Gazza Publicado 10 Maio 2010 To em Lisboa, ao pé do Saldanha .. se alguém conseguir desenrascar qualquer coisa para hoje PM me ! Iam logo pro top 10 de amigos. Falo claro .. de cenas para desfazer ou moer, o preço não é questão essencial.. helpp me people ! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 10 Maio 2010 Nessa zona costuma haver muito gado caprino. Aí na zona do Ibis. Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Maio 2010 Pah, se alguém conseguir ajudar, o Morim e o Barroso tem o meu número, help a fellow CMPT user peopleee ! Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Maio 2010 Chelas é a solução. E isso não é assunto para ser discutido aqui. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Six Six Six Publicado 10 Maio 2010 Chelas é a solução. E isso não é assunto para ser discutido aqui. ;) E a baixa, fui lá uma vez e fartaram-se de me "oferecer" :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gazza Publicado 10 Maio 2010 Tá lá people. Peplin, entendido. ;) Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 10 Maio 2010 A mim nunca me ofereceram, ja me perguntaram foi se tinha para vender. :lol: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 11 Maio 2010 A mim nunca me ofereceram, ja me perguntaram foi se tinha para vender. :lol: Tens pinta de carocho... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2010 Nada disso. O pessoal que me viu na futebolada pode confirmar. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 11 Maio 2010 Sim, para ser abordado na baixa/bairro alto é preciso ter pinta de carocho... Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 11 Maio 2010 mas nao foi aí lol Foi na faculdade ou a caminho de casa. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2010 Como medida anti-crise, larguei o maço e comecei a fumar tabaco de enrolar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 17 Outubro 2010 A medida certa era parar de fumar ;) Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Outubro 2010 Ainda não deixei mas só ocasionalmente fumo. Por vezes passam semanas sem tocar num cigarro. :) Compartilhar este post Link para o post
Guest paulo_martins Publicado 17 Outubro 2010 deixei de fumar no dia 1de maio. de lá para hoje, fumei prai 4 cigarros no total. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 17 Outubro 2010 A medida certa era parar de fumar ;) Bem sei, mas para já, é melhor que nada. :mrgreen: Sempre pesa-me menos na carteira e como é de enrolar, não se fuma tanto. Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 Mudei de escola, nada para fazer nos intervalos e pronto. Mas não fumo muito nem o quero fazer. 1/2 maços por semana por mim está óptimo. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 Mudei de escola, nada para fazer nos intervalos e pronto. Mas não fumo muito nem o quero fazer. 1/2 maços por semana por mim está óptimo. Pouquíssimo, diga-se. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Outubro 2010 Eu tou habituado a fumar tabaco de enrolar que já nem posso com o de maço. Quando saio já nem fumo um maço. Ontem deve ter sido meio só. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Outubro 2010 deixei de fumar no dia 1de maio. de lá para hoje, fumei prai 4 cigarros no total. Já agora, também deixaste de comprar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 17 Outubro 2010 Fds, estou a fumar cá em baixo 1 maço por semana. Compartilhar este post Link para o post
tiagos Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Eu tou habituado a fumar tabaco de enrolar que já nem posso com o de maço. Quando saio já nem fumo um maço. Ontem deve ter sido meio só. True, também me sabe muito melhor o de enrolar, e só fumo 1/2 cigarros por semana (as vezes nem isso). Chega-me perfeitamente e não gostava nada de ser addicted. Editado 17 Outubro 2010 por Tiago Rodrigues Compartilhar este post Link para o post
Cidadão Exemplar Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Eu aqui é um maço Camel de semana a semana. Editado 17 Outubro 2010 por Cidadão Exemplar Compartilhar este post Link para o post
Interstellar Publicado 17 Outubro 2010 (editado) Eu só compro um maço para terça, quarta e quinta, nos outros dois dias não tenho necessidade de fumar porque são daquelas aulas em que chego, entro, saio, vou para casa. Só quando tenho intervalos e não se faz nada, nem se pode ir a lado nenhum porque o tempo é escasso, é que sinto a necessidade de puxar de um. Sim, fumo muito pouco e ainda bem. O outro maço fica apenas para o caso de ir sair ou isso. O problema do tabaco é quando nos habituamos a fumar um ou outro em saidas, ferias com os amigos ou festivais e depois, para não estarmos sempre a cravar aos mesmos, começamos a comprar os nossos maços. Ai é que o bicho pega mais. Edit: Comecei por fumar Português Suave, light, mas como aquilo dá umas brutas dores de cabeça, passei a fumar tabaco normal. Camel ou Lucky Strike. Editado 17 Outubro 2010 por Interstellar Compartilhar este post Link para o post