Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Visitante

Ri-me :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fumo - se for periodo de escola, normalmente 2 maços por semana, dé ferias um maço chega bem para uns 10 dias.

Marca: já fumei de quase tudo ! Marlboro, Lucky Strike, L&M, Chesterfield, Camel, Ventil, Ventil Gigante, Ventil Box, Marlboro Intense, Marlboro Gold ! enfim depende ... mas agora ando a fumar chesterfield, pois é o mais barato 3,50€ :mrgreen:

e fumo porque gosto.. é verdade uma vez antes de um teste de economia, estava super nervoso, no dia anterior sabia quase a materia toda, antes do teste estava a ter grandes branca, e no intervalo antes do teste, fumei um cigarro, fiz o teste tranquilamente, e acabei por ter um 14 ! no teste a seguir nao fumei e tirei um 11 !

Ao mesmo preço tb tens Lucky Strike e JPS

Compartilhar este post

Link para o post

Quero experimentar Weed :weedman: mas não conheco ninguém que venda.. Alguma dica para encontrar alguem que venda, tipo os sitios onde costumam vender etc..

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam ao menos tentar ajudar o rapaz.. :cry:

Quero experimentar Weed :weedman: mas não conheco ninguém que venda.. Alguma dica para encontrar alguem que venda, tipo os sitios onde costumam vender etc..

Queres o meu nib já ou preferes outro método de pagamento? :mrgreen:

Agora mais a sério, nem vale a pena tentares nesta altura do ano. Tens de esperar que acabe o verão e aí sim deve circular muita colheita outdoor. É muito difícil arranjar erva continuamente ao longo do ano, felizmente há quem tenha essa sorte. 8-)

Compartilhar este post

Link para o post

fdç cheguei hoje de Gouveia, um gajo que estava lá no meu grupo levou 50€ de droga num pacote de batatas fritas. Tipo abriu aquilo com muito jeitinho, meteo a cena lá dentro no meio das batatas envolvida em papel aderente e com cola voltou a colar direitinho. Quem viu, confirma que aquilo tava , mesmo perfeito, nem se notava que tinha sido aberto, de tal forma que, como ele foi de camioneta, teve uma rusga, os cães cheiraram aquela m*rda, o polícia ainda pegou naquilo abanou e mandou-o seguir :lol:

Altamente, eu não levei nada e a toda a hora havia um para fumar, ainda por cima teve mau tempo, o gajo tinha uma tenda familiar juntava lá tudo, fumarada do crl :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com os sitios onde costumam vender nao me referia a lojas ou isso -.-' Nao sou assim tao parvo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com os sitios onde costumam vender nao me referia a lojas ou isso -.-' Nao sou assim tao parvo :mrgreen:

get-some-pot-on-cmpt-better-drink-my-own-piss.jpg?imageSize=Medium&generatorName=bear-grylls

:mrgreen:

Jovem se fosses daqui ainda te podia ajudar :weedman:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que não conheces UMA única pessoa que fume drogas desse tipo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que não conheces UMA única pessoa que fume drogas desse tipo?

O avô de certeza que fumou liamba, se for como o meu :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu era só telefonar para o carocho do meu primo... :lol:

Ides masé comer a tua amiga :mrgreen:

PS: Alguém que ajude o rapaz :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Ides masé comer a tua amiga :mrgreen:

PS: Alguém que ajude o rapaz :lol:

Não é minha amiga, é amiga da minha ex-namorada o que complica tudo. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

get-some-pot-on-cmpt-better-drink-my-own-piss.jpg?imageSize=Medium&generatorName=bear-grylls

:mrgreen:

Jovem se fosses daqui ainda te podia ajudar :weedman:

qualquer dia ainda me safas é a mim. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O avô de certeza que fumou liamba, se for como o meu :mrgreen:

LOL

Compartilhar este post

Link para o post

qualquer dia ainda me safas é a mim. :mrgreen:

manda mp com coordenadas gps :carinhoso:

Editado por B0nec0

Compartilhar este post

Link para o post

Geocaching de erva? :mrgreen:

Não era mal pensado, mas dúvido que alguem deixe o dinheiro :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem não tem experiência nenhuma o melhor é mesmo fazer em casa. Caso contrário, ou tens muita sorte, ou é quase deitar trabalho ao lixo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...