Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Kaká

Fuma?

Publicações recomendadas

Nos chineses há umas máquinas que enrolam sozinhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de alucinações?

Eu ando a fumar muita bem. Uma strain de uma outdoor criada e adaptada aqui ao clima que já vem do ano passado e está mesmo no ponto. Grande profissional quem planta isto. E ainda vou complementando com umas indoors de um grower menos experiente, que também batem nas horas.

Agora falta é uma sativa dominante ,que quase ninguém se dá ao trabalho de plantar, e descobrir por onde é que anda o bom polén que já não lhe tomo o passo aos anos. Já tou a sentir falta de rebentar uma king recheadissíma por menos de 1€...

Compartilhar este post

Link para o post

tava a sentir medo e frio. tinha alta necessidade de comer qualquer cena doce passado um bocado do efeito e não conseguia parar, embora mal controlasse as pernas

e estava a imaginar cenas, falavam comigo e imaginava outras pessoas e perdi a noção das horas

Editado por Koper

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de alucinações?

Eu ando a fumar muita bem. Uma strain de uma outdoor criada e adaptada aqui ao clima que já vem do ano passado e está mesmo no ponto. Grande profissional quem planta isto. E ainda vou complementando com umas indoors de um grower menos experiente, que também batem nas horas.

Agora falta é uma sativa dominante ,que quase ninguém se dá ao trabalho de plantar, e descobrir por onde é que anda o bom polén que já não lhe tomo o passo aos anos. Já tou a sentir falta de rebentar uma king recheadissíma por menos de 1€...

Post do ano.

Editado por Taj Burrow

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de alucinações?

que agricultor do crl que me saíste :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Que tipo de alucinações?

só para fazer inveja né cabrao?

Editado por lastdance

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto aos bolos e afins, desde que não façam misturadas, álcool incluído, não deve acontecer nada de mal. Os efeitos costumam é ser mais fortes do que fumados, principalmente quando é feito por gente que acha que é tudo o mesmo e vá de meter para lá quantidades absurdas.

Compartilhar este post

Link para o post

tabaco de enrolar nem é preciso maquina, basta comprar murtalhas, filtros e tabaco e enrolam à mão, não é muito dificil !

Acho que o Look Out vai acabar, alguém sabe se é verdade?

Compartilhar este post

Link para o post

Reparem que fumar tabaco de enrolar à mão sai mais caro que fumar em tubos. As mortalhas + filtros fica bem mais caro que os tubos. Usa-se é uma maior quantidade de tabaco nos tubos, mas pessoalmente um cigarro de enrolar dos finos sabe-me a pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

Descobri há dias um spot onde vendem uma caixa de 500 tubos por 3,95 €. Sai a 0,0079 € cada tubo.

Tendo em conta que dificilmente se consegue 100 mortalhas + filtros por menos de 1,20/1,30 €, mesmo metendo mais tabaco em tubos, acaba por compensar, até porque se calhar acaba-se por fumar menos.

Noto isso, comparando com um amigo meu que fuma +/- o mesmo que eu fumo. Numa saída ao café, fumo 2/3 cigarros (no máximo 4). Ele, com filtros slim, nunca fuma menos de 5/6 cigarros. Acaba por gastar a mesma quantidade de tabaco que eu gasto, mas fica-lhe mais caro porque utiliza mortalhas e filtros.

Compartilhar este post

Link para o post

Mortalhas*

Tubos a mim não me ia compensar pois já habituado a fumar em cercas alturas do dia, tipo antes de apanhar o comboio, depois de sair do comboio, intervalo, etc. Reduziria nas tardes no café talvez, mas não iria compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu nao curto dos tubos que tem de ser feito com maquina e gosto de cigarros pequenos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tabaco de enrolar à mão é do melhor mesmo, se não sabem enrolar aprendem.

Compartilhar este post

Link para o post

Outra vez a mesma conversa? :mrgreen: é uma questão de habito, quem começa a fumar de enrolar não começa porque gosta mas porque tem que ser.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Então não digam que é muito melhor ou o raio, quem está a bater na mesma tecla são vocês, já me fartei de fumar tabaco de enrolar e prefiro mil vezes maço.

Compartilhar este post

Link para o post

Tabaco de enrolar à mão é do melhor mesmo, se não sabem enrolar aprendem.

Ninguém disse que era melhor.

:estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

:estrelas:

Sério? Não sabes a diferença entre um coisa ser do melhor e ser a melhor?

Compartilhar este post

Link para o post

Se é do melhor e estamos só a fazer a comparação tabaco normal/tabaco de enrolar... um tem de ser obrigatoriamente melhor que o outro, não é?

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso a comparação era tabaco de enrolar/tabaco de tubo, e o que eu disse não foi em seguimento da conversa.

Editado por Swarley

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...