Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Nunca experimentei ganza,mas também não vou comprar para experimentar. Só se alguém me oferecer :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fumar chá :prayer: :lol:

faz-me lembrar o meu 8º ano em que fumavamos isso e dizia-mos que dava imensa moca

Compartilhar este post

Link para o post

É DJ VIBE, É CARL COX, É FRANK MORELL!

Parto-me sempre com o gajo. :lol:

Editado por Donnie

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto é da parte do: "eu fui ter com o sócio e pedi-lhe um finex, e o soce deu-me meio sabão"

tambem queria sócios desses :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

eu gosto é da parte do: "eu fui ter com o sócio e pedi-lhe um finex, e o soce deu-me meio sabão"

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

fumar chá :prayer: :lol:

faz-me lembrar o meu 8º ano em que fumavamos isso e dizia-mos que dava imensa moca

Mítico. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já pedi para dar umas passas e o gajo me arranja um contito? :mrgreen:

Normalissimo aqui à minha beira 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

o que eu queria saber era quais os efeitos daquilo, se dava tonturas e isso

À(s) primeira(s) vez(es), depende da qualidade também xD, és capaz de ficar com uns calores e quê! E a tal secura, como é normal.

btw, Eu é raríssimo fumar, quer tabaco quer outras substâncias. Mas numa PA, de há uns 3 anos, eu e outro bacano estoirámos um rolo de mortalha de 2.5m fora as king em 3 dias. Dormia-se prái 1h/2h e o pequeno almoço era algo como um para cada um + 2 minis e uma fatia de bolo. Só as fotos dessa PA, jizas lolollolol

Compartilhar este post

Link para o post

Por falar em rolos e king's, lembro-me muito bem da mítica ganza que eu e uns amigos enrolámos na viagem de finalistas. 15€ metidos em 2 king size. A ganza durou bem mais de 20 minutos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu medo é fumar daquilo e dar-me uns efeitos secundários muito fortes.

btw ontem bebi um copo de vodka preta, apesar de ser doce e saber a amora (? acho eu), aquilo caiu-me um bocado mal, depois vim a descobrir que foi por ter bebido uma cola antes. não gostei muito daquilo mas acho que também se deve a uma valente bebedeira que apanhei à uns meses, desde lá quando cheiro álcool fico enjoado e não consigo beber aquilo, alguém sabe como ultrapassar isto? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantas vezes já pedi para dar umas passas e o gajo me arranja um contito? :mrgreen:

Normalissimo aqui à minha beira 8-[

E queres comparar?

Compartilhar este post

Link para o post

E queres comparar?

Atão? Tudo bem que não se compara, mas sempre se traz um contito de borla :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o meu medo é fumar daquilo e dar-me uns efeitos secundários muito fortes.

btw ontem bebi um copo de vodka preta, apesar de ser doce e saber a amora (? acho eu), aquilo caiu-me um bocado mal, depois vim a descobrir que foi por ter bebido uma cola antes. não gostei muito daquilo mas acho que também se deve a uma valente bebedeira que apanhei à uns meses, desde lá quando cheiro álcool fico enjoado e não consigo beber aquilo, alguém sabe como ultrapassar isto? :estrelas:

se não te aptece beber porque queres tanto beber na mesma?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...