Bumba Publicado 11 Março 2013 ou seja, é mais fraco? Não, é mais leve Compartilhar este post Link para o post
master Publicado 11 Março 2013 Eh crl ja enrolo bem nicos, tenho de meter é mais palha, senao aquela m*rda fuma-se num instante. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 11 Março 2013 Pólen = ganza, Marijuana = erva? Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 11 Março 2013 Fizeram-me uma proposta de 2,5g de erva hidropónica por 20 euros.. que me dizem? Nunca experimentei, hidropónica O pessoal que já provou, diz que aquela erva (aquela em especifico) é muito boa. Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 12 Março 2013 p'ra ontem. acabei por não comprar pq vendeu tudo. Mas uns colegas meus tiveram a oportunidade de comprar (fez 1 g a 10 euros) à hora de almoço e ele já tinha feito uma antes para provar e curti.. pena n ter comprado, fica pa próxima... agora compro a outro boa boa boa Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 12 Março 2013 Pólen = ganza, Marijuana = erva? :estrelas: Compartilhar este post Link para o post
Khaddafi Publicado 12 Março 2013 :estrelas: tudo errado? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
sandiogo Publicado 12 Março 2013 tudo errado? sim... Marijuana é erva.. Polen/Bolota/haxixe/weed é ganza (para mim e pa estes lados ganza é quando ja está feita, é um pica). Em certas zonas, ganza é o produto em si ;) Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 12 Março 2013 Ganza, erva, marijuana, suruma, maconha... é tudo a mesma m*rda. É canábis. Depois tens o pólen e a bolota, que são obtidos a partir da canábis. Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2013 (editado) Por aqui é como diz o Khadaffi. Ganza = Pólen. Marijuana = Erva. Isto em termos práticos, claro. Editado 12 Março 2013 por Solero Compartilhar este post Link para o post
Solero Publicado 12 Março 2013 aqui pelo minho tb é assim.. É normal, sou do Minho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 12 Março 2013 eu sou do alto minho, para ser mais concreto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 13 Março 2013 sim... Marijuana é erva.. Polen/Bolota/haxixe/weed é ganza (para mim e pa estes lados ganza é quando ja está feita, é um pica). Em certas zonas, ganza é o produto em si ;) tambem sou do minho e de vez em quando ouço o "faz aí uma ganza" Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 13 Março 2013 ninguém diz "vou fumar marijuana" :lol: Ganza dá para tudo, seja erva ou polen/bolota, é droga é ganza. Pelo menos aqui. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Março 2013 Ganza, erva, marijuana, suruma, maconha... é tudo a mesma m*rda. É canábis. Depois tens o pólen e a bolota, que são obtidos a partir da canábis. sabes bem meu menino :mrgreen: TIENES HAXIXE QE ME VIENDAS? btw e o xamón crl? 8) Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Março 2013 polen = xamon = resina de cannabis Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Março 2013 polen = xamon = resina de cannabis no shit sherlock mas para os mais old school, quantos é chegaram a experimentar xamon? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 13 Março 2013 btw, dia 22 vou à cena da toxicodependência 8-[ e recebi a carta em casa, que c*brões :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 13 Março 2013 Olá, chamo-me Fábio e fumo ganzas. Olá Fábio (em coro) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 13 Março 2013 Eu comecei a fumar quando passaram a chamar chamon ao polen de m*rda, mas ainda fumei uns picas de chamon, mesmo chamon de sabonete e não achei nada de especial. Btw, acho que já tou safo de erva mais uns tempos, que a que tenho andado a fumar tá para acabar. Tive umas semaninhas com bolota e já noto o pulmao a abrir, mesmo fumando todos os dias. Para quem conheca quem plante, SAD(Sweet Afghani Delicious) tá mais do que aprovado. Aquela indoor topo que mesmo num frasco selado infesta a divisão em que tiver, e que nem é preciso tirar paus e folhas que sabe sempre a mel. Do melhor que já fumei mesmo. Compartilhar este post Link para o post