Augusto Publicado 28 Dezembro 2015 alguém fuma 'sisha' ? onde dá para comprar, que preço rondam ? Vai à Sporting que tem lá tudo, se fores comprar o tabaco só é barato prai 2 euros se bem me lembro (já não compro no minimo à três anos) Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 18 Janeiro 2016 (editado) 20 marcas de tabaco que se esfumaram com o tempo "Cigarro estudado especialmente para os desportistas". Editado 18 Janeiro 2016 por Sumudica by Night Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Janeiro 2016 Como não sei a veracidade disto, fica neste tópico. http://anonhq.com/46845-2/?utm_campaign=shareaholic&utm_medium=facebook&utm_source=socialnetwork Compartilhar este post Link para o post
Adryan Publicado 20 Abril 2016 justiça para o tópico do dzeko Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 20 Abril 2016 Podiam celebrar a data com a comercialização legal. cmon portugal, lets do this Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 5 Maio 2016 Ouvi qualquer coisa que os preços vao voltar a subir, é verdade? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 5 Maio 2016 Yap. Alguém já experimentou isto? Apesar de na imagem serem charutos, encontrei uns tubos com 10g 1,10€ Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 5 Maio 2016 não sei ainda há uns dias comprei 2g por 15 euros e fui bem servido Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 5 Maio 2016 não sei ainda há uns dias comprei 2g por 15 euros e fui bem servido Compartilhar este post Link para o post
Alexis Ren Publicado 26 Maio 2016 A quanto está a onsa de amber life? Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 26 Maio 2016 A quanto está a onsa de amber life? 3,30€ 15g e 6,40 30g Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 26 Maio 2016 A quanto está a onsa de amber life? ri-me bastante. mete mais tabaco Compartilhar este post Link para o post
Shazam Publicado 27 Maio 2016 Yap. Alguém já experimentou isto? Apesar de na imagem serem charutos, encontrei uns tubos com 10g 1,10€ eu fumo disso e não estou arrenpendido. Ate a minha namorada que fumava Chesterfield deixou para fumar isso. Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 4 Junho 2016 Hoje comprei um maço que já veio com a imagem. Português vermelho. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 23 Junho 2016 Ontem fui aos 100 montaditos e na maquina de tabaco tinha portugues vermelho, pensava que ja nao existia, sabem se vai passar a haver em mais sitios? Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 24 Junho 2016 Sim, há basicamente em todo o lado. Não gosto muito. Há imagens que metem uma impressão do crl. Os maços estão muito feios agora, e nem é só pela imagem em si (até podia ser um bonito pôr-do-sol), esteticamente perderam a sua simplicidade e é uma confusão de todo o tamanho. Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Julho 2016 Sim, há basicamente em todo o lado. Não gosto muito. Há imagens que metem uma impressão do crl. Os maços estão muito feios agora, e nem é só pela imagem em si (até podia ser um bonito pôr-do-sol), esteticamente perderam a sua simplicidade e é uma confusão de todo o tamanho. Comprei ontem uma onça de Amber Leaf e calhou me a imagem do pé todo fdd que impressão que aquilo faz, ainda por cima aparece 2 vezes e num tamanho bem superior ao do maço Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Julho 2016 Fdx, o tabaco de enrolar deu outra vez um pulo do crl no preço. Comprava 30g de Pueblo por 6,60 € e agora está a 8,20 €. :| Apesar de preferir tabaco de enrolar, acho que vou voltar ao maço, ainda para mais o Português vermelho está a 4,20 € e são 21 cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 4 Julho 2016 (editado) Fdx, o tabaco de enrolar deu outra vez um pulo do crl no preço. Comprava 30g de Pueblo por 6,60 € e agora está a 8,20 €. :| Apesar de preferir tabaco de enrolar, acho que vou voltar ao maço, ainda para mais o Português vermelho está a 4,20 € e são 21 cigarros. Eu comprei Amesterdam 6.50g 30g, comprava 40g 7.40. Mas já comprei semana passada não sei se entretanto aumentou. Pelo menos nas onças que comprei ainda não traziam aquelas imagens ridículas. Editado 4 Julho 2016 por Magno Compartilhar este post Link para o post
Lavrador Publicado 4 Julho 2016 Eu comprei Amesterdam 6.50g 30g, comprava 40g 7.40. Mas já comprei semana passada não sei se entretanto aumentou. Pelo menos nas onças que comprei ainda não traziam aquelas imagens ridículas. Então ainda nao apanhaste o aumento, as onças que trazem as imagens ja sao mais caras. tambem estou tentado a voltar o tabaco de maço, ja nao compensa Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 12 Julho 2016 Fumei erva há relativamente pouco tempo e vou fazer análises nas próximas semanas. Há stress? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Julho 2016 Fumei erva há relativamente pouco tempo e vou fazer análises nas próximas semanas. Há stress? Depende se as análises incluem despistagem de droga e se costumas fumar com regularidade. Compartilhar este post Link para o post