Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Do que ja fumei, o que me agradou mais foi Filtro.

Compartilhar este post

Link para o post
Não fumo, nunca fumei e tenho raiva de quem o faz e manda o fumo para cima de mim.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro
Curto bue é de berguilhas

Seu maroto :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Mash :facepalm:

povoenpepsi, depende do aroma

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Mashahiro

just kidding :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Já fumei mais. Agora fico-me por um cigarro de vez em quando a acompanhar uma cerveja, café ou a seguir a uma boa refeição. Camel, Marlboro, Português vermelho e SG Ventil.

Ah, charutos e cigarrilhas também são óptimos!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest dpitz khön

Respondendo ao 1º post:

Experimentei aos 12, não achei nem acho grande piada. Fumo 4/5 por ano, só em certas ocasiões, tipo festas de amigos ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post
Só não fumo por duas razões: faz mal à saúde e à carteira.

Fumo socialmente, sou crava portanto. Mas não sinto necessidade, acontece-me se estiver com amigos que fumam, e é só uma vez por outra. Mas a realidade é que consigo tirar prazer de um cigarro, e se for acompanho de um café ou de uma boa cerveja de pressão ainda melhor. Mas tenho noção que não é para a minha vida...

Se não fizesse mal à saúde, se calhar fumava. Porquê? Primeiramente porque acho que o cigarro faz com que tenhamos um momento de escape durante o dia, quer para reflectir, quer para não estar a apanhar seca "sozinho" à espera de ninguém, quer porque estamos tristes e fumar um cigarro a olhar para o horizonte de alguma forma nos acalma... mesmo que psicologicamente.

Relativamente a marcas, gosto dos mais fracos, aquilo que chamam tabaco de mulher. L&M azul, Português Suave azul e o que mais gosto, Lucky Strike. O último que fumei até foi tabaco de enrolar e apreciei, High Leaf, e é bem mais barato.

Não me vejo a fumar diariamente porque para quem tem bronquite como eu, é estar a roubar anos de vida a mim mesmo, mas se me apetecer uma vez entre outra, porque não? O fumo do tabaco não me incomoda, frequento cafés onde se pode fumar, o que me incomoda é o cheiro que deixa na roupa e se repararem na pele.

Subscrevo totalmente, menos a parte das marcas, que sinceramente é a que fuma a pessoa que conheço melhor na altura que me apetece :mrgreen: . Como quase tudo vai para o Marlboro, acaba por ser isso.

Fumo geralmente só quando saio à noite e muito raramente, pois da-me um bocado cabo dos pulmoes por causa da bronquite. Se aquilo nao fizesse mal e eu nao tivesse bronquite quase de certeza que era fumador, pois gosto de fumar. Gosto do cheiro, do sabor, de tudo. Só mesmo a parte da roupa é que é chata.

Quando bebo mais do que devia sinto quase sempre uma necessidade grande de fumar :lol: . E raios, aquilo sabe-me sempre muito bem.

Compartilhar este post

Link para o post
Quando bebo mais do que devia sinto quase sempre uma necessidade grande de fumar :lol: . E raios, aquilo sabe-me sempre muito bem.

És tu e eu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quando saio à noite ou há um jantar, se beber muito, fumo sempre um pelo menos, mas não dou dinheiro para isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

A caixa do After Eight é igual ao maço do SG. Quando achamos que já não há mais, está sempre um último escondido. :)

Compartilhar este post

Link para o post
A caixa do After Eight é igual ao maço do SG. Quando achamos que já não há mais, está sempre um último escondido. :)

Cá em casa é mais ao contrário: um gajo acha que ainda há After Eight, e depois...puff

Compartilhar este post

Link para o post
Guest manelm

Também acontece, de vez em quando. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
É mais por aí dbeirao! :mrgreen:

Não me chames dbeirao sff. Ou é Diogo ou é Beirão, é à tua escolha.

Compartilhar este post

Link para o post

E de ganzas, pode-se falar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Seja Beirão! :compinchas:

Com duas pedras! :mrgreen:

No fim semana tentei testar uma teoria.. que o Licor Beirão não tem alcool.. E acho que acertei a avaliar pelo meu estado

Compartilhar este post

Link para o post
No fim semana tentei testar uma teoria.. que o Licor Beirão não tem alcool.. E acho que acertei a avaliar pelo meu estado

Quê? Beirão não dá moca?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...