têm um grande conjunto de jogadores... Obrigado, Rossi. :grin: Um abraço, :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2009 Villarreal C.F.: Liga dos Campeões - 1ª Volta @ Grupo H O nosso 1º jogo da edição 2014/2015 da Liga dos Campeões seria frente o Partizan. Um adversário bem acessível que era certamente para ganhar. Vasco Baptista abriu o marcador logo ao décimo terceiro minuto de jogo, com um grande remate à entrada da área. Estávamos a dominar completamente os sérvios e o segundo golo acabou por aparecer com naturalidade, por intermédio de Vaughan que, diga-se, foi o seu primeiro golo em solo espanhol. Entrámos na segunda parte com Cazorla, que saltou do banco, e este, assistiu o 3º e último golo do jogo. Cabrera rematou à entrada da área, não dando qualquer hipótese de defesa ao guardião adversário. O golo foi semelhante ao 1º, o de Vasco Baptista. Este, seria, certamente, o adversário mais acessível do grupo, e por isso, coloquei a 2ª linha a jogar de início. Não poderia ter começado melhor, com dois golos num espaço de 6' mas, a partir daí, as coisas complicaram-se. A nossa defesa começou a enterrar dando aos adversários a oportunidade de marcar. Em duas dessas ocasiões Sassi não desperdiçou. Cazorla bisou no encontro, com um golo ainda no primeiro tempo e outro já para lá dos 90'. Este jovem está-me a fazer lembrar o Jiménez. Vocês lembram-se daquela época gigante que o homem fez no Pinhal Novo ?! Pois bem, Cabrera está-lhe a seguir as pisadas, mas em Villarreal. Seguia-se o Chelsea, o adversário mais complicado do grupo e um forte candidato à conquista do título, após na época passada ter ficado entre os 8 melhores. Entrámos bastante bem no jogo, sempre superiores aos Blues, não dando qualquer hipótese. Ao intervalo já vencíamos por uma bola. Golo de Vaughan. No segundo tempo parecia estar mais equilibrado mas a expulsão de Ashley Cole estragou tudo aos ingleses, acabando por sofrer mais dois golos, ambos por intermédio de Vasco Baptista, na recta final do encontro. A passagem aos oitavos está praticamente garantida, basta-nos mais uma vitória. Quero apenas dizer mais uma coisa, que pode vir a ter a ver com a Liga dos Campeões, mas tem mais a ver com o clube. Estamos a sondar a contratação do internacional português do Manchester United, Cristiano Ronaldo. Cerca de €45M é o que o clube inglês pede pelo passe do jogador de 29 anos e ele, está interessado em sair. Se quiser vir, eu não tenho problema algum em dar o dinheiro, a pronto, já neste Inverno. Até já lhe tiraram o bem mais precioso que ele tinha, o número 7, que agora pertence a Park Ji-Sung. Penso que o motivo de ele querer sair é, sem dúvida, a falta de regularidade. Umas vezes joga bem, outras nem por isso e, como podem ver, a única época em que se destacou foi a 2011/2012. Villarreal C.F.: Classificação - Liga dos Campeões @ Grupo H Anexos: Villarreal x Partizan | Tromsø x Villarreal | Villarreal x Chelsea Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2009 Que passeio na Champions... Esse jogo com o Chelsea foi bastante fácil :D E de uma maneira ou de outra o Ronaldo acaba sempre por ir para Espanha :mrgreen: Continua ;) Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 24 Junho 2009 Grandes vitórias na champions, principalmente ao Chelsea se continuares assim vais longe. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 24 Junho 2009 Fáceis as duas vitórias contra o Partizan e o Chelsea. Os Sérvios não tiveram qualquer hipótese e, contra o Chelsea, a expulsão do Ashley Cole acabou por ser decisiva para garantires mais 3 pontos. Com o Tromso entraste com os suplentes e, mesmo assim, conseguiste vencer. Eles ainda reduziram de 4-1 para 4-3 mas, já para lá da hora, o Cazorla deu a machadada final nas aspirações do Tromso. Se conseguires o Ronaldo irá ser uma excelente aquisição. Força! Compartilhar este post Link para o post
albertini4 Publicado 24 Junho 2009 Grande Tikz melhor era impossível. Parabéns. Compartilhar este post Link para o post
Burkina2008 Publicado 24 Junho 2009 3 jogos 3 vitorias, e que vitorias Destaque para o resultado ao Chelsea! Compartilhar este post Link para o post
JFrancisco Publicado 24 Junho 2009 Bem, isso na Champions até mete inveja. :mrgreen: Só vitórias e um primeiro luga muito bem consolidado. Força!;) Compartilhar este post Link para o post