lastdance Publicado 15 Abril 2014 http://www.publico.pt/mundo/noticia/chamase-zazzz-e-e-uma-maquina-de-venda-automatica-de-marijuana-1632340 vamooooooos. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 15 Abril 2014 http://www.publico.pt/mundo/noticia/chamase-zazzz-e-e-uma-maquina-de-venda-automatica-de-marijuana-1632340 vamooooooos. Já estava na hora. Compartilhar este post Link para o post
Lifehouse Publicado 16 Abril 2014 o preço do tabaco deve voltar a subir. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 16 Abril 2014 (editado) true 15g de Marlboro vai ficar por 3€, é da maneira que reduzo. Editado 16 Abril 2014 por Ragnar Lodbrok Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 16 Abril 2014 Enquanto tiver as minhas onças de 40g a 4,80 €, tudo óptimo. Compartilhar este post Link para o post
iLove Publicado 11 Maio 2014 Alguem me pode dar informações sobre o cigarro eletrónico. As consequencias para a saude, preços, qualidade, etc... Compartilhar este post Link para o post
ChiqooPT Publicado 11 Maio 2014 Eu arranjo a 25 volumes Marlboro xD Compartilhar este post Link para o post
Stout Publicado 18 Maio 2014 Bubble Hash é mesmo muito bom. Não faço ideia porque e como é que veio parar aqui a lisboa, mas também não me interessa muito. Já há muitos aninhos que não ficava tão "aceso" com um par de bafos... :weedman: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Saiu agora uma promoção da Marlboro 21 cigarros 4.20. http://www.culturadotabaco.com/img/p/1436-32 comprei ontem um maço de gold acho que vale bem a pena. Só traz mais um cigarro, não compensa em nada. Sobre o preço ter aumentado é mentira, eu notei foi que baixou. Ventil a 3,90 again, há uns tempos andava nos 4,20€. Chester a 3,70€ e esteve nos 3,90€. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Maio 2014 É uma m*rda perder um maço de Marlboro com 17 cigarros :| pqp E a cena é que quase de certeza que me caiu quando tirei as chaves do bolso para entrar no prédio. Fui agr ver se estavam à entrada do prédio, mas como é obvio não está, visto que cheguei a casa já há uma hora. Já revirei o quarto todo à procura lol Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Como é possível :funny: Nunca perdi tabaco, mas já encontrei imenso. Já encontrei um ritz inteiro, um maço com 3 cigarros da marca águia, um maço de malboro com 10, ventil com 3 e um com 8 e mais uma data deles. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Maio 2014 (editado) Isto hoje tem sido dia de azar lol Ainda hoje vi um amigo meu encontrar 20€, e pelo sítio onde a nota estava, devo tê-la pisado antes, enfim Editado 19 Maio 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2014 Como é possível :funny: Nunca perdi tabaco, mas já encontrei imenso. Já encontrei um ritz inteiro, um maço com 3 cigarros da marca águia, um maço de malboro com 10, ventil com 3 e um com 8 e mais uma data deles. :lol: Deve ter uma lista "Perdidos & Achados". Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 Eu como vou sempre a olhar para o chão encontro imenso tabaco, já encontrei dinheiro e algumas carteiras. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 19 Maio 2014 Eu como vou sempre a olhar para o chão encontro imenso tabaco, já encontrei dinheiro e algumas carteiras. E apontas tudo na lista para não te esqueceres de vir cá contar. Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 19 Maio 2014 Mais do que encontrar 2 cigarros num maço nunca consegui. Um amigo é que já encontrou 10 paus de pólen no chão porque deixou cair o isqueiro. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 19 Maio 2014 E apontas tudo na lista para não te esqueceres de vir cá contar. Lembro desses porque eram dos tabacos que mais fumei Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 19 Maio 2014 aposto que o gajo atirou o maço de ritz pro chão porque é m*rda Compartilhar este post Link para o post
Djork Publicado 19 Maio 2014 Mais do que encontrar 2 cigarros num maço nunca consegui. Um amigo é que já encontrou 10 paus de pólen no chão porque deixou cair o isqueiro. :lol: Parecido aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 19 Maio 2014 E fiquei tão aziado, que só volto a comprar tabaco depois de cravar 17 cigarros Compartilhar este post Link para o post
Chopper Publicado 19 Maio 2014 Sobre o preço ter aumentado é mentira, eu notei foi que baixou. Ventil a 3,90 again, há uns tempos andava nos 4,20€. Chester a 3,70€ e esteve nos 3,90€. Wat Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Maio 2014 [youtubed]1BwVxmJPies[/youtubehd] road trip ao uruguai que velho foffinho. grande lição de vida que o gajo manda na entrevista. devias ser assim, oh cavaco. e não final ainda lhe oferece um charuto que do fidel. custa-me a crer que em portugal ainda estejamos assim, parados. em 2001 demos um bom passo em frente mas já devíamos estar com isto à venda. mas só o be é que pensa nisto e o be não tem assim tanta força. 1 peso, 1 grama. jasus, eles gozam. isto era excelente com a austeridade que sofremos, ter assim algo tão acessível. talvez mais barato e não tão simbólico. 50 centimos, 1 grama. aí sim. eramos altos lordes. e arranjavamos gandas empregos e trabalhavamos para o estado. recuperavamos o alentejo. debaixo dum chaparro a mandar gandas baforadas (; Compartilhar este post Link para o post