lastdance Publicado 1 Abril 2009 Do que ja fumei, o que me agradou mais foi Filtro. Compartilhar este post Link para o post
miguelm Publicado 1 Abril 2009 Não fumo, nunca fumei e tenho raiva de quem o faz e manda o fumo para cima de mim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 1 Abril 2009 Na minha faculdade tem mais marcas de tabaco que em muitas tabacarias! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashahiro Publicado 1 Abril 2009 Curto bue é de berguilhas Seu maroto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 1 Abril 2009 Oh Mash :facepalm: povoenpepsi, depende do aroma Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 8 Abril 2009 Já fumei mais. Agora fico-me por um cigarro de vez em quando a acompanhar uma cerveja, café ou a seguir a uma boa refeição. Camel, Marlboro, Português vermelho e SG Ventil. Ah, charutos e cigarrilhas também são óptimos! Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 8 Abril 2009 A seguir a uma refeição...para mim é sagrado. Compartilhar este post Link para o post
Guest dpitz khön Publicado 10 Abril 2009 Respondendo ao 1º post: Experimentei aos 12, não achei nem acho grande piada. Fumo 4/5 por ano, só em certas ocasiões, tipo festas de amigos ou assim. Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 10 Abril 2009 alguem tem polen ou bolota pra vender? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
karagounis_10 Publicado 10 Abril 2009 Não fumo. Já experimentei e não me diz nada, não fumo nem tenciono tornar-me fumador. :) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 10 Abril 2009 Só não fumo por duas razões: faz mal à saúde e à carteira. Fumo socialmente, sou crava portanto. Mas não sinto necessidade, acontece-me se estiver com amigos que fumam, e é só uma vez por outra. Mas a realidade é que consigo tirar prazer de um cigarro, e se for acompanho de um café ou de uma boa cerveja de pressão ainda melhor. Mas tenho noção que não é para a minha vida... Se não fizesse mal à saúde, se calhar fumava. Porquê? Primeiramente porque acho que o cigarro faz com que tenhamos um momento de escape durante o dia, quer para reflectir, quer para não estar a apanhar seca "sozinho" à espera de ninguém, quer porque estamos tristes e fumar um cigarro a olhar para o horizonte de alguma forma nos acalma... mesmo que psicologicamente. Relativamente a marcas, gosto dos mais fracos, aquilo que chamam tabaco de mulher. L&M azul, Português Suave azul e o que mais gosto, Lucky Strike. O último que fumei até foi tabaco de enrolar e apreciei, High Leaf, e é bem mais barato. Não me vejo a fumar diariamente porque para quem tem bronquite como eu, é estar a roubar anos de vida a mim mesmo, mas se me apetecer uma vez entre outra, porque não? O fumo do tabaco não me incomoda, frequento cafés onde se pode fumar, o que me incomoda é o cheiro que deixa na roupa e se repararem na pele. Subscrevo totalmente, menos a parte das marcas, que sinceramente é a que fuma a pessoa que conheço melhor na altura que me apetece :mrgreen: . Como quase tudo vai para o Marlboro, acaba por ser isso. Fumo geralmente só quando saio à noite e muito raramente, pois da-me um bocado cabo dos pulmoes por causa da bronquite. Se aquilo nao fizesse mal e eu nao tivesse bronquite quase de certeza que era fumador, pois gosto de fumar. Gosto do cheiro, do sabor, de tudo. Só mesmo a parte da roupa é que é chata. Quando bebo mais do que devia sinto quase sempre uma necessidade grande de fumar :lol: . E raios, aquilo sabe-me sempre muito bem. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 10 Abril 2009 Quando bebo mais do que devia sinto quase sempre uma necessidade grande de fumar :lol: . E raios, aquilo sabe-me sempre muito bem. És tu e eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 10 Abril 2009 Um experimentei...e gostei. Mas nunca mais, não quero "gostar demais". Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 10 Abril 2009 Quando saio à noite ou há um jantar, se beber muito, fumo sempre um pelo menos, mas não dou dinheiro para isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Abril 2009 A caixa do After Eight é igual ao maço do SG. Quando achamos que já não há mais, está sempre um último escondido. :) Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 10 Abril 2009 A caixa do After Eight é igual ao maço do SG. Quando achamos que já não há mais, está sempre um último escondido. :) Cá em casa é mais ao contrário: um gajo acha que ainda há After Eight, e depois...puff Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 10 Abril 2009 Também acontece, de vez em quando. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2009 É mais por aí dbeirao! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dbeirao Publicado 10 Abril 2009 É mais por aí dbeirao! :mrgreen: Não me chames dbeirao sff. Ou é Diogo ou é Beirão, é à tua escolha. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Abril 2009 Seja Beirão! :compinchas: Com duas pedras! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 E de ganzas, pode-se falar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Abril 2009 Seja Beirão! :compinchas: Com duas pedras! :mrgreen: No fim semana tentei testar uma teoria.. que o Licor Beirão não tem alcool.. E acho que acertei a avaliar pelo meu estado Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 10 Abril 2009 No fim semana tentei testar uma teoria.. que o Licor Beirão não tem alcool.. E acho que acertei a avaliar pelo meu estado Quê? Beirão não dá moca? Compartilhar este post Link para o post