Leoa Publicado 25 Fevereiro 2011 Nunca experimentei ganza,mas também não vou comprar para experimentar. Só se alguém me oferecer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 25 Fevereiro 2011 fumar chá :prayer: :lol: faz-me lembrar o meu 8º ano em que fumavamos isso e dizia-mos que dava imensa moca Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 26 Fevereiro 2011 Quando não tenho tabaco e me apetece ainda sou capaz de fazer um charro com chá :lol: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 26 Fevereiro 2011 (editado) É DJ VIBE, É CARL COX, É FRANK MORELL! Parto-me sempre com o gajo. :lol: Editado 26 Fevereiro 2011 por Donnie Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2011 É DJ BAIBE, SEMPA CURTIRE, BÁMOS PÓ PACHÁ D'ÓFIRE! Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Fevereiro 2011 eu gosto é da parte do: "eu fui ter com o sócio e pedi-lhe um finex, e o soce deu-me meio sabão" tambem queria sócios desses :lol: Compartilhar este post Link para o post
Perdigas Publicado 26 Fevereiro 2011 eu gosto é da parte do: "eu fui ter com o sócio e pedi-lhe um finex, e o soce deu-me meio sabão" tambem queria sócios desses :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2011 fumar chá :prayer: :lol: faz-me lembrar o meu 8º ano em que fumavamos isso e dizia-mos que dava imensa moca Mítico. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 26 Fevereiro 2011 eu gosto é da parte do: "eu fui ter com o sócio e pedi-lhe um finex, e o soce deu-me meio sabão" tambem queria sócios desses :lol: Quantas vezes já pedi para dar umas passas e o gajo me arranja um contito? :mrgreen: Normalissimo aqui à minha beira 8-[ Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 26 Fevereiro 2011 o que eu queria saber era quais os efeitos daquilo, se dava tonturas e isso À(s) primeira(s) vez(es), depende da qualidade também xD, és capaz de ficar com uns calores e quê! E a tal secura, como é normal. btw, Eu é raríssimo fumar, quer tabaco quer outras substâncias. Mas numa PA, de há uns 3 anos, eu e outro bacano estoirámos um rolo de mortalha de 2.5m fora as king em 3 dias. Dormia-se prái 1h/2h e o pequeno almoço era algo como um para cada um + 2 minis e uma fatia de bolo. Só as fotos dessa PA, jizas lolollolol Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2011 Por falar em rolos e king's, lembro-me muito bem da mítica ganza que eu e uns amigos enrolámos na viagem de finalistas. 15€ metidos em 2 king size. A ganza durou bem mais de 20 minutos. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Fevereiro 2011 o meu medo é fumar daquilo e dar-me uns efeitos secundários muito fortes. btw ontem bebi um copo de vodka preta, apesar de ser doce e saber a amora (? acho eu), aquilo caiu-me um bocado mal, depois vim a descobrir que foi por ter bebido uma cola antes. não gostei muito daquilo mas acho que também se deve a uma valente bebedeira que apanhei à uns meses, desde lá quando cheiro álcool fico enjoado e não consigo beber aquilo, alguém sabe como ultrapassar isto? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 26 Fevereiro 2011 Começa por beber coisas menos fortes... cerveja, sangria e afins. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 26 Fevereiro 2011 Aproveita, assim não tens razão para beber. Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 26 Fevereiro 2011 Aproveita, assim não tens razão para beber. ? Compartilhar este post Link para o post
jay-jay okocha Publicado 27 Fevereiro 2011 não sou fã de nenhuma bebida alcoólica em especial, só bebo quando o rei faz anos. e fumei o meu primeiro cacete hoje :lol: Compartilhar este post Link para o post
Shinny Publicado 27 Fevereiro 2011 Quantas vezes já pedi para dar umas passas e o gajo me arranja um contito? :mrgreen: Normalissimo aqui à minha beira 8-[ E queres comparar? Compartilhar este post Link para o post
Estaca Publicado 27 Fevereiro 2011 E queres comparar? Atão? Tudo bem que não se compara, mas sempre se traz um contito de borla :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 28 Fevereiro 2011 fds, hoje perdi um maço com prai 12/13 cigarros no Príncipe Real. Fiquei f*dido.. Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Fevereiro 2011 fds, hoje perdi um maço com prai 12/13 cigarros no Príncipe Real. Fiquei f*dido.. eu encontrei um novo na camioneta :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 28 Fevereiro 2011 o meu medo é fumar daquilo e dar-me uns efeitos secundários muito fortes. btw ontem bebi um copo de vodka preta, apesar de ser doce e saber a amora (? acho eu), aquilo caiu-me um bocado mal, depois vim a descobrir que foi por ter bebido uma cola antes. não gostei muito daquilo mas acho que também se deve a uma valente bebedeira que apanhei à uns meses, desde lá quando cheiro álcool fico enjoado e não consigo beber aquilo, alguém sabe como ultrapassar isto? :estrelas: se não te aptece beber porque queres tanto beber na mesma? Compartilhar este post Link para o post