Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

To em Lisboa, ao pé do Saldanha .. se alguém conseguir desenrascar qualquer coisa para hoje PM me ! Iam logo pro top 10 de amigos.

Falo claro .. de cenas para desfazer ou moer, o preço não é questão essencial.. helpp me people ! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pah, se alguém conseguir ajudar, o Morim e o Barroso tem o meu número, help a fellow CMPT user peopleee !

Compartilhar este post

Link para o post

Chelas é a solução. E isso não é assunto para ser discutido aqui. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Six Six Six
Chelas é a solução. E isso não é assunto para ser discutido aqui. ;)

E a baixa, fui lá uma vez e fartaram-se de me "oferecer" :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

A mim nunca me ofereceram, ja me perguntaram foi se tinha para vender. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
A mim nunca me ofereceram, ja me perguntaram foi se tinha para vender. :lol:

Tens pinta de carocho...

Compartilhar este post

Link para o post

Nada disso. O pessoal que me viu na futebolada pode confirmar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas nao foi aí lol

Foi na faculdade ou a caminho de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Como medida anti-crise, larguei o maço e comecei a fumar tabaco de enrolar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest paulo_martins

deixei de fumar no dia 1de maio. de lá para hoje, fumei prai 4 cigarros no total.

Compartilhar este post

Link para o post

A medida certa era parar de fumar ;)

Bem sei, mas para já, é melhor que nada. :mrgreen: Sempre pesa-me menos na carteira e como é de enrolar, não se fuma tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de escola, nada para fazer nos intervalos e pronto. Mas não fumo muito nem o quero fazer. 1/2 maços por semana por mim está óptimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mudei de escola, nada para fazer nos intervalos e pronto. Mas não fumo muito nem o quero fazer. 1/2 maços por semana por mim está óptimo.

Pouquíssimo, diga-se. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou habituado a fumar tabaco de enrolar que já nem posso com o de maço. Quando saio já nem fumo um maço. Ontem deve ter sido meio só.

Compartilhar este post

Link para o post

deixei de fumar no dia 1de maio. de lá para hoje, fumei prai 4 cigarros no total.

Já agora, também deixaste de comprar? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou habituado a fumar tabaco de enrolar que já nem posso com o de maço. Quando saio já nem fumo um maço. Ontem deve ter sido meio só.

True, também me sabe muito melhor o de enrolar, e só fumo 1/2 cigarros por semana (as vezes nem isso). Chega-me perfeitamente e não gostava nada de ser addicted.

Editado por Tiago Rodrigues

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só compro um maço para terça, quarta e quinta, nos outros dois dias não tenho necessidade de fumar porque são daquelas aulas em que chego, entro, saio, vou para casa. Só quando tenho intervalos e não se faz nada, nem se pode ir a lado nenhum porque o tempo é escasso, é que sinto a necessidade de puxar de um. Sim, fumo muito pouco e ainda bem.

O outro maço fica apenas para o caso de ir sair ou isso. O problema do tabaco é quando nos habituamos a fumar um ou outro em saidas, ferias com os amigos ou festivais e depois, para não estarmos sempre a cravar aos mesmos, começamos a comprar os nossos maços. Ai é que o bicho pega mais.

Edit: Comecei por fumar Português Suave, light, mas como aquilo dá umas brutas dores de cabeça, passei a fumar tabaco normal. Camel ou Lucky Strike.

Editado por Interstellar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...