Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

a mim..

Quem me dera, acho completamente aborrecido e pointless. A unica coisa que me levava a correr era a saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem me dera, acho completamente aborrecido e pointless. A unica coisa que me levava a correr era a saúde.

Sabe bem. Por exemplo se tiver um dia de m*rda na faculdade gosto de ir correr e ouvir musica. Faço-o poucas vezes mas gosto

Eu fumo porque me sabe bem

No inicio aposto que nao dizias isso..

Compartilhar este post

Link para o post

Muito do vício em mim, pelo menos, é vício de mão, ou de certos momentos. Se tenho um intervalo, é certo que fumo um cigarro. A seguir a refeições idem, intervalo de um jogo, se estou à espera, etc etc...

É tanto isto.

Apesar de já não o fazer, às vezes ainda sinto a falta de puxar o cigarro enquanto espero pelo autocarro ou por outra coisa qualquer. Até num concerto sinto a falta disso, estou ali de pé sem saber o que fazer às mãos. Mas há coisas mais importantes que isso, tipo a minha saúde e não foi nada difícil deixar até porque eu nunca fumei muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não tenho qualquer tipo de vicio, apenas gosto. Dá-me prazer e ajuda a proporcionar bons momentos, sozinho ou sobretudo acompanhado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que estão a brincar mas a sério, sabendo vocês que isso faz mal à saúde e com o dinheiro que se gasta, qual é a vossa motivação?

Já para não falar no cheiro a tabaco que fica num fumador e que é péssimo.

Relaxa, acalma, anima. Mas sobretudo porque gosto. E honestamente, estou a cagar-me para a saúde.

Compartilhar este post

Link para o post

Relaxa, acalma, anima. Mas sobretudo porque gosto. E honestamente, estou a cagar-me para a saúde.

vamos todos para o mesmo sitio e vamos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

vamos todos para o mesmo sitio e vamos :mrgreen:

Penso da mesma maneira, ao menos mais vale aproveitar enquanto cá andamos.

Compartilhar este post

Link para o post

Penso da mesma maneira, ao menos mais vale aproveitar enquanto cá andamos.

até podemos ser cuidadosos com a saúde e aos 30 anos morrer, como podemos não querer saber da saúde e aos 60 anos ainda andarmos cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preocupo-me minimamente com a saúde e tenho um estilo de vida mais saudável que a maioria. Não acho que o facto de fumar uns paivas diáriamente me prejudique mais do que outros factores externos, dados como adquiridos, a que estou exposto pelo facto de viver num meio urbano numa grande cidade.

Compartilhar este post

Link para o post

até podemos ser cuidadosos com a saúde e aos 30 anos morrer, como podemos não querer saber da saúde e aos 60 anos ainda andarmos cá.

Até podes morrer sem culpa nenhuma, ou em coisas que nem tem nada a ver se tens boa saude ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

o meu avô costumava dizer que nós julga-mo-nos invencíveis e que problemas de saúde é tranquilo, até acontecer algo à nossa volta que muda a nossa forma de pensar.

E eu já tive e tenho demasiadas pessoas a minha volta a sofrer com problemas de saúde, e um deles foi relacionado com tabaco.

Não estou a dizer que foi a razão porque deixei de fumar, mas foi uma delas.

Editado por Jone Postiga

Compartilhar este post

Link para o post

Problemas de saúde qualquer pessoa vai ter mais cedo ou mais tarde, é verdade que podes controlar os factores de risco na esperança de adiar isso ao máximo mas tambem é verdade que no que diz respeito à saúde tudo é demasiado aleatório e as probabilidades são demasiados vagas considerando que cada pessoa é diferente da outra.

Considerando que estamos a falar de algo que em principio só diz respeito ao próprio corpo, qualquer pessoa tem em principio o direito de arriscar o que quiser. Apesar de para lá caminharmos, para já ainda não vivemos numa ditadura da saúde em que mais um aspecto da liberdade individual é restringido.

Compartilhar este post

Link para o post

Pff, não deve ser bem assim

Problemas de saúde qualquer pessoa vai ter mais cedo ou mais tarde, é verdade que podes controlar os factores de risco na esperança de adiar isso ao máximo mas tambem é verdade que no que diz respeito à saúde tudo é demasiado aleatório e as probabilidades são demasiados vagas considerando que cada pessoa é diferente da outra.

Considerando que estamos a falar de algo que em principio só diz respeito ao próprio corpo, qualquer pessoa tem em principio o direito de arriscar o que quiser. Apesar de para lá caminharmos, para já ainda não vivemos numa ditadura da saúde em que mais um aspecto da liberdade individual é restringido.

Quando eu mandar nesta país acabou-se o tabaco.

Btw, ninguém começa a fumar porque "sabe bem". Aquela m*rda sabe mal pra xuxu e só mesmo com o hábito pode saber bem a alguém. Ca nojo!

Mas força nisso, cada um é livre de fazer o que quiser e não queria que a conversa se tornasse demasiado moralista lol

Compartilhar este post

Link para o post

ainda vamos fumar um juntos

A malta não consegue combinar uma francesinha contido, quanto mais isso :(

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preocupo-me minimamente com a saúde e tenho um estilo de vida mais saudável que a maioria. Não acho que o facto de fumar uns paivas diáriamente me prejudique mais do que outros factores externos, dados como adquiridos, a que estou exposto pelo facto de viver num meio urbano numa grande cidade.

já advérbios de modo não levam acentos!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...