Peplin Publicado 3 Fevereiro 2013 E tiveste muita vontade de mandar uns bafos durante o tempo de "seca"? :mrgreen:/> No final, sim. :mrgreen: Mas no geral, aguentei-me bem. para que é que serve mesmo o mês de abstenção? para ter a certeza que é possível viver sem fumos? :mrgreen:/> Poupar uns trocos e limpar o organismo. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 3 Fevereiro 2013 Gajos que sabem tudo sobre drogas e depois perguntam: "O que é que estou a fumar?" :heart:/> Clássico. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2013 Fdx, ontem tive uma javardice em casa de um amigo e depois de fumarmos fomos jogar ao pum, que basicamente consiste em fazer uma contagem, começando no número 1 e sempre que calhar um múltiplo de um número estabelecido (3, por exemplo), um número acabado em 3 (13,23,33 e por aí fora) e as capicuas (11,22,33,44, etc) dizemos 'pum' em vez do número. Algo deste género: 1, 2, pum, 4, 5, pum, 7, 8, pum, 10, pum, pum, pum,14,,, Um amigo meu passou do 15 para o 21 :lol: Já não me lembrava de me rir tanto, fdx Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Fevereiro 2013 por acaso é um jogo fixe pra jogar em grupo Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 4 Fevereiro 2013 É o buzz :D e o limao meio limao tbm é mt bom Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 a única coisa que eu brincava era ao polícia ladrão if you know what i mean :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 4 Fevereiro 2013 Ontem botei fogo no corpinho de Bob marley Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 ensinem lá melhor esses jogos :lol: já joguei ao buzz por acaso. e aqueles jogos do 'fui á lua com...' nunca jogaram? tem de estar em grupo, e quem começa diz 'fui á lua com...' e tem de dizer alguma coisa com a inicial do nome da pessoa que está a seguir. se o boneco tivesse ao meu lado eu dizia 'fui á lua com uma bola e entrei'. o engraçado é quem não sabe o truque, estar ali a dizer que foi á lua com tudo e mais alguma coisa e não entra :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 No outro dia fui comprar filtros, peço slims e quando chego a casa vejo que ele me deu os normais. Aquilo para enrolar à mão é uma m*rda tão grande :estrelas:, o sabor parece diferente e ficam mega cigarros. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 Normais > Slims Enrolas à mão? Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Agora não, mas enrolei durante um ano e tal. Compartilhar este post Link para o post
Swarley Publicado 4 Fevereiro 2013 (editado) Deve ser do hábito então, ou da falta de jeito, mas com o filtros normais não me sabe tão e não me dá jeito nenhum enrolar. Foram as minhas duas piores semanas como fumador, talvez não, quando comprei Smart também passei mal :mrgreen: Editado 4 Fevereiro 2013 por Swarley Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Honestamente, enrolo bem melhor com filtros normais e a fumar também sinto muito mais o tabaco e menos o papel (claro que sempre posso fazer back roll com slims). E cigarro slim queima mais depressa, tenho ideia. Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 4 Fevereiro 2013 ensinem lá melhor esses jogos :lol:/> já joguei ao buzz por acaso.e aqueles jogos do 'fui á lua com...' nunca jogaram?tem de estar em grupo, e quem começa diz 'fui á lua com...' e tem de dizer alguma coisa com a inicial do nome da pessoa que está a seguir. se o boneco tivesse ao meu lado eu dizia 'fui á lua com uma bola e entrei'. o engraçado é quem não sabe o truque, estar ali a dizer que foi á lua com tudo e mais alguma coisa e não entra :mrgreen:/> Já joguei a isso, mas era uma cena do tipo "na minha mala eu levo..". Nunca percebo qual é a lógica que os outros estão a usar com essa m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 o único do género que conheço é : my vagina is... e foi numa after party só com camones, tavam todos a jogar isso e a fumar bongadas. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 4 Fevereiro 2013 É o buzz :D/> e o limao meio limao tbm é mt bom Também :lol: E o 'aqui vai o ganso' :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 é oficial, deixei-me de ganzas por uns tempos. obrigado ao neco por me ter influenciado sem saber <3 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 a cena é que estou a fumar mais tabaco Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 4 Fevereiro 2013 deixa o tabaco e as ganzas e fuma um de erva de vez em quando Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 deixar de fumar ganza para fumar tabaco não é o ideal, mais depressa deixava de fumar tabaco que ganza, por agora vou em 4 dias sober as fuck, daqui a 3 meses tenho ervinha à pala homemade :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 4 Fevereiro 2013 não é bem assim. quando fumava ganzas não conseguia estudar depois. e além disso comia mais e só m*rda :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 4 Fevereiro 2013 não é bem assim. quando fumava ganzas não conseguia estudar depois. e além disso comia mais e só m*rda :lol:/> eu agora não como quase nada em comparação ao que comia quando fumava, agora é pequeno almoço, almoço, jantar, ceia, xixi cama. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 4 Fevereiro 2013 Estudar depois de fumar um parpalho. :heart: Compartilhar este post Link para o post