Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

tenho andado a fumar uma erva do magic cogumelo, aquela m*rda ainda é pesada. No outro dia tive de expulsar toda a gente de casa para me ir deitar umas horas.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho andado a fumar uma erva do magic cogumelo, aquela m*rda ainda é pesada. No outro dia tive de expulsar toda a gente de casa para me ir deitar umas horas.

bitch_please_obama_1_RE_How_To_Get_A_Letter_From_Greenday-s483x340-176358-580.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

qéq é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Já experimentei e não gostei nada das cenas da magic mushroom ou da Euphoria.

Nada como uma erva caseira... E então o pessoal que compra subtitutos de outras cenas... já vi uns a bater mal.

Agora não posso fumar :(

Que saudades de um belo charro!

Compartilhar este post

Link para o post

erva da magic mushroom? aquilo é tudo sintético

Nisso estou com o punk, nada como uma boa erva caseira.

Compartilhar este post

Link para o post

O problema nem é ser sintético ou não. É não haver uso suficiente, para se conhecer a fundo as substâncias. Eu também continuo muito maioritariamente a fumar erva nacional, só de vez em quando é que é preciso recorrer às importações e cada vez menos. Estou é a precisar de um vaporizador ou de um par de pulmões...

Compartilhar este post

Link para o post

Um amigo tem uma... ui. Não dá pra sair de casa com aquilo no bolso sem ser enrolado em muita película aderente e afins.. por onde passa, é um cheiro a erva que não se pode :lol:

Agora só a cheiro quando ele se lembra de ir fazer um canhão. Mas noutras alturas já fumei... que maravilha. Garantia de cérebro colado durante um bocado :mrgeeen:

Estou é a precisar de um vaporizador ou de um par de pulmões...

Ou de deixar de fumar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Olhar pra isso depois de fumar é que era... aposto que colava aí uma meia hora :lol: :lol: :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

E eu tenho que voltar a dar uma caminhada pela beach, para ver se a sorte volta a bater à minha porta (:

Compartilhar este post

Link para o post

parece erva, nao sei meke se chama. Claro que é melhor erva "a sério" lol, mas aquilo bate bem ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

agora tou a fumar Tribe. Fidel acho que ainda nao provei. Pulse tambem bate fixe mas deixa uns olhos mesmo f*didos.

Compartilhar este post

Link para o post

eu deixei de fumar tudo. Tabaco, Ganza e Erva. Foi uma atitude um bocado radical mas já andava a pesar na carteira e na saúde. Vamos lá ver como me aguento, agora tenho fumado Sheesha (ou xixa ou como crl se escreve) o pessoal anda sempre com narguilha no carro, volta e meia acabamos a noite no McDrive a comer e a fumar daquilo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

fidel mix?

Fumei uma vez e ia tendo uma quebra de tensão novamente. :lol:

Desde aí que não consigo fumar sem ficar ansioso, não tive outra alternativa a não ser deixar de fumar, pelo menos a curto prazo.

Compartilhar este post

Link para o post

fidel mix?

Essa m*rda é do mais forte dessas smartshops. Ainda assim não consigo fumar nada dessas m*rda. Sabe mal, cheira mal e a moca que dá não tem nada a ver com a moca de THC. É uma moca estranhissima :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...