Perdigas Publicado 8 Janeiro 2011 os meus pais parece que finalmente vão começar a tentar deixar de fumar compraram ontem tabaco de enrolar mais a maquina para os fazer, lulz Agora se descobrires mortalhas aí em casa já podem dizer "ah e tal é para o tabaco andrézinho..". Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 8 Janeiro 2011 http://i.imgur.com/0foWa.jpg Isto é papel vegetal, para passar os desenhos do Dragon Ball! Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Janeiro 2011 nunca fumei em 17 anos e não tenciono fazê-lo. E há aqui histórias de hábitos sobre este vício que... jizas :s Compartilhar este post Link para o post
dfp2 Publicado 13 Janeiro 2011 Alguém sabe fazer bolas com o fumo ? :p Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Janeiro 2011 Não, embora às vezes aconteça. De qualquer das formas não estou muito interessado, o fumo tem é de ir para o pulmão. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 13 Janeiro 2011 Não, embora às vezes aconteça. De qualquer das formas não estou muito interessado, o fumo tem é de ir para o pulmão. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 14 Janeiro 2011 Alguém sabe fazer bolas com o fumo ? :p Relativamente facil... --- Pessoal do tabaco de enrolar. O que eh que aconselham dos humidos? Mas do bom mesmo... Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 14 Janeiro 2011 Amsterdamer é relativamente húmido e é do best. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 14 Janeiro 2011 Mais uma vez, recomendo Amber Leaf. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2011 Mais uma vez, recomendo Amber Leaf. :mrgreen: Eh humido? Compartilhar este post Link para o post
ekkz Publicado 15 Janeiro 2011 Mais uma vez, recomendo Amber Leaf. :mrgreen: Prefiro muito mais Golden Leaf. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2011 Eh humido? Yap. Prefiro muito mais Golden Leaf. Também é nice. Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 15 Janeiro 2011 Ja reduzi muito neste mes o consumo. Ja só fumo prai 1O por semana. E espero reduzir mais Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 15 Janeiro 2011 E mortalhas e filtros o que aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 15 Janeiro 2011 Eu uso mortalhas Domingo Azul e estou satisfeito. Quanto a filtros, eu dou-me melhor com filtros de 8 mm, mas maior parte do pessoal que conheço prefere os de 4 mm (vulgo slim). Compartilhar este post Link para o post
Blast Publicado 17 Janeiro 2011 Hj fui comprar Marlboro e tive de arrotar 4€ :-| Compartilhar este post Link para o post
Guest Mashanagazatiko Publicado 17 Janeiro 2011 Eu em frança arrotei quase 6€ LOL fds Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 17 Janeiro 2011 Eu quando arroto sai ar. Como faço para sair dinheiro? Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 17 Janeiro 2011 Eu quando arroto sai ar. Como faço para sair dinheiro? :funny: Compartilhar este post Link para o post
estrabiku Publicado 18 Janeiro 2011 eu fumo tabaco normal e de enrolar ja quando o guito é escasso. no que toca a tabaco normal, só fumo português vermelho ou então dunhill. passando pra o de enrolar, fumo/compro amber leaf de 50gr e mortalhas marie. também tenho uma maquina de enrolar e uma maquina de tubos. mais informo que só fumo, regra geral, ou socialmente ou no trabalho. ahh e tmb fumo uns canhões: pólen principalmente Compartilhar este post Link para o post
Peter_07 Publicado 18 Janeiro 2011 Eu quando arroto sai ar. Como faço para sair dinheiro? :funny: :funny: :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post
jonnyslb Publicado 20 Janeiro 2011 Fonix eu não tenho problemas que os outros fumem, mas quando eles fazem aquela m*rda de perguntar "sabes tocar guitarra?" e depois lançam-me para cima o cigarro é estúpido. Já me f*deram um casaco à conta disso Compartilhar este post Link para o post