Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

alguém fuma 'sisha' ?

onde dá para comprar, que preço rondam ?

Vai à Sporting que tem lá tudo, se fores comprar o tabaco só é barato prai 2 euros se bem me lembro (já não compro no minimo à três anos)

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam celebrar a data com a comercialização legal. cmon portugal, lets do this

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

Alguém já experimentou isto? Apesar de na imagem serem charutos, encontrei uns tubos com 10g 1,10€

11817249_799185900178794_2681676814658647775_n.jpg?oh=2d57b3ad8278fed08907992ab94f72d2&oe=579A0C63

Compartilhar este post

Link para o post

A quanto está a onsa de amber life?

3,30€ 15g e 6,40 30g

Compartilhar este post

Link para o post

Yap.

Alguém já experimentou isto? Apesar de na imagem serem charutos, encontrei uns tubos com 10g 1,10€

11817249_799185900178794_2681676814658647775_n.jpg?oh=2d57b3ad8278fed08907992ab94f72d2&oe=579A0C63

eu fumo disso e não estou arrenpendido. Ate a minha namorada que fumava Chesterfield deixou para fumar isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Hoje comprei um maço que já veio com a imagem. Português vermelho.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui aos 100 montaditos e na maquina de tabaco tinha portugues vermelho, pensava que ja nao existia, sabem se vai passar a haver em mais sitios?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há basicamente em todo o lado. Não gosto muito.

Há imagens que metem uma impressão do crl. Os maços estão muito feios agora, e nem é só pela imagem em si (até podia ser um bonito pôr-do-sol), esteticamente perderam a sua simplicidade e é uma confusão de todo o tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, há basicamente em todo o lado. Não gosto muito.

Há imagens que metem uma impressão do crl. Os maços estão muito feios agora, e nem é só pela imagem em si (até podia ser um bonito pôr-do-sol), esteticamente perderam a sua simplicidade e é uma confusão de todo o tamanho.

Comprei ontem uma onça de Amber Leaf e calhou me a imagem do pé todo fdd que impressão que aquilo faz, ainda por cima aparece 2 vezes e num tamanho bem superior ao do maço

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o tabaco de enrolar deu outra vez um pulo do crl no preço. Comprava 30g de Pueblo por 6,60 € e agora está a 8,20 €. :| Apesar de preferir tabaco de enrolar, acho que vou voltar ao maço, ainda para mais o Português vermelho está a 4,20 € e são 21 cigarros.

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, o tabaco de enrolar deu outra vez um pulo do crl no preço. Comprava 30g de Pueblo por 6,60 € e agora está a 8,20 €. :| Apesar de preferir tabaco de enrolar, acho que vou voltar ao maço, ainda para mais o Português vermelho está a 4,20 € e são 21 cigarros.

whjrmb.png

Eu comprei Amesterdam 6.50g 30g, comprava 40g 7.40. Mas já comprei semana passada não sei se entretanto aumentou.

Pelo menos nas onças que comprei ainda não traziam aquelas imagens ridículas.

Editado por Magno

Compartilhar este post

Link para o post

whjrmb.png

Eu comprei Amesterdam 6.50g 30g, comprava 40g 7.40. Mas já comprei semana passada não sei se entretanto aumentou.

Pelo menos nas onças que comprei ainda não traziam aquelas imagens ridículas.

Então ainda nao apanhaste o aumento, as onças que trazem as imagens ja sao mais caras. tambem estou tentado a voltar o tabaco de maço, ja nao compensa

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei erva há relativamente pouco tempo e vou fazer análises nas próximas semanas. Há stress?

Compartilhar este post

Link para o post

Fumei erva há relativamente pouco tempo e vou fazer análises nas próximas semanas. Há stress?

Depende se as análises incluem despistagem de droga e se costumas fumar com regularidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...