Sr. Inácio Publicado 27 Março 2009 Por acaso acho o cheiro agradável lol. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2009 Era fisicamente, mas não esse fisicamente. Era mais o "fisicamente" de te acordar e despertar. :mrgreen: f*da-se, não te acorda e desperta... no incio do acto, já que no final :mrgreen: Não fazia ideia que um maço tinha tantos O_O Antes havia maços de 10. Não me perguntes a razão do porquê de deixar de haver, mas acho que agora dificilmente encontras um assim. Compartilhar este post Link para o post
Kaká Publicado 27 Março 2009 Posso chegar a casa tipo depois do trabalho e saber se estiveram no meu quarto por exemplo. Se tiverem lá ido a fumar, eu sei logo que estiveram no meu quarto, mesmo que seja 8 horas depois... E qdo no dia seguinte a roupa fica impregnada com aquele cheiro da balada? avemaria Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Março 2009 O q fumo, vez ou outra, é charuto; junto com Whiskey. charuto é ssbem, cheira mto bem mas nunca fumei tb não tenho vicios nenhuns lol nem café nem bebidas nem tabaco\droga só tenho o vicio de acordar, desligar o despertador e virar-me para o outro lado Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 27 Março 2009 charuto é ssbem, cheira mto bem mas nunca fumei tb não tenho vicios nenhuns lol nem café nem bebidas nem tabaco\droga só tenho o vicio de acordar, desligar o despertador e virar-me para o outro lado Charuto tem um sabor muito bom mesmo. Se pudesse so fumava disso lol Compartilhar este post Link para o post
Filas_fcp Publicado 27 Março 2009 So fumei uma meia duzia de vezes, só cigarros. Não desgosto, mas nao compensa com o mal que faz Compartilhar este post Link para o post
gu_malta Publicado 27 Março 2009 apesar de quase 1/3 da minha turma fumar e estar com eles, não fumo no dia-a-dia até agora apenas fumei socialmente e uma vez ou outra num dia normal... no total não passou de 5/6... de fumar até gosto, do cheiro que depois se fica é que nem por isso... e gastar € em tabaco não o faria LOL sempre que fumei foi cravado :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DiNgO_BoSS Publicado 27 Março 2009 nao... posso ficar com DPOC :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 27 Março 2009 Não fumo, nunca fumei e tenho nojo de quem fuma. Vou aliás tratar de meter na ignore list todos os utilizadores que fumam, não quero levar com o cheiro que emana dos vossos posts. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2009 Fumo desde que o 2ºano da Universidade. Raios partam os exames. Cerca de 1 maço por dia. O tabaco de eleição e o L&M vermelho. Já rodei por Marlboro, Camel, Bom Português, e o LM para mim é o melhor. O preço disto é que anda a disparar, tenho que mandar vir uns volumes dos Açores que lá é mais baratusco :D Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 27 Março 2009 Eu nunca experimentei... ( Também com a minha idade, é normal, acho...) Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 27 Março 2009 Ah, e sim, ajuda a relaxar, e imenso. Sou uma pessoa muito nervosa por natureza :D Compartilhar este post Link para o post
_ZeDdY_ Publicado 27 Março 2009 Sim. 1 maço/1 maço e meio/dia Português Vermelho preferencialmente (Marlboro de vez em quando) Fora o resto... :calduco: :mrgreen: btw, não tenho hábito de fumar, e são raras as vezes em que pego em algum cigarro EDIT: Já agora fazia-se um inquérito para estatística do fórum... :x Compartilhar este post Link para o post
IdenN Publicado 27 Março 2009 Fumo ocasionalmente. Quando cravo fumo um qualquer mas quando compro é sempre Rothmans... Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 28 Março 2009 Fumo que cravo, mas nao sou viciado. è quando estou nervoso ou vou para a noite Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2009 E já agora, quem fuma, onde o faz? Na rua, dentro de casa, só em bares, depois do café...? Eu pessoalmente, não gosto muito de fumar em espaços abertos, a menos que seja esplanada. Fumar em andamento então... :| Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 28 Março 2009 E já agora, quem fuma, onde o faz? Na rua, dentro de casa, só em bares, depois do café...? Eu pessoalmente, não gosto muito de fumar em espaços abertos, a menos que seja esplanada. Fumar em andamento então... :| Em casa, por respeito aos meus pais, não o faço. Quando estou na escola, sou obrigado a fumar fora dela, o mesmo acontecendo com cafés e bares, salvo raras excepções. Também prefiro fumar em espaços fechados, mas se não puder, lá terá que ser na rua. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 28 Março 2009 Eu em casa, também só fumo no meu quarto. Quando tou no Porto fumo em basicamente todo o lado! Somos 5 fumadores, a sala está sempre com o nevoeiro... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 28 Março 2009 Só faço esta pergunta: já alguma vez experimentaste um cigarro? Um bafo? Não, porquê? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 28 Março 2009 Vou só ali fumar um cigarrinho e já volto. Compartilhar este post Link para o post
submundo Publicado 28 Março 2009 Não fumo, nem bebo bebidas alcoólicas. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 28 Março 2009 praticamente só fumo quando saio, ou então com amigos. e eu prefiro espaços abertos lol Compartilhar este post Link para o post