Saúl Publicado 26 Junho 2012 Quando fumares cabeços do Pico agente fala. Sao chamados nos lajes de willchair mesmo pq n consegues andar LOL :lol: Ainda tenho mais 4 charutos de kritcal cheira-me que vou ver o jogo da selecção um bocado lixado :lol: Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 26 Junho 2012 Vocês sabem os nomes todos das estirpes e o crl eu nunca sei o que é que me dão. Mas também já não fumo nada para aí há dois meses desde que uma noite decidi beber um litro de vinho e abafadinhos à maluca e depois fumar para aí cinco ou seis. Eram cinco da manhã e estava eu sentada no chão imóvel a babar-me toda. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 26 Junho 2012 (editado) bold: vale a pena experimentar? tenho alta curiosidade Depende, eu aconselho ir com calma, pequenas quantidades e tal... pode ser bom mas tambem pode cair bastante mal portanto o melhor é não arriscar mesmo que não sintas os efeitos que supostamente são supostos. Mas sim, é porreiro. Eu é só de longe a longe, em festas ou acampamentos. Ir dormir depois de comer disso já me deu dos melhores sonhos de sempre. :lol: lol.rita Editado 26 Junho 2012 por antifa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 26 Junho 2012 tenho que me informar melhor sobre isso. nem sei de nada, fuma-se? lol Compartilhar este post Link para o post
Saúl Publicado 26 Junho 2012 Vocês sabem os nomes todos das estirpes e o crl eu nunca sei o que é que me dão. Mas também já não fumo nada para aí há dois meses desde que uma noite decidi beber um litro de vinho e abafadinhos à maluca e depois fumar para aí cinco ou seis. Eram cinco da manhã e estava eu sentada no chão imóvel a babar-me toda. :facepalm: :lol: :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 27 Junho 2012 tenho que me informar melhor sobre isso. nem sei de nada, fuma-se? lol come-se! Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 30 Junho 2012 Sabe tão bem fumar um cigarro a meio do estudo. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 2 Julho 2012 Vim uns cigarros slim que apesar de darem aspecto de p*ta tem muito menos m*rdas. Fui experimentar e apesar de quase ter que fumar 2 de seguida ajuda a tirar o vicio,quem quiser deixar de fumar na totalidade ou so um bocado é bom. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Ou então acaba por fumar dois de uma vez como tu. O melhor para deixar de fumar ou deduzir é mesmo pôr isso na cabeça e ter força de vontade. Compartilhar este post Link para o post
Gaberlunzie Publicado 2 Julho 2012 Vim uns cigarros slim que apesar de darem aspecto de p*ta tem muito menos m*rdas. Fui experimentar e apesar de quase ter que fumar 2 de seguida ajuda a tirar o vicio,quem quiser deixar de fumar na totalidade ou so um bocado é bom. Vieste? Para deixar de fumar é cold turkey. Acordas de manhã e metes na cabeça que vais deixar de fumar e nunca mais tocas num cigarro. Feito. É a melhor maneira. Ir substituindo por outras coisas só vai fazer com que gastes mais dinheiro e tornes mais difícil deixares de fumar. Compartilhar este post Link para o post
Navidkia Publicado 2 Julho 2012 1º ha pessoas e pessoas. 2º não quero deixar de fumar, so estou a aconcelhar para pessoal que tenha dificuldades em. 3º um cigarro slim é 1/8 de um cigarro normal, fuma-se um pouco mais mas nunca 8x mais 4º a questão aqui é que faz menos mal Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 2 Julho 2012 Alguém já fumou chesterfield? é muito mau. Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 Eu fumo Chester preto há uns tempos e curto, mas também nunca fui muito esquesito. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 2 Julho 2012 Tenho fumado Chesterfield. O de Soft Pack, que está a 3.60 Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 2 Julho 2012 E quem fuma aquele Camel que tem a opção de partir a bolinha e ficar a saber a menta? Eu experimentei noutro dia e não desgostei. Quanto custa o maço? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 2 Julho 2012 E quem fuma aquele Camel que tem a opção de partir a bolinha e ficar a saber a menta? Eu experimentei noutro dia e não desgostei. Quanto custa o maço? É o Camel Activate, custa 3.90€ acho eu Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2012 20 cigarrilhas Matrix a 2,40 € :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 2 Julho 2012 Alguém já fumou chesterfield? é muito mau. acho que devias perguntar se alguem nao fumou, houve uns tempos em que andava tudo com isso eu sou fiel ao meu camel Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 2 Julho 2012 20 cigarrilhas Matrix a 2,40 € :prayer: teach me master Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 2 Julho 2012 Alguém já fumou chesterfield? é muito mau. De enrolar até é fixe. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 2 Julho 2012 teach me master Muito difícil de encontrar numa papelaria comum. Um amigo meu comprou numa tabacaria aqui na zona. Já lhe tinham falado, mas foi a 1ª vez que viu à venda. Experimentei e fuma-se bem. Nada de muito especial, mas sempre é uma cigarrilha, dá outro aspecto. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 2 Julho 2012 Cigarrilha é só mesmo para o estilo, porque de resto meh. Tabaco é bem melhor. Compartilhar este post Link para o post