Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Nunca fumei tabaco de enrolar,não sei porquê mas não me parece a mesma coisa...

sabezz...

Compartilhar este post

Link para o post

ok

wtf? A menos que ele tenha 60kg de tabaco em casa, ele gozou e disse o peso dele.

Compartilhar este post

Link para o post

wtf? A menos que ele tenha 60kg de tabaco em casa, ele gozou e disse o peso dele.

Por isso é que só disse ok :biggrin:

mas se tivesse era bom que ele me desse algum...:mrgreen:

Editado por Callen_G

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a serio. O que eu tenho para aqui tem 50g. Mas aquilo dura na boa para mais de 3 dias, pelo menos, dependo do que fumes. E eu acho que tens que fumar bem pa fumar uma cena daquelas em 3 dias...

Compartilhar este post

Link para o post

Agora a serio. O que eu tenho para aqui tem 50g. Mas aquilo dura na boa para mais de 3 dias, pelo menos, dependo do que fumes. E eu acho que tens que fumar bem pa fumar uma cena daquelas em 3 dias...

ok, tenho que experimentar esse, comprei o John Player mas é muito forte!!! lol

Compartilhar este post

Link para o post

Uma gaja ofereceu um maço de Davidoff (acho que é assim) a um colega meu cheio!! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Está decidido. Vou deixar de fumar.

Há coisas pelas quais vale a pena dar um pouco de saúde em troca pelo bem estar proporcionado. O tabaco, apesar de gostar de fumar, não é uma delas. É perfeitamente dispensável. Esta semana já lá vão 16€ e tal só em tabaco. Custa-me a aceitar, mas isto não é vida para mim. A partir de agora, só em ocasiões especiais.

Por fim, quem me conhece sabe bem que dificilmente cumpro com o que digo, em relação a mim. Ou seja, julgo que será melhor afirmar, não que vou deixar, mas sim que tentar deixar de fumar.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo smile, deduzo que agora gastes uns 20€ semanais no vício :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não, apenas achei uma certa piada à ingenuidade que parecia transmitir. Esforçei-me imenso. :mrgreen:

Tirando a passagem de ano, nunca mais voltei a fumar dessa maneira. Devo andar nos 3 por semana. Dia sim dia não, vá. Depende das semanas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu dou umas passas, de tempos a tempos. Já fumo há muitos anos, acgo que fumei pela primeira vez por volta dos meus 15 anos, mas nunca fiquei viciado. Sou gajo de fumar uns 5 ou 6 cigarritos numa saída à noite mais violenta, mas normalmente fumo uma média de 2, 3 cigarros por semana. Gosto de fumar, mas não costumo passar dessa marca :grin:

Editado por OneDream_89

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Eu dou umas passas, de tempos a tempos. Já fumo há muitos anos, acgo que fumei pela primeira vez por volta dos meus 15 anos, mas nunca fiquei viciado. Sou gajo de fumar uns 5 ou 6 cigarritos numa saída à noite mais violenta, mas normalmente fumo uma média de 2, 3 cigarros por semana. Gosto de fumar, mas não costumo passar dessa marca :grin:

Eu se fumar é tipo 2 ou 3 anuais :mrgreen:

Ando a pensar mudar para tabaco de enrolar mas não conheço as marcas...

Falam-me bem de Smart, John Player Special e Utah

Compartilhar este post

Link para o post

Winston, mais barato, e Amsterdamer, mais caro.

Ontem comprei um de enrolar com sabor a baunilha, omg, que coisa boa. Foi caro, 5,5€, mas dura-me para 2 meses.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu agora ando a fazer cigarros daqueles com tubinhos e maquinas. Faço antes de sair de casa e ta nice. E fumam-se muito bem. E eu esforço-me para que fiquem iguais a um cigarro normal.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest diogoflip

Lucky Strike :cool:

Compartilhar este post

Link para o post

Experimentei Utah e gostei.

Lá na loja anda tudo louco com o Utah,mal chegou a encomenda esgotou logo e quando digo que não há quase que me querem bater. Deve ser por ser ainda 2.40€ mas em principio vai aumentar...

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Os de enrolar são melhores os high leaf e amber leaf. Mas eu percebo quase zero.

Compartilhar este post

Link para o post

03.06.140670.jpg

:carinhoso:

Comprei (12.00€) e chega-me para 2 meses!!!!

Editado por Callen_G

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...