Neves Publicado 8 Outubro 2014 Ontem fui comprar a onça maior de Amber Leaf, o preço era 5,75 (sempre foi), mas agora são 30g em vez de 39g e na onça pequena, está tudo igual :lol: e o português amarelo agora está a 3,90€, que sonho, de vez em quando vou ter que comprar :heart: português suave é dos melhores. a seguir a ventil :heart: Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Outubro 2014 Ontem fui comprar a onça maior de Amber Leaf, o preço era 5,75 (sempre foi), mas agora são 30g em vez de 39g e na onça pequena, está tudo igual :lol: e o português amarelo agora está a 3,90€, que sonho, de vez em quando vou ter que comprar :heart: Eu reparei nisso, que estupidez :lol: Quanto a tabaco de maço, L&M parte tudo. Mas também gosto bastante de Português Amarelo. Tabaco de enrolar em Matosinhos onde posso comprar? O meu estrangeiro acabou :-| Matosinhos mesmo? Em qualquer papelaria hoje em dia encontras. Ou bomba de gasolina. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Outubro 2014 Afinal, na onça pequena, desceram de 19g para 15g. f*da-se.. Vou começar a comprar a grande então, compensa mais Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 8 Outubro 2014 lolitos. Marlboro é overrated melhor tabaco do mundo Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Afinal, na onça pequena, desceram de 19g para 15g. f*da-se.. Vou começar a comprar a grande então, compensa mais Onde compras? Na Casa do Tabaco, perto da FDUP, ainda tem a 19 Editado 8 Outubro 2014 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Outubro 2014 Onde compras? Na Casa do Tabaco, perto da FDUP, ainda tem a 19 Ou compro à beira da FCUP ou em Gaia. Os de 19g ainda não devem ter vendido todos e então enquanto não venderem, não começam a comercializar os de 15g, não sei. Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 8 Outubro 2014 as de chester já baixaram de 15 pra 12 Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 8 Outubro 2014 Matosinhos mesmo? Em qualquer papelaria hoje em dia encontras. Ou bomba de gasolina. Matosinhos ou redondezas. Isto é muita grande :mrgreen: Eu antes comprava no Aeroporto mas agora não me dá jeito. E devo ter azar porque sempre que vou a uma bomba só vendem maço. Queria um sitio mais especifico que vendessem em prateleiras para eu poder analisar preços, etc. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 8 Outubro 2014 Marlboro é top. Quem é apreciador de tabaco sabe ... Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Outubro 2014 Marlboro é super bom, ya. Mas prefiro Português Amarelo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2014 Uso smoking castanhas. Não gosto das que sabem a papel. Sabes. Smoking castanhas ou Smoking azul. Preferencialmente as azuis, porque as castanhas não encontro tanto à venda. LM > tudo Fake. Tabaco de maço: Marlboro > Tudo. Ontem fui comprar a onça maior de Amber Leaf, o preço era 5,75 (sempre foi), mas agora são 30g em vez de 39g e na onça pequena, está tudo igual :lol: e o português amarelo agora está a 3,90€, que sonho, de vez em quando vou ter que comprar :heart: Não compensa comprar as onças grandes de Amber Leaf. Também comprava as grandes, mas fazendo as contas, fica mais barato comprar as pequenas LOL As pequenas fica 0,155€/g e as grandes fica a 0,192€/g. É estúpido mas é verdade lol Afinal, na onça pequena, desceram de 19g para 15g. f*da-se.. Vou começar a comprar a grande então, compensa mais What? Tenho comprado sempre a pequena e são 19g. Aliás, está mesmo aqui ao meu lado :lol: Matosinhos ou redondezas. Isto é muita grande :mrgreen: Eu antes comprava no Aeroporto mas agora não me dá jeito. E devo ter azar porque sempre que vou a uma bomba só vendem maço. Queria um sitio mais especifico que vendessem em prateleiras para eu poder analisar preços, etc. Em Lisboa, qualquer tabacaria, papelaria, quiosque, ou loja de indianos tem tabaco de enrolar. Eu costumo comprar ali na loja de indianos na esquina que é o mais próximo de minha casa. Compartilhar este post Link para o post
Sahar Publicado 8 Outubro 2014 (editado) Matosinhos ou redondezas. Isto é muita grande :mrgreen: Eu antes comprava no Aeroporto mas agora não me dá jeito. E devo ter azar porque sempre que vou a uma bomba só vendem maço. Queria um sitio mais especifico que vendessem em prateleiras para eu poder analisar preços, etc. Nas papelarias perto de minha casa, vendem sempre. Quando não vou lá, compro na Casa do Tabaco no Porto, onde tem sempre tudo. Aquilo é uma Meca para fumadores (de todos os tipos) :weedman: Editado 8 Outubro 2014 por Sahar Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Outubro 2014 Não compensa comprar as onças grandes de Amber Leaf. Também comprava as grandes, mas fazendo as contas, fica mais barato comprar as pequenas LOL As pequenas fica 0,155€/g e as grandes fica a 0,192€/g. É estúpido mas é verdade lol What? Tenho comprado sempre a pequena e são 19g. Aliás, está mesmo aqui ao meu lado :lol: Opá, eu acho que ainda há sítios que vendem as de 19g, mas quando acabarem, começam a vender as de 15g. Pelo menos, é o que eu acho porque o chester também desceu, por exemplo. Pá, aqui a onça pequena custa 2,95€ e a grande custa 5,75€ Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2014 Opá, eu acho que ainda há sítios que vendem as de 19g, mas quando acabarem, começam a vender as de 15g. Pelo menos, é o que eu acho porque o chester também desceu, por exemplo. Pá, aqui a onça pequena custa 2,95€ e a grande custa 5,75€ Epá, não tinha conhecimento. Realmente achei estranho, a onça grande ficar com menos quantidade e compensar mais comprar a pequena. Compartilhar este post Link para o post
Aires Publicado 8 Outubro 2014 Epá, não tinha conhecimento. Realmente achei estranho, a onça grande ficar com menos quantidade e compensar mais comprar a pequena. Mas agora, se estiver mesmo como eu disse, já compensa a grande. É mais barata 0,5 cêntimos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Outubro 2014 :mrgreen: Se compensar só isso continuo a comprar as pequenas, porque ao fim de uns dias o tabaco fica seco, e prefiro enrolar e fumar com ele húmido. Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 9 Outubro 2014 Nas papelarias perto de minha casa, vendem sempre. Quando não vou lá, compro na Casa do Tabaco no Porto, onde tem sempre tudo. Aquilo é uma Meca para fumadores (de todos os tipos) :weedman: Obrigado Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 9 Outubro 2014 Já existem tubos com a bolinha de menta certo? Qual é o tabaco que mais aconselham? Não quero um nem muito húmido nem muito seco, ali no meio era o ideal.. e barato também.. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 9 Outubro 2014 tubos com cena de menta? ui pena não ser filtros Compartilhar este post Link para o post
mutenroshi Publicado 9 Outubro 2014 Tenho ideia de já ter visto. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 9 Outubro 2014 http://sicnoticias.sapo.pt/pais/2014-10-09-Infarmed-autoriza-a-plantacao-de-cannabis-em-Portugal Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 10 Outubro 2014 Já existem tubos com a bolinha de menta certo? Qual é o tabaco que mais aconselham? Não quero um nem muito húmido nem muito seco, ali no meio era o ideal.. e barato também.. Ainda só vi tubos com filtro de mentol. Compartilhar este post Link para o post
Bettencourt Publicado 13 Outubro 2014 Vomitei depois de dar duas passas de Camel, aquele e menta ou crl. Prefiro gastar os meus 4.20€ e fumar um marlboro. Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 13 Outubro 2014 Ultimamente já me dá um aperto no coração para dar 4 € por um maço de tabaco. Reduzi tanto que nesta semana que passou só fumei maço e meio. Compartilhar este post Link para o post