antifa Publicado 23 Abril 2009 na, isso é difícil de arranjar não faço ideia, nunca comprei... mas é legal e há em lojas 2JPfnJVEr8E Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 24 Abril 2009 fdx, isso é tão mau. É optimo. Compartilhar este post Link para o post
arv Publicado 24 Abril 2009 Eu não gosto. Também so fumei uma vez. Salvia nunca experimentei, mas é algo que vou experimentar ainda antes de morrer. Todos os dias oiço historias, de amigos meus que já experimentaram. Deve ser do crl. Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 25 Abril 2009 experimentei uma x em frente à minha mãe e cuspi-me todo (só dei um bafo). ou seja, é uma m*rda. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 25 Abril 2009 psic. inversa loles Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 25 Abril 2009 psic. inversa loles nos putos resulta totil bem Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 28 Abril 2009 Extracto de salvia é fácil de arranjar, basta saber onde procurar. Compartilhar este post Link para o post
Guest manelm Publicado 28 Abril 2009 Que limpeza de posts. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 28 Abril 2009 não fumo, acho um péssimo hábito! Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 28 Abril 2009 Extracto de salvia é fácil de arranjar, basta saber onde procurar. querem ver que são como o ovo do cristóvão? :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 22 Maio 2009 Tive a experimentar umas marcas novas, tipo Lucky Strike e Marlboro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2009 Marlboro é bom, Lucky Strike é horrível. Não era o Lucky Strike que tinha aquele mito do cigarro dourado? Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 22 Maio 2009 Fumo quando saio à noite e às vezes um cigarrinho esporádico de semana a semana. Adoro :) SG Ventil e Chesterfield são os que me batem mais por isso são os meus preferidos. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Maio 2009 Tenho fumado Lucky Strike. Tive mal da garganta e ainda não estou pronto para Ventil... :mrgreen: Quando este maço acabar! Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2009 Eu que não fumo: Lucky Stike é a cena toda. Compartilhar este post Link para o post
Casual 1904 Publicado 22 Maio 2009 Eu que não fumo: Lucky Stike é a cena toda. O que tu queres sei eu! Sal grosso... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2009 O cheiro do tabaco não gosto. Da ganza até gosto, mas a primeira vez até me ardeu os olhos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 22 Maio 2009 O cheiro do tabaco não gosto. Da ganza até gosto, mas a primeira vez até me ardeu os olhos :lol: Apertar as bordas pode fazer pressão nas órbitas oculares por isso é natural :lol: jk Queria dizer strike aí em cima. :D Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 22 Maio 2009 Apertar as bordas pode fazer pressão nas órbitas oculares por isso é natural :lol: jk Queria dizer strike aí em cima. :D :lol: :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 24 Maio 2009 Apesar de não me faltarem oportunidades, nunca fumei o que quer que fosse, nem o tenciono fazer.. Isso só vos faz é mal :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 24 Maio 2009 Não faz mal, dizem que aquilo mata devagar, eu tb não quero morrer depressa por isso.... Compartilhar este post Link para o post
Mica Publicado 26 Fevereiro 2010 Desenterrei este tópico para comemorar meio ano sem fumar :mrgreen: Foi a melhor coisa que eu fiz, noto tanto na carteira... (nos últimos meses era um maço a cada dois dias, ou seja mais de 50€/mês) Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado 26 Fevereiro 2010 Não. Nunca dei uma passa sequer, e não tenho a mínima curiosidade de o fazer... Compartilhar este post Link para o post