Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

ontem fumei uma cena diferente a que chamavam de maconha. parece erva mas o sabor é diferente. fiquei foi todo f*dido, deu para rir

Compartilhar este post

Link para o post

Se chamavam maconha, o sotaque era brasileiro.

eu também tinha ideia que era a mesma coisa só que no brasil chamavam maconha. mas aquilo era de facto diferente, tinha um travo doce

Compartilhar este post

Link para o post

bem que podiam controlar o gozo, nao tiveram tanta piada como pensam :mrgreen:

pa maconha é erva...ou a erva sabe toda igual?

Compartilhar este post

Link para o post

bem que podiam controlar o gozo, nao tiveram tanta piada como pensam icon_mrgreen.gif

pa maconha é erva...ou a erva sabe toda igual?

Nop. Há diversos tipos de erva. Vai ver o Pinneaple Express. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

bem que podiam controlar o gozo, nao tiveram tanta piada como pensam :mrgreen:

Tu é que não fumaste o suficiente para achar que nós tivemos a piada que realmente tivemos em vez de dizeres que nós pensamos que não tivemos.

Compartilhar este post

Link para o post

feta é feta e ninguém drome 8)

aaaaahh e eu na altura a pensar no queijo 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me um burro f*dido. Qualquer dia é precisar tirar um curso para fumar uns :roll:

idd

Compartilhar este post

Link para o post

Eu quando fumava ganzas também tinha amigos que andavam sempre a ver quais eram os tipos de erva e o crl. Desde que fosse bom tava-me a lixar para o que era aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sinto-me um burro f*dido. Qualquer dia é precisar tirar um curso para fumar uns :roll:

Doutoramento em canhões.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui esta semana de férias e experimentei tabaco e erva. O tabaco não gostei muito, só gostei com a bolinha de mentol activada. A erva.. epá, que sensação agradável, um gajo fica mesmo altamente com aquilo :heart: há um ano ou até 6 meses, diria que de certeza não iria pegar num cigarro/charro. Agora, ando a gostar imenso desta m*rda :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No worries. Só vou fumar às vezes, quando for sair ou assim, para um gajo se divertir. A primeira vez que experimentei não tinha gostado muito porque ainda não sabia travar (nunca tinha fumado até então). Como já aprendi, gostei imenso. Tabaco muito raramente vou fumar, não é algo que aprecie tanto.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada polen é diferente logo tem diferentes nomes para os distinguirmos. Há dealers que dizem que tão a vender uma coisa, mas na verdade tão a vender outra. Para isso basta teres pessoal de confiança.

in madeira

se for preciso são todos iguais e têm marcas diferentes ou podem ser todos diferentes com marcas iguais.

eu também tinha ideia que era a mesma coisa só que no brasil chamavam maconha. mas aquilo era de facto diferente, tinha um travo doce

noob neves

Compartilhar este post

Link para o post

No worries. Só vou fumar às vezes, quando for sair ou assim, para um gajo se divertir. A primeira vez que experimentei não tinha gostado muito porque ainda não sabia travar (nunca tinha fumado até então). Como já aprendi, gostei imenso. Tabaco muito raramente vou fumar, não é algo que aprecie tanto.

A conversa de toda a gente que começa a fumar.

Saudades.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

in madeira

se for preciso são todos iguais e têm marcas diferentes ou podem ser todos diferentes com marcas iguais.

noob neves

Onde é que tu andas, meu CABR*O? :mrgreen:

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

A conversa de toda a gente que começa a fumar.

Saudades.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Assim é que se começa. Boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post

in madeira

Tão verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem fui jantar com uns amigos porque um deles veio passar férias a casa. Está a trabalhar na Argélia e trouxe isto

p1kb.jpg

Editado por edu marques

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...