Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

É dos quimicos, eu tambem fujo disso. Para apanhar moca de fertilizante vou antes sulfatar as vinhas do meu avô.

Compartilhar este post

Link para o post

É dos quimicos, eu tambem fujo disso. Para apanhar moca de fertilizante vou antes sulfatar as vinhas do meu avô.

ahahahahah

Ou metias cola num saco lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me meto nessas tretas das drogas "legais".

Fazes tu bem.

Além disso, pelo que sei, o preço, não compensa nada. Não percebo como é que vão pra essas lojas manhosas.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu há tempos vi uma reportagem no M6 Francês sobre esta nova vaga de drogas ditas legais. O segredo está na zona cinzenta da lei. Ele criam uma substâncias activa e sintética e depois adicionam-na a um produto qualquer de maneira a poder ser vendida. Aquela loja da Baixa vende Haze e lá vem como se fosse um ambientador, tipo Ambipur ou Brise, como se fosse queimar incenso. Isto porque a substância activa não está (ainda) listada na lista de produtos ilegais. O que se passa é que aquilo é analisado, chegam à substância activa, proíbem-na mas quando isso acontece as lojas já têm uma outra variação ou outra substância e aí nada podem fazer.

Nessa mesma reportagem houve relatos de problemas com esses tipos de drogas, que como sabem não passam em nenhum tipo de controlo de qualidade nem fases experimentais. E houve inclusive mortes com aquilo. Conheço quem já tenha experimentado uma outra marca diferente e tenha tido enxaquecas das fortes e nada de efeitos.

Para além disso, disseram-me que outra loja do Porto deu problemas já que um dos sócios estaria a "cozinhar" as próprias drogas para reduzir custos e depois os clientes começaram a ir parar ao hospital. Entretanto penso que aquilo fechou. Portanto cuidado com essas cenas.

Compartilhar este post

Link para o post

Fazes tu bem.

Além disso, pelo que sei, o preço, não compensa nada. Não percebo como é que vão pra essas lojas manhosas.

Nem toda a gente consegue arranjar fumo bom e barato. Mas de qualquer das formas não justifica ir recorrer a essas lojas.

Nessa mesma reportagem houve relatos de problemas com esses tipos de drogas, que como sabem não passam em nenhum tipo de controlo de qualidade nem fases experimentais. E houve inclusive mortes com aquilo. Conheço quem já tenha experimentado uma outra marca diferente e tenha tido enxaquecas das fortes e nada de efeitos.

Também tenho uns amigos que experimentaram uma dessas drogas e um amigo deles ficou completamente na m*rda. Todo branco e a espumar da boca. Vi-os com a moca disso, todos contentes, recomendaram-me ir comprar daquilo. No dia seguinte ligam a contar o que se tinha passado depois. Se já não queria comprar antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já abriu uma loja dessas cenas aqui em Braga à beira do Bragashopping chamada Euphoria. Já me deram a experimentar erva de lá (não sei especificar qual) e também não gostei nada daquilo. Erva caseira <3

Editado por Apple

Compartilhar este post

Link para o post

O que é que é o melhorzinho aí da magic mushroom para fumar?

Gorby Mix, é a mais forte "fumável" que encontras lá, dá uma granda pedrada, mas se nao tiveres boa resistencia nao aconselho porque 1 em cada 3 pessoas vão ao grego e acabam por quinar :mrgreen: , por estes lados o que tem andado em abundância e com qualidade é bolota e erva, o polen tem andado mesmo muuuuuuuito mal

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso já abriu uma loja dessas cenas aqui em Braga à beira do Bragashopping chamada Euphoria. Já me deram a experimentar erva de lá (não sei especificar qual) e também não gostei nada daquilo. Erva caseira <3

Perto da minha casa lol

Mas esquece isso... Por acaso experimentei da loja do Porto mas não gostei mesmo... sabe mal. Não valem nada as cenas dessas lojas.

E agora vinha outra vez a cena de liberalizar a ervinha boa e natural... mas pra esse peditório já dei.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Gorby Mix, é a mais forte "fumável" que encontras lá, dá uma granda pedrada, mas se nao tiveres boa resistencia nao aconselho porque 1 em cada 3 pessoas vão ao grego e acabam por quinar :mrgreen: , por estes lados o que tem andado em abundância e com qualidade ébolota e erva, o polen tem andado mesmo muuuuuuuito mal

nunca comprei disso, só polen. o que é que pode considerado um negócio razoável, em termos de quantidade/preço?

Compartilhar este post

Link para o post

Pólen está a um preço estupidamente barato, pelo menos por aqui.

O que é barato, Peplin?

Quando saí de Lisboa, uma barra fininha tipo papel lol eram 10€. Na rua, claro...

Bolota, normalmente são tipo 25/30€ mas rende bastante!

Mas deixem as drogas que isto dá-me vontade de fumar um canhão e deixei :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

nunca comprei disso, só polen. o que é que pode considerado um negócio razoável, em termos de quantidade/preço?

Se apenas fumaste pólen nao aconselho a fumares o gorby do cogumelo magico porque é um passo muito grande, negócio razoável quanto ao pólen ou aos outros 2?

Punk, vives na margem sul?

Aí estupidamente, nao percebo porque, uma barra são 10 e maioria das vezes mal orientadas.

Aqui nas zonas de Lisboa seres bem orientado é levares uma tira razoavelmente grossa e do comprimento do dedo indicador por 5 euros, este verao nas zonas de sesimbra e Montijo levei uma placa para se fumar com uns amigos numa semana mas fumamos em 3 dias tudo, ficamos quase sem dinheiro para comer até, a sorte foi o pessoal dessa zona comprar tudo caro ainda fizemos uns 60 paus :mrgreen:

Editado por Salute Soldier

Compartilhar este post

Link para o post

Se apenas fumaste pólen nao aconselho a fumares o gorby do cogumelo magico porque é um passo muito grande, negócio razoável quanto ao pólen ou aos outros 2?

Outros 2. Eu polen é 5€ uma fina e 10€ uma grossa. Houve uma vez que comprei em cubo e pensei que tivesse levado banhada, mas foi o que durou mais por acaso.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui compra-se o polen a 15 euros, do tamanho de uma unha, mais coisa menos coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas que m*rda de conversa para se ter neste fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui compra-se o polen a 15 euros, do tamanho de uma unha, mais coisa menos coisa.

cubo?

btw, n falem disso aqui, senao temos de aturar o navilol 3 paginas.

btw, sou da margem, se tiver bom fornecedor manda pm.

Compartilhar este post

Link para o post

Punk, vives na margem sul?

Aí estupidamente, nao percebo porque, uma barra são 10 e maioria das vezes mal orientadas.

Aqui nas zonas de Lisboa seres bem orientado é levares uma tira razoavelmente grossa e do comprimento do dedo indicador por 5 euros, este verao nas zonas de sesimbra e Montijo levei uma placa para se fumar com uns amigos numa semana mas fumamos em 3 dias tudo, ficamos quase sem dinheiro para comer até, a sorte foi o pessoal dessa zona comprar tudo caro ainda fizemos uns 60 paus :mrgreen:

Morava em Lisboa e orientava-me nuns sitios mas sempre na rua e sem connects.

Na margem sul já me orientei muito bem...

Ya, chega desta conversa. E depois vem a Legi dar na cabeça e toda a gente :medinho:

:mrgreen:

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Não é por nada mas que m*rda de conversa para se ter neste fórum.

nem sei kek andas a fazer neste topico lol.

Compartilhar este post

Link para o post

Devia ter ficado calado.

Para completar a minha intervenção aqui, com 10€ faço uns 10/12 canhões, sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

Outros 2. Eu polen é 5€ uma fina e 10€ uma grossa. Houve uma vez que comprei em cubo e pensei que tivesse levado banhada, mas foi o que durou mais por acaso.

é bastante variável, por exemplo erva o normal para o pessoal das ruas é 10 euros a grama, mas tenho amigos que já me fizeram a mim e a outros nossos negócios de 10 euros 4 gramas, isso sim vale a pena. Bolota tambem é relativo, é algo que só aconselho a comprar metade do ovo ou o ovo inteiro, em que este ultimo pode rondar entre 40 e 60 paus, são ambos de qualidade muito superior a do polen, aconselho :mrgreen:

A margem sul parece que é outro país, uma oportunidade para fazer negócios de ouro ahah, (vá desculpem o off-topic pessoal) :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Btw, alguém me explica como é que eu vou a uma tabacaria e compro West (25g) a 2,40€ e passado 2 semanas, um amigo meu compra o mesmo tabaco, a mesma quantidade, na mesma loja e traz um pacote marcado a 2,20 e não a 2,40... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

nem sei kek andas a fazer neste topico lol.

Porque isto é um forum aberto e este é um tópico onde se fala de fumar, não de drogas ilícitas.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...