HelderPG Publicado 19 Janeiro 2012 Ultimamente tenho fumado um maço em 2/3 dias, e estou a ficar preocupado porque estou a ficar realmente viciado nisso. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 19 Janeiro 2012 Troquei os tubos por mortanhas e filtros..Leva menos, o cigarro fica bem apertadinho, com os tubos não fica homogenio e pode ficar com folga ao pe do filtro o que se torna desagradavel, posso mudar filtros, mortalhas e tabaco consoante o meu gosto e basta levar tudo na maquina de errolar, não tenho que levar caixa de tubos,maquina e tabaco quando vou sair, sem contar que se levar o tabaco ja feito de casa acabo por fumar muito mais porque não dá trabalho. Resumindo, todas as vantagens e nenhuma mas chatisses. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 19 Janeiro 2012 Quantos cigarros normalmente fumam por dia? neste momento, 6/7. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2012 De férias, 20/25. Em tempo de aulas anda perto de um maço. Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Janeiro 2012 Varia sempre, mas em média vai dos 10 aos 15. f*dasse... neste momento, 6/7. Estava a pensar que estava a exagerar nos cigarros, mas pelos vistos é normal. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2012 lol tás todo queimado :lol: Esqueceste-te que tinhas postado ou isso breakou? Compartilhar este post Link para o post
HelderPG Publicado 19 Janeiro 2012 20/25 por dia? f*dasse, que exagero. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 19 Janeiro 2012 Deu um quinanço brutal na página. Fiz refresh e postou again. Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 19 Janeiro 2012 fdx quinanço de 3 min :o 1 maço por dia nem em dia de frequências. Fumo meio maço mais ou menos, mas se for saír a noite fumo os cigarros que tiver no bolso. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Janeiro 2012 Agora em época de exames, fumo 3/4 cigarros por dia. Em tempo de aulas, fumo 1/2 por dia e tenho dias em que não fumo. Quando saio, fumo pelo menos 5/6 cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 19 Janeiro 2012 eu não fumo à 7 meses, tabaco :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Janeiro 2012 Encontrei hoje um maço de marlboro, com 19 cigarros :celebracao: Vou vender 18 cigarros dos 19, quanto valem 18 cigarros? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2012 Se venderes ao que eles custam, é 20 cêntimos por cigarro, logo, 3.60€. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 20 Janeiro 2012 (editado) Agora ando a começar a fumar ultimamente, sempre 1 ou 2 por dia. Se sair à noite fumo na boa uns 7/8. Editado 20 Janeiro 2012 por Diogo Santos Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 20 Janeiro 2012 Se venderes ao que eles custam, é 20 cêntimos por cigarro, logo, 3.60€. Obrigado :happy: Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 20 Janeiro 2012 Se tivesse muito dinheiro investia numa coisa: Maquinas de tabaco que vendiam tabaco á unidade. Quantos gajos lhes apetece um cigarro, não tem dinheiro para um maço mas tem uma moedinha de 20 centimos no bolso e não se importava de a meter la? Alguem quer investir comigo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 20 Janeiro 2012 Acho que é ilegal vender tabaco à unidade, navidkia... Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Janeiro 2012 manda mp sobre isso. sério, manda! Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 20 Janeiro 2012 É, obviamente, ilegal. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 20 Janeiro 2012 com o preço do tabaco a subir...olha que bem podia deixar de ser. nem que fossem 5/10/15. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 20 Janeiro 2012 é mesmo ilegal vender cigarros á unidade?a serio?Porque? :confuso: A serio..as vezes penso que dava mesmo geito(ou com "J" não sei)!!! Tanta vez que me apetece um e não tenho dinheiro para o maço...Dava um lucro brutal..e acho que ja tinha ouvido tabacarias que vendiam assim... :confuso: Ps:Ibra vai ao topico dos cursos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 20 Janeiro 2012 Nos tascos vende-se a unidade mas lol sao os tascos Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Janeiro 2012 Nos tascos vende-se a unidade mas lol sao os tascos Já deu bem jeito para fazer um 8-[ mas por acaso não fazia ideia que era ilegal. Compartilhar este post Link para o post